Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Preços ao produtor sobem 0,4% em setembro, menor alta em 2021, mostra IBGE

Preço baixo da Americanas abre oportunidade de compra, diz BB Investimentos

Ações22.09.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - O BB Investimentos alterou a sua classificação sobre as ações da Americanas (SA:AMER3) para Compra, com preço-alvo de R$ 75,30 para o final de 2022. Segundo o relatório, o valor atual do ativo está muito abaixo do que seria justo, considerando as projeções de crescimento de vendas e ganho de margem líquida com redução da alavancagem financeira.

Desde o começo do ano, a ação acumula queda de 51,3%. Hoje (22), às 14h56, os papéis avançavam 0,49%, a R$ 36,99.

A expectativa é que as vendas online continuem apresentando forte crescimento, por conta das iniciativas tomadas para aumentar a competitividade dos sellers e o nível de serviço, assim como por causa da estratégia de elevar a recorrência do cliente, atuando em categorias de maior frequência de compra.

Ainda assim, o BB Investimentos não espera que as margens operacionais da Americanas se recuperem ainda este ano. Isso deve acontecer em 2022, quando a empresa conseguir diluir as despesas com vendas e cash back e se beneficiar das sinergias a serem capturadas em decorrência da combinação dos negócios.

Preço baixo da Americanas abre oportunidade de compra, diz BB Investimentos
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (13)
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 23.09.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cair tanto porque? 70 % de queda...a empresa é lider em vendas online ???
Bjorka Camargo
Bjorka Camargo 23.09.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queremdesovar ações na cabeça dos incaltos. Ficar atento com essas noticias.
Sr Oliveira
Sr Oliveira 23.09.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Né, quando vvar3 estava 18 os analistas começaram a por preço alvo em 30, hoje viia3 está pelejando nos 8.xx...Essa daqui falavam em 140, e olha como está agora... Não consegue nem firmar nos 40
João M Silva
João M Silva 22.09.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa ainda vai dá muita alegria....vamos ter paciência! Independente do que dizem as casas de análise, só vendo as minhas depois da black de 2021
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 22.09.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alegria acho tristeza , golpe
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 22.09.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So ela ta barata…. Tovesse mais grana tinha comprado varias por ai
Alexandre de Carneiro
Alexandre de Carneiro 22.09.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣🤣🤣
Josete Monteiro
Josete Monteiro 22.09.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JOSETEMONTEIRO
Marcelo Guerreiro
Marcelo Guerreiro 22.09.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E lame 4
Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim 22.09.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cilada! tinha que ser expulsa da bolsa, essa a ação foi a maior manipulação do ano!!!!
Daniel Junn
Daniel Junn 22.09.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai pros 10,00
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 22.09.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da pra fazer pequeno aporte na casa dos R$ 34,50.
Giam Dário
Giam Dário 22.09.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cilada Bino !
carlos mariano
carlos mariano 22.09.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma cilada para os desavisados !!!!!!!!!!
Laêcio Sousa
Laêcio Sousa 22.09.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O inferno é o limite para AMER3.... ativo super manipulado....
Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro 22.09.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo ativo que alguém está perdendo dinheiro é manipulação, pode reparar os comentários kkkk
Magno Ricardo Moreira
Magno Ricardo Moreira 22.09.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.