Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Milho NY Futuros - Set 22 (ZCU2)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
615,75 +7,25    +1,19%
15:19:59 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 609,00
  • Abertura: 615,00
  • Var. Diária: 613,50 - 626,00
Tipo:  Commodities
Grupo:  Agrícola
Unidade:  1 Celemim
Milho 615,75 +7,25 +1,19%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Milho NY Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Milho NY Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
peruzzolo edson
peruzzolo edson 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subindo!!!
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 07.08.2022 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que ter correção pra subir forte ..... milho vai ser iguaria em breve !!!! contrato de novembro eh explosão
peruzzolo edson
peruzzolo edson 07.08.2022 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
milho no Brasil vai ser sim!B3 já descolando de Chicago!Brasil alimentando o mundo!
Marcos Cunha
Marcos Cunha 03.08.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que gráfico tá utilizando Rodrigo?
Rodrigo Tavares
Rodrigo Tavares 03.08.2022 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como pode lá em Chicago o milho subindo!! e aqui na B3 milho caindo!!
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 03.08.2022 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a correção lá foi muito maior !!!!!
Dr Felipe Ribeiro
Dr Felipe Ribeiro 03.08.2022 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter seca agora nos EUA
Dr Felipe Ribeiro
Dr Felipe Ribeiro 03.08.2022 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Periodos de chuvas aliás vindo ai
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correção estranha .100 F.R.100 Chuva.100 trégua na Ucrânia.USA 100 milho.UE. quente e seco. era pra estar em alta !!!
Mostrar respostas anteriores (1)
Reinaldo Torres
Reinaldo Torres 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realização de lucros, não duvido nada após o relatório do USDA virar pra cima
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seria Bom daqui pro final do ano consolidar uma alta significativa!!!!
Reinaldo Torres
Reinaldo Torres 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avilson Casagrande eu acredito que vai passar dos 100
Diego Meurer
Diego Meurer 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil hoje no mundo é unica saída para países impotadores
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 31.07.2022 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem duas forças a falta e a qtde que tem na Ucrânia!!¡ se lá o estoque estiver baixo 100 .... se tiver muito 88
Felipe Santos
Felipe Santos 31.07.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 29.07.2022 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
milho de Novembro 95 hj
Paulo HCarrapicho
Paulo HCarrapicho 29.07.2022 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como assim? Hedge?
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 29.07.2022 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quase foi !!!!!
gabriel rigo
gabriel rigo 29.07.2022 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chuva agricola nos USA só em outubro! China querendo milho imediatamente. Se preparem para pagar 100 reais na saca!
Marcos Cunha
Marcos Cunha 28.07.2022 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segue os embarques da Ucrânia ah sera que irão deixar os navios seguirem
peruzzolo edson
peruzzolo edson 28.07.2022 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk.seque oque home.nem tiraram as bonbas .no mar ainda .dia pra noite.cadê a empresa marítima que vai por os navios na quela rota!
Lucas Gomes
Lucas Gomes 27.07.2022 21:33
Salvo. Ver Itens salvos.