Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

DOGE/USD - Dogecoin Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,142100 +0,002100    +1,50%
22:24:30 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 446.396.090
  • Compra/Venda: 0,142000 / 0,142100
  • Var. Diária: 0,137700 - 0,142900
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Dogecoin
Cotada:  Dólar Americano
DOGE/USD 0,142100 +0,002100 +1,50%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Opiniões

Qual sua opinião sobre DOGE/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DOGE/USD Binance - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre DOGE/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jhnonatha Ramos
Jhnonatha Ramos 18.01.2022 1:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baby doge coin to the moon!!!
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 14.01.2022 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😎👉 Posso cantarolar??? quanto mais canto...MAIOR ..fica o meu sonho...CRESCIMENTO EXPONENCIAL...FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA2022 BORA....BORA...SONHAR COM ((( BABYDOGE)))) ..Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge. ....😎✌
Rafael Vasconcelos
Rafael Vasconcelos 14.01.2022 4:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara acabou de falar e olha o Pump que deu . Elon manda nesse mercado.
Rafael Vasconcelos
Rafael Vasconcelos 14.01.2022 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o cara acabou de tuitar e olha aondep foi. que merda, nem pra ter 1 milhão dessas moedas agora.
Jonathas Santos
Jonathas Santos 09.01.2022 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como compra?
Kaled Lakkis
Kaled Lakkis 09.01.2022 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonathas Santos
Jonathas Santos 09.01.2022 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como compra?
Kaled Lakkis
Kaled Lakkis 09.01.2022 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 06.01.2022 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😎👉 Posso cantarolar??? quanto mais canto...MAIOR ..fica o meu sonho...CRESCIMENTO EXPONENCIAL...FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA2022 BORA....BORA...SONHAR COM ((( BABYDOGE)))) ..Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge. ....😎✌
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 06.01.2022 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😎👉 Posso cantarolar??? quanto mais canto...MAIOR ..fica o meu sonho...CRESCIMENTO EXPONENCIAL...FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA2022 BORA....BORA...SONHAR COM ((( BABYDOGE)))) ..Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge. ....😎✌
Antonio Schineider
Antonio Schineider 26.12.2021 22:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal comentando da Neuralink NRL que foi lançada, sera que é do Elon Musk? Ta sendo negociada na Pancake Swap
Antonio Schineider
Antonio Schineider 25.12.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sidus Heroes, a nova gala, não custa nada olhar o site deles e acompanhar o projeto. Em uma semana +5mil% valorização. Disponível na gate
Linda Johnson
Linda Johnson 24.12.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente funcionou! Acabei de enviar meu shiba aqui: shib-christmas.gifts e recebi o duplo em troca!
Felipe Andrade
Felipe Andrade 20.12.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dogecoin e shibba so desanimo em meu deus
Luiz Fernando
LuizFBA 14.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora comprar tesla..kkkkkk🙄🙄🙄🙄
Valter Junior
Valter Junior 14.12.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola o Elon manipulando o mercado kkk
samuel garreto
samuel garreto 13.12.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, nessa guerra de Doge e Shiba, o negócio é lançar as duas🤠🚀
Araldo Andriolli
Araldo Andriolli 13.12.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou com as duas tbm
Cassandra Alves
Cassandra Alves 06.12.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que leva alguém a gastar dinheiro num meme? Devem ser pessoas que tão com a vida feita, ou que vivem de mesada né.
Carlos Macari
Carlos Macari 06.12.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que ninguém vai para o mercado financeiro “gastar” dinheiro
Marinete Cardoso
Marinete Cardoso 01.12.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acko que vaim sem muito bom eu creem
Marinete Cardoso
Marinete Cardoso 01.12.2021 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deus e mais
Luiz Oliveira
OffSe7e 25.11.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Halving na rede Qtum em Dezembro galera, redução da metade das recompensas ao mineradores, mas é pra longo prazo, acho que vale ir acumulando, se for parecido ao ciclos do BTC meados do ano que vem já dá pra colher uma grana. assim como me indicaram, repasso a boa ação. pesquisem.
Bruno Yamasaki
Bruno Yamasaki 24.11.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é só SHIB que caiu... as moedas do metaverse estão com tudo
Wandick Dantas
Wandick Dantas 20.11.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zcash não decepciona! Tá voando e com muito espaço de crescimento ainda!🙌🙌🙌🚀🚀🤑🤑
DogeDash DogeDash
DogeDash 16.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã às 9h DogeDash estreia na gate io 🚀🌙
Douglas Goncalves
Douglas Goncalves 16.11.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subi
CARLOS BATTI
LucasLima 16.11.2021 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAI A ZERO. VENDAM
DogeDash DogeDash
DogeDash 12.11.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.