Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Pazuello segue à frente do Ministério da Saúde, diz comunicado

Ações15.03.2021 07:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) - O Ministério da Saúde informou neste domingo que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da pasta, depois que o jornal O Globo publicou que ele pediu ao presidente Jair Bolsonaro para deixar o cargo.

"O Ministério da Saúde informa que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil", afirmou o ministério em comunicado.

Mais tarde, o ministério mandou uma nova versão da nota com mais um parágrafo, afirmando que não houve pedido de demissão.

"Esclarecemos, ainda, que Pazuello se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República."

Pazuello segue à frente do Ministério da Saúde, diz comunicado
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (44)
MOISES M S FILHO
Moshes 16.03.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Globolixo sempre querendo se antecipar e se dá mal.
Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro 15.03.2021 17:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que pena!!!!  idiotas genocidas fdp!!!
Joao Batista Pinto de Souza
Joao Batista Pinto de Souza 15.03.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém quer o cargo de mengueli do ministério da saúde
silvio bolsonaro
silvio bolsonaro 15.03.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Intervenção Militar e Bolsonaro no Poder já.
Mn Nve
Mn Nve 15.03.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Bozolete está usando drogas pesadas, interdição dela já!
Mn Nve
Mn Nve 15.03.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As Bozoletes não sabem o que fazer, se xingam o Pazuello ou elogiam. O seu bandidinho de estimação está deixando elas tontas.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 15.03.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pazuelo GENOCIDA
Eliana Castro
Eliana Castro 15.03.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me explique o efeito papagaio de dizer "genocida". Aliás parece criança que não saiu do estudo da letrinha "g" genocida, gado.
Francisco Acv
Francisco Acv 15.03.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk. Esta imprensa so conta MENTIRAS! kkkkkkk
Luiz Albuquerque
HTubman 15.03.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque o general Pazuello não faz um ato de caridade e pede demissão. O governo não o quer mais, o povo nunca o quis, não é pessoa habilitada para o cargo, não fez um trabalho minima/ aceitável, está com uma CPI nas costas e investigação no STF. O poder inebria e corrompe.
Luciano macedo
Luciano macedo 15.03.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa imprensa vermelha, frita uma pessoa de bem que tem se esforcado para dirimir a incopetencia do brasil que nao desenvolveu uma so vacina, tem que buscar la fora, so que la fora so nos vende depois que impvacina a sua populacao. Essa imprensa presta um desservico
Ernani Mathias
Ernani Mathias 15.03.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigão, tu não sabe nem escrever... O que que se pode dizer: é gado. E cego.
silvio bolsonaro
silvio bolsonaro 15.03.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mídia lixo
Bartolomeu Ramos Neto
Bartolomeu Ramos Neto 15.03.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fke News do O GLOBO?! Plantar notícias sem fundamento é fake news, certo?
Lucien Marques
Lucien Marques 15.03.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Generais abandonando a batalha!!!! O que é isto?
Fabio Piloto
Fabio Piloto 15.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não perceberam que o mecanismo está fazendo de tudo para prejudicar o governo??? Países que não politizaram a pandemia estão bem, e através do tratamento precoce...
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod 15.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o governo já se prejudica sozinho.
Darci Silva
Darci Silva 15.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio fala qual é o tratamento precoce eu tenho amigos intubados quase morrendo me fala pra eu me proteger e a minha família.
Ricardo Cunha Mattos Portella
Ricardo Cunha Mattos Portella 15.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem vários, hidroxicloroquina, Ivermectina, Annita. Além disso você pode tomar vit. D e Zinco como preventivo. Não procure um médico esquerdista se pegar o COVID. Ele vai te mandar para casa com dipirona e com orientação de ir para o hospital se piorar.
Mn Nve
Mn Nve 15.03.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem 9 spray de leite condensado chegando
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião 15.03.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto pegaram o cagoeta que vazava as informações pra globolixo!
Darci Silva
Darci Silva 15.03.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente, se não fosse os governadores em comprar vacina fazer as restrições estaríamos em um situação ainda pior.
Fabio Piloto
Fabio Piloto 15.03.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iludido e ingênuo, meu Deus!!!
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod 15.03.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Piloto  ingenuo é voce. Se o doria não tivesse feito os corres, a gente ainda estaria pensando se compra vacina ou mais cloroquina.
Darci Silva
Darci Silva 15.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente, se não fosse os governadores em comprar vacina fazer as restrições estaríamos em um situação ainda pior.
José Rodrigues
José Rodrigues 15.03.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pazuello comunista em Sydney
Fabricio Assis Barbosa
Fabricio Assis Barbosa 15.03.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao entendi a foto, kkkkk comedia
Edivaldo Lima
Edivaldo Lima 15.03.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até final do mês ZERUELLO pega o beco para o bem da nação.
Ricardo Bansi
Ric_Adrian 15.03.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outra narrativa criada pela mídia que foi desmentida. O único interesse dessa gente é o dinheiro público e por isso fazem qualquer coisa a revelia do bem, da vida e da economia. Isso sim é ser parasita!
Julimar Pieri
Julimar Pieri 15.03.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022 para o choro da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida.imprensa fazendo o terror por falta de dinheiro público.
Rodolfo Guazzi rodrigues
Rodolfo Guazzi rodrigues 15.03.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É ...!!!!! Primeiro a gente tira a Dilma...depois enfia o dedo no cú e rasga!!!
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod 15.03.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado que quem ri melhor, é quem ri por ultimo. Vai contando com os ovos antes da galinha botar que no final quem pode chorar são os bozonetes.
DECIO DOMINGOS
DECIO DOMINGOS 15.03.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse Bozuello tem que sumir....imagina se o Brasil entrasse em uma guerra e este cidadão cuidando da logística....meu Deus.....
jaco antonio san martin
jaco antonio san martin 15.03.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tragédia! Quantos ainda precisam morrer para essa nulidade sair?
DECIO DOMINGOS
DECIO DOMINGOS 15.03.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poderia começar por ele
Fernando Borelli
Fernando Borelli 15.03.2021 8:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi agora as imagens das manifestações de ontem pelo Brasil e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas e carros. Na Globolixo dizem que foi uma centena de pessoas. Só se for uma centena de milhares!
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod 15.03.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.