Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

USD Ounce Gold Futuros - (XAUUSDc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.938,10 -0,75    -0,04%
30/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.938,10
  • Abertura: 1.940,10
  • Var. Diária: 1.931,60 - 1.942,90
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 1.938,10 -0,75 -0,04%

Ouro Futuros Ranking de Usuários

 
Nesta página, usuários são classificados de acordo com o desempenho de suas opiniões dos CFDs para o Ouro Futuros.
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Владислав Микуцкий111100+6.84%
2Ahmet Metin111100+5.04%
3Selçuk Ayar111100+4.54%
4Mehmetcan Tutar111100+4.36%
5süleyman ÖNDER111100+4.36%
6Syed Asghar Raza111100+3.84%
7Zafer Dikencik111100+3.37%
8Ban Bowda222100+3.34%
9Ersan Erdal33266.67+2.95%
10Anna Maarri111100+2.69%
11SELCUK ELMAS111100+2.39%
12Zb Zb111100+1.88%
13aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb111100+1.88%
14Sofi Alarcon111100+1.65%
15ozochi emeka111100+1.47%
16Andre Buzzo111100+1.39%
17Aotomatricall Try111100+1.32%
18Сергей Ватра111100+1.28%
19Wilber Ramirez1000+1.24%
20Emre Gündem111100+1.22%
21Emre Özdemir1000+1.11%
22ziya yılmaz44375+1.09%
23Affan Karaoğlan111100+1.04%
24Hüseyin Koç111100+0.87%
25kevin rieux111100+0.8%
26Kealeboga Monamodi111100+0.8%
27Ahmet Çıtırık111100+0.68%
28Eyüp Ensar111100+0.66%
29Mete Kara111100+0.65%
30berzani suleymanoglu111100+0.61%
31Rasul Nagisoy111100+0.4%
32Mohamed Haytam Taibi111100+0.38%
33Pinar Karagoz1000+0.36%
34Mabotha Karabo1000+0.36%
35Sathis pandiyan1000+0.34%
36Blessing Zulu1000+0.34%
37yuvaraj pawar1000+0.31%
38Marco MC111100+0.28%
39ömer bayrambaş111100+0.07%
40Louis Contrepetrie111100+0.07%
41Otsile Bodiba3200+0.04%
42Sebastian Salazar1000+0.04%
43Jhon Marcos Ugarte Flored11000%
44Alex saviour11000%
45volkan topal11000%
46Çağrı SARI11000%
47Денис Тагильцев11000%
48Eyup karahan11000%
49Ahmet11000%
50Abdul Islam11000%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre USD Ounce Gold Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jocivan Granzoto
Jocivan Granzoto 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje so operou os profissionais!!!
Alexandre
Alexandre 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que miraram as commodities pra abaixar a inflação
bruno martins
bruno martins 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinicius Hartmann
Vinicius Hartmann 27.01.2023 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte conserta!
odair pereira da silva
odair pereira da silva 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quebrei várias vezes, hoje tô consistente, não desista Man.
Luciano Missurini
Luciano Missurini 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O alvo sempre foi colocar o PICOLÉ DE CHUCHU , na presidência. Aguardem senas dos próximos capítulos
Vera Azevedo
Vera Azevedo 27.01.2023 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora lula faz o q quer. Bolsonaro tossia. Midia caia matando ! Cara agora fala metda ,faz merda ,mostra q seu ego e maior q o brasil,desmoraliza tudo e todos,todes no caso ! Palhacada ! Em um pais q um cara desse faz tudo issso as claras. Exército dormindo! Como progredir?
Vera Azevedo
Vera Azevedo 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro armou a população, matou yanomamis de fome e protegeu garimpeiros sem falar em mais de 600 mil mortos pela Covid e o mercado em um silêncio cúmplice. Francamente😡
Gustavo Vemnimim
Gustavo Vemnimim 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredite... se quiser.... kkkkkkk
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado como se criticam garimpeiros!!! E falam de indios !!!! Hipocrisia pura!coloque em sau casa ! Aqui nao a armas. E veja como e bom criticar quem quer se defender !! Brasil hipocrita. E de pessoas com comolexo de Deus. Tudo critica ,tudo e errado ,todos sao santos e sabios !
Marcio Brito
Marcio Brito 26.01.2023 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Garimpeiro e povo bom e batalhador! Indio quer viver e ser dono de sua terra. Ganhar com isso. Garimpeiro ainda ajuda. Mas funai?escraviza o indio para poder ter recursos de governos etc ! Fazendo do indio o q o PT gosta de fazer como nordestino ! Mesma ideologia!!!!mesma hipocrisia!
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês sabem aonde posso revender barras de ouro? e prata?
Mostrar respostas anteriores (3)
Caio
Caio 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini, vende seu rabicó
Sergio Batista Resende
Sergio Batista Resende 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vini procure pelo site da Parmetal
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu sergio muito obrigado porém minha preocupação é de eles nao comprarem ouro de um lastro diferente dos deles
JL Polakoski
JL Polakoski 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parmetal compra sim, ouro que não foi vendido por eles. Entre no site deles e veja o valor e condições para este tipo de transação.
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu JK Polakoski amigo essa era minha dúvida. Pessoal entendeu errado e caiu em cima kjkjkkjk mas tudo bem
Rejane Mangelio
Rejane Mangelio 20.01.2023 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que o ouro chega aos 1950.00 logo
Dala Soares
Dala Soares 20.01.2023 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ouro é um grande símbolo
Marcel Arruda
Marcel Arruda 20.01.2023 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para cima ou para baixo??
Luciano Missurini
Luciano Missurini 20.01.2023 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação de relevância , Arábia Saudita ontem desatrelou-se do Petro Dólar , está basendo-se agora em lastro ouro !! O que parece eim?!?!
Vini Martins
Vini Martins 20.01.2023 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
informaç~~ao bem polemica. Fontes?
Vinicius Hartmann
Vinicius Hartmann 20.01.2023 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não achei nem uma notícia sobre isso
Luciano Missurini
Luciano Missurini 20.01.2023 9:51
Salvo. Ver Itens salvos.