Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Odontoprev SA (ODPV3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,49 +0,11    +0,97%
01/02 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.558.300
  • Compra/Venda: 11,49 / 11,50
  • Var. Diária: 11,27 - 11,52
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRODPVACNOR4 
Odontoprev ON 11,49 +0,11 +0,97%

ODPV3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações ODPV3 e breves demonstrações contábeis de Odontoprev SA, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

ODPV3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 67,37%
Margem Operacional TTM 31,15%
Margem Líquida TTM 21,5%
Retorno Sobre Investimento TTM 36,79%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Receita Total 535,28 486,42 452,5 469,36
Lucro Bruto 331,29 300,89 316,84 285,07
Receitas Operacionais 141,21 122,87 210,71 101,53
Lucro Líquido 96,19 99,57 161,46 87,18

ODPV3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,64
Liquidez Corrente MRQ 0,82
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ 3,15%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Total do Ativo 2127,47 2043,5 2012,26 1933,84
Total do Passivo 916,82 876,28 797,27 818,04
Total do Patrimônio Líquido 1210,64 1167,22 1214,98 1115,8

ODPV3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1
Receita/Ação TTM 3,72
Fluxo de Caixa Operacional  6,83%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 3 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 53,25 244,82 147,24 858,42
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -15,93 -161,97 -91,43 -446,87
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -43,6 -77,49 -58,02 -429,98
Variações Líquidas no Caixa -6,29 5,37 -2,21 -18,43
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ODPV3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Odontoprev SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diogo Araújo
Diogo Araújo 06.01.2023 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oh glória !
Vítor Mello
Vítor Mello 02.11.2022 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel bom pra estacionar capital. Comprando nessa faixa de cotação, num futuro próximo daria pra fazer resgates com bons lucros e realocando o capital conforme o surgimento de oportunidades.
Nicolas Casemiro
Nicolas Casemiro 28.10.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que o mercado tá em busca do P/VP para aumentar o DY? tentador esse preço porém tem muito ainda que possa cair. Comprando aos poucos
Carlos Átila
Carlos Átila 28.10.2022 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda monstra
Pedro Medina
Pedro Medina 27.10.2022 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iniciei posição hoje na empresa. 300 ações a PM R$ 8,25. Vamos sem pressa. foco no longo prazo é renda passiva! Torcendo pra cair mais! Cair é um dos objetivos! abaixo dos 8,00 compro mais 300.... ODPV3 é uma baita empresa, parte contabil redonda! Quem fica puto com as quedas são os Traders! Mas aqui é Raiz! Tomara que chegue a 8....7.... assim posso comprar mais e mais !!!!!
Frederico Barbosa
Frederico Barbosa 27.10.2022 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado ficou abaixo do esperado!deixa o mercado bater na cotação...melhor p quem está comprando...
Marcos Fernandes
Marcos Fernandes 27.10.2022 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
800M de Caixa. faliu.....kkkkkk
Alfredo Castelli
Alfredo Castelli 26.10.2022 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
96 mi de lucro. Faliu, com certeza kkkk
Fernando Trader Ibovegas
Fernando Trader Ibovegas 26.10.2022 8:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa faliu?
Alfredo Castelli
Alfredo Castelli 26.10.2022 8:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Opera vendido alavancado.
Vítor Mello
Vítor Mello 12.10.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um abuso de barato esse papel
Cassandra Alves
Cassandra Alves 12.10.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma que vai ficar mais ainda
Vítor Mello
Vítor Mello 12.10.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, sim pode cair mais, mas não acredito que muito mais. Excelente margem de segurança na atual cotação.
Igor Amaral
Igor Amaral 12.10.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.