Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Vivo, TIM e Claro defendem compra da Oi

Tecnologia19.06.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Vivo, TIM e Claro defendem compra da Oi

A Oi (SA:OIBR3) e o consórcio Vivo (SA:VIVT3), TIM (SA:TIMS3) e Claro encaminharam nesta semana ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) manifestações para rebater as críticas que sofrem de agentes de mercado contrários à transação entre as empresas.

O consórcio Vivo, TIM e Claro pediu ao Cade que a transação seja aprovada sem restrições, pois envolve, na sua visão, o melhor arranjo competitivo possível e "não gera preocupações concorrenciais". As teles disseram que será mantida "intensa rivalidade" no mercado de internet e telefonia móveis, sem poder coordenado entre elas, uma vez que o setor é inovador, dinâmico e competitivo.

O trio lembrou que está ocorrendo uma saída voluntária da Oi do ramo após perder capacidade de investir e rivalizar e a divisão dos ativos será feita dentro dos limites de radiofrequência que cada empresa pode deter.

Além disso, acrescentam que não houve uma proposta alternativa de compra da Oi Móvel além delas. Vale lembrar que a Highline do Brasil chegou a fazer proposta vinculante, mas acabou desistindo de participar do leilão.

Em uma manifestação separada, a Oi disse que a venda das suas redes móveis é essencial para que o grupo continue relevante, concentrando seus recursos para o desenvolvimento da banda larga por fibra óptica.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Vivo, TIM e Claro defendem compra da Oi
 

Artigos Relacionados

Governo quer debater trabalho por aplicativo
Governo quer debater trabalho por aplicativo Por Estadão Conteúdo - 30.07.2021 1

