Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gold Futures - Nov 21 (SHAUc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
368,74 -3,94    -1,06%
15/10 - Fechado. Moeda em CNY ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 372,68
  • Abertura: 368,46
  • Var. Diária: 368,46 - 369,46
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 368,74 -3,94 -1,06%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Jony 曹111100+8.86%
2arjun jain111100+8.34%
3c g111100+7.82%
4Eason Zhang111100+3.75%
5vcar kang111100+3.75%
6Kent Chong111100+1.87%
7Hermann Albrecht44375+1.7%
8Justin Yuan111100+1.47%
9骏 严111100+0.97%
10Wadim Geier111100+0.65%
11Manatdeep Sidana22150+0.32%
12宪宇 孟111100+0.17%
13Hermann Albrecht1110880+0.11%
14Mehmet Akın1100-0.42%
15LALIT DHANANI1100-0.7%
16Андрей Невежин1100-0.93%
17Tim Schepers1100-2.06%
18振欣 苏accountsonly1100-2.12%
19khalil sakn1100-2.39%
20jiacheng huang1100-2.83%
21Doğan Güzel1100-3.7%
22Wildan Mutaqin1100-9.3%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Junior Diniz
Junior Diniz 59 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que caia mais pra comprar mais e comprar mais e botar a banca toda lkkkkkk
delinaldo fernandes
delinaldo fernandes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ateaçao suporte semana em 1763,32 ou bate e volta ou arrebenta pra mi volta e vai lasdcar de alta
Marcelo Rolin Rolin
Marcelo Rolin Rolin 16.10.2021 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao estiu comprando nada
Nestor Oliveira
Nestor Oliveira 15.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1833 semana que vem !!!
Patty X Cleiton Silva
Patty X Cleiton Silva 15.10.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou segura comprado
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MANO DEVE DECER ATE 1754 DAI EM DIANTE TEM RISCO DE SUBIDA SO ESPERAR A HORA CERTA DE SUBIDA ISSO PODE ESTOURAR 0 1750 AI ELE COM CERTEZA SOBE MAS ANTES DISTO NAO
delinaldo fernandes
delinaldo fernandes 15.10.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wu to vendido desde ontem a noite
delinaldo fernandes
delinaldo fernandes 15.10.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro so queda so semna que vem se acontecer algo mais ainda vai cair mais
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim nessa segunda feira ainda vai dar uma cainda e depodeve iniciar uma reversao na terça feira em diante isso sobe
Marcelo Lima
Marcelo Lima 15.10.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou vai fazer um pullback agora? em H1
Marcelo Lima
Marcelo Lima 15.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs acham qeu o Ouro corrige pra 1780?
Patty X Cleiton Silva
Patty X Cleiton Silva 15.10.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
h4 voltando a média de 200 pq foi um falso rompimento
Patty X Cleiton Silva
Patty X Cleiton Silva 15.10.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
momento de compra AGR balança esse mercado
Junior Diniz
Junior Diniz 15.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperando o momento certo pra comprar, fiz buy no 70 e 80 agora pegar outro buy no 60e ai espera a subida! nao recomendo, apenas falei minhas ações!
wagner pires
wagner pires 15.10.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara parece que você copiou o que fiz tb kkk
Ricardo Alessandro
Ricardo Alessandro 15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual corretora para commodities vcs usam??
15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não é permitido falar isso aqui.
Vanessa Santos
Vanessa Santos 15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
xm global
wagner pires
wagner pires 15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
wagner pires
wagner pires 15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
wagner pires
wagner pires 15.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu uso duas a X.M e
15.10.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está uma coisa linda!
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so tem risco de alta d epos que bater 1754 tenho uma compra nessa marca vamos ver
henrique teodosiosio
henrique teodosiosio 15.10.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns pelas dicas, para nos iniciantes faz toda a diferença a troca de conhecimentos
Junior Diniz
Junior Diniz 15.10.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre respeitei vcs dois, henrique e alberto, sempre confirmo minhas analises com vcs, nao deixem de comentar, pelo menos pra mim é importante.... abraço!
Geovane Martins
Geovane Martins 15.10.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pena q seus comentário sao sempre pro lado dos ursos e nada realista
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisa linda olha isso papai hoje ta mamao com açuca e mel
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi no 74 com take no 66
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de vender 1.0 na queda vamos
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda tem mas decida 1765 eo minimo
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mano se tivece me ouvido no inicio da quinta feira quem vendeu na quele ponto ta bem demais agora
alex Junior
alex Junior 15.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vendi na 1790 e na 1781 deu pra lucrar hoje
alex Junior
alex Junior 15.10.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vendi na 1790 e na 1781 deu pra lucrar hoje
15.10.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei vendido com 0.10 em 1775.79 e já fiz meu dia, coisa linda.
15.10.2021 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto dos comentários do Alberto! Espero poder continuar o acompanhando, a visão dele é praticamente a mesma que a minha.
15.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou nesse aguardo da movimentação do ouro... Estou vendindo em AUDJPYMas quero ver ás próximas 4 horas do ouro
Lucas santana
Lucas santana 15.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda defini o dia de hoje
wagner pires
wagner pires 15.10.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei não acho que meu sonho se realizar hoje..
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 15.10.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.