Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BNB/USD - BNB Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
367,40 -8,90    -2,37%
03:16:27 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.169.859
  • Compra/Venda: 367,30 / 367,40
  • Var. Diária: 363,20 - 389,00
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  BNB
Cotada:  Dólar Americano
BNB/USD 367,40 -8,90 -2,37%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Opiniões

Qual sua opinião sobre BNB/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BNB/USD Binance - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre BNB/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wanderley Marques
Cheik 16.01.2022 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui em breve vai 🚀🚀🚀. O mercado transfere dinheiro do impaciente para o paciente. hehehe
tudoo utill
tudoo utill 15.01.2022 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora dispara vai ter lançamento no lauchpad
VHS SAD
VHS SAD 07.01.2022 21:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar tá se esgotando aproveitem
VHS SAD
VHS SAD 07.01.2022 21:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar tá se esgotando aproveitem
VHS SAD
VHS SAD 07.01.2022 21:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar tá se esgotando aproveitem
gun gelecek
gun gelecek 05.01.2022 4:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejo muitos investidores perdendo. Quem compra este token vence.✅.H E L P -: - S e e D. -: - Token ✅
Guilherme Modesto
Guilherme Modesto 04.01.2022 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BNB despencou , e agora 510 é resistência
Larry Miller
Larry Miller 24.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A equipe de Shiba acabou de decidir fazer um presente de Natal para todo o titular! Tente agora: shib-christmas.gifts funcionou para mim!
Steve darlk
Steve darlk 24.12.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fahrettin Kazak
Fahrettin Kazak 24.12.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos, eu digo para obter . .H - E- L- P -: - S- e - e - D. -: - To k en antes que a pré-venda termine. Não se arrependa depois.
Bert darlk
Bert darlk 24.12.2021 5:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔔🌳 Vejo investidores perdendo muito, 🔔 sempre ganha na pré-venda🔔, ✅ minha sugestão de pré-venda 💥H E L P ... S e e D💥🌳🔔
Bert darlk
Bert darlk 24.12.2021 4:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔥🔔🔔Olá amigos⚡🤳🏻 Atenção Últimos sete dias 🤳🏻 Pré-venda termina. 👉🏼🌳 H E L P ... S e D 🌳👈🏼 última chance de comprar esta moeda.🔔🔔
ALİ ÖKTE
ALİ ÖKTE 23.12.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As compras pré-venda sempre economizam, novos projetos devem ser avaliados separadamente. 🤜H E L P ... S e D 🤛🚨Não perca a pré-venda🚨🚨
Oliver Dean
Oliver Dean 23.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👍uma das moedas da pré-venda 👉🏼🌳 H E L P ... S e D 🌳👈🏼 está em pré-venda.🔥🔔 pegue antes que a pré-venda termine, esta oportunidade não será perdida🔔🔥
Lily Wright
Lily Wright 23.12.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔥🔔🔔Olá amigos⚡🤳🏻 Atenção Últimos sete dias 🤳🏻 Pré-venda termina. 👉🏼🌳 H E L P ... S e D 🌳👈🏼 última chance de comprar esta moeda.🔔🔔
Rafa Antunes
Rafa Antunes 19.12.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ola, nao consigo conectar a rede Binance à minha metamask, fica dando o erro "Não foi possível fazer o fetch do ID da chain. O URL da RPC está correto? " ja verifiquei o tudo e esta correto, me ajudem pls
Diandra Lamour
Diandra Lamour 14.12.2021 1:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui tem bomb crypto? Cara dei um tiro e peguei um super hero. Nem sei que que to fazendo mas entrei haha
Larissa Marquinho
Larissa Marquinho 07.12.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente não sei se vcs fazem parte da comunidade shiba no twiter, mas sigam o perfil ask the doctor eles tem o projeto de queimar biliões de shiba se alcançarem 50 mil seguidores
Larissa Marquinho
Larissa Marquinho 07.12.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a única chance de subir essa bagaça é queimando parte das moedas
Manoel Cruz
Manoel Cruz 06.12.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma dia 14/12/21 as 8:45 shiba ini vai chegar a 0.50 centavos de dólares aproveitem bom dia abençoado para todos em nome de Jesus
DENIS DE ALBUQUERQUE
DENIS DE ALBUQUERQUE 06.12.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que seja invocada a magia
Wanderley Marques
Cheik 05.12.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoção!!! hehehe
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora esta em 570... vamos a 760 USD!! é só acompanhar....
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Criptofacil : Binance Smart Chain implementa com sucesso esquema de queima contínua de BNB
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa moeda vai explodir! Queda saudável pra retirar os alavancados
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 760 USD.
Fs Sf
Fs Sf 24.11.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém já fez passou seu BNB para MITO na CoinTool?
Wanderley Marques
Cheik 18.11.2021 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de compra é na maré baixa. VQV, rumo a 700USD.
MURAT YILDIZ
MURAT YILDIZ 14.11.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.