O governo vai discutir a regulamentação do trabalho por aplicativos em um grupo específico, disse na quinta-feira, 29, o secretário executivo do Ministério do Trabalho e...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (14)
olavo milionario
olavo milionario 20.06.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
55 x 32 VIVA LULA!!!! BOÇAIS NUNCA MAIS!!!
André Macedo
André Macedo 20.06.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter que dividir seus milhões com os outros
olavo milionario
olavo milionario 20.06.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com o maior prazer...vcs boçais deveriam tomar vergonha na cara de viverem no pais mais desigual do mundo
Guilherme Guimaraes
Guilherme Guimaraes 20.06.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vá gostar de ladrão assim no inferno.
Daniel Pires Ferraz
Daniel Pires Ferraz 20.06.2021 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a oibr3 representa uma oportunidade única na vida das pessoas que acreditarem no case. quem segurar poderá alcançar a independência financeira daqui 10 anos.
Sebastiao Hollandini
Sebastiao Hollandini 20.06.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bom mesmo que a Oi, saia fora. Pois nao oferece um servico de qualidade, sou usuario Oi, dificil um 3 G , quanto mais um 4 G , serviço oferecido ruim mesmo, e para eu midar de operadora, preciso pagar multa, pelo tempo, ainda de contrato !
Devair Duarte
Devair Duarte 20.06.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve está sofrendo a muito tempo, para ter tanto ódio... porém, se tem mais de um ano pode ir embora sem multa amigo.
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dezembro de 2040 eu vendo. Não esqueçam da Cielo, vocês estão esquecendo da Cielo, R$ 200 até 2030.
Mostrar respostas anteriores (1)
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alessandro Gagliardi  Se estivermos falando em maquininhas, você tem razão, mas a Cielo não é mais empresa de maquininhas. Ele se transformou em empresa de tecnologia que fornece produtos e serviços financeiros. De uma pesquisada, talvez seja uma grande oportunidade.
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem esquecer que as outras 180 empresas que entraram no mercado de maquininhas, além de terem um pequeno marketshare, apostaram tudo nas maquininhas. Agora que o sistema financeiro está se digitalizando, inclusive os meios de pagamentos, as maquininhas deixarão de existir, exatamente como ocorreu com aqueles trambolhos que eram utilizados com carbono para gravar o alto-relevo dos antigos cartões de crédito. Essas empresas, sim, irão sumir. Provavelmente serão compradas pelas maiores que se adaptaram. Teremos 3 ou 4 grandes empresas num setor que está apenas começando.
Beto Filho
Beto Filho 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OGX? Esqueceram? TB era a ação da independência financeira.
Hiei nóia
Hiei nóia 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente não podemos esquecer da cielo, foi de 25,xx pra 3,xx
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Beto Filho  Case não comparável. Diferentemente da Cielo as empresas do Eike estavam muito valorizadas e envolvidas com política.
Fabio Curty
Fabio Curty 20.06.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei OI nos 0,44 centavos esperando que o papel chegasse até o final de 2023 nos 3,00 reais, a ideia foi simples 50% pra longo prazo e 50% pra aproveitar as oscilações. O resultado até agora está pra lá e positivo agora quem fica dependendo de casa de analise e youtuber pra definir o que faz com seu capital aconselho deixar o dinheiro na renda fixa ou poupança para não perder o que acumulou até hoje. Tem muito mais interesses por traz desse jogo de noticias que a real ideia de barrar a negociação.
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 20.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os q contestam porque não fizeram ofertas?
sida kraveski
sida kraveski 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia não sei o que fazer com esses papel da oi está só derretendo não sei se vale a pena segurar pra longo prazo ou desovar alguém me de uma opinião por favor??? obrigada
Mostrar respostas anteriores (1)
Rafael Baracho
O_Assessor 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sida, tudo depende de qual foi sua motivação ao comprar. Se foi com expectativa de longo prazo não vejo motivos para se desfazer do papel. Se buscava ganhos de curto prazo, realmente não existe expectativa de melhoras e uma alternativa seria ir reduzindo a posição no papel gradativamente e alocando em empresas mais robustas.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu pretendo entrar nela amanha, pensando a longo prazo. Vou jogar a isca a 1,50 e aguardar pegar o peixe. Uma hora esse peixe cresce. Não podemos desacreditar de uma empresa dessas.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem esta com o PM alto, acima de 2 reais, desanima mesmo, mas tem muita gente com o PM abaixo de 1 real. Comoraram quendo ela estava valendo uma pexincha. Esses não tem do que reclamar, enfim, no fundo, não passamos de meros especuladores.
Felipe RF
Felipe RF 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho ações da Oi e acho terrível pra curto prazo. Basta olhar outras empresas que cresceram em mais de R$ 20-40 e mais de 500% o valor das ações em poucos meses.
Antonio Rissi
Antonio Rissi 20.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou a 1,98. Tenho tudo pra me arrepender mas vou dar mais uma carga e casar com ela. Acredito que chegue a 4 em 12 mese e ai ela me devolve o que me tomou.
Cláudio Dantas
Cláudio Dantas 20.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essas agências são umas das piores mafias do Brasil, tudo trabalhando junto contra a concorrência
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 20.06.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu sem ao menos receber a grana..kkk. ah ta a claro comprou a nextel e o que aconteceu com ela? sumiu os quiosques nextel. demitiu muitas pessoas. so alguns clientes segurando o nome pw nao quer sair fora.
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas, neste caso, a Nextel virou Claro. A operação do Oi Móvel também deixará de existir. Quem investe em Oi está investindo nas demais operações de empresa. Desconfio que você não tenha entendido o planejamento da empresa.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 20.06.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk intensa rivalidade...comedia pura. vai ficar 5gb 50,00 as tres juntas...kkk. se antes quiseram colocar franquia nos planos. jaja vao dizer isso...so nao colocaram pq teve pandemia e viram que a rede nao aguentou.
Bruno Bree
Bruno Bree 20.06.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo com medo do BTG entrar no negócio e atrapalhar o cartel....
Elisio Pedro
Elisio Pedro 20.06.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como o BTG cresce depois que um dos fundadores virou ministro da economia no governo "sem corrupção", né?
Jessica Freire
Jessica Freire 20.06.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BTG? O que tem o BTG com a operação móvel?
Gibran Malaquias
Gibran Malaquias 20.06.2021 0:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑🤑🤑
Rubert Aguiar
Rubert Aguiar 20.06.2021 0:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muitas notícias mas quem manda é o mercado?
Marcos Ferretti
Marcos Ferretti 19.06.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi 🚀🚀🚀🚀
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 19.06.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi é 10.
Edu Duarte
Edu Duarte 19.06.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.