Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Enjin Coin (ENJ/USD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,546156 -0,089449    -2,46%
18:07:27 - Dados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.074.936
  • Abertura: 3,635606
  • Var. Diária: 3,288091 - 3,721801
Tipo:  Índice
Subjacente:  ENJ/USD
Enjin Coin 3,546156 -0,089449 -2,46%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (3)Venda (2)

Pontos de Pivô28.11.2021 21:00 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 3,425754 3,453404 3,498581 3,526231 3,571409 3,599058 3,644236
Fibonacci 3,453404 3,481224 3,498411 3,526231 3,554051 3,571238 3,599058
Camarilla 3,523732 3,530407 3,537083 3,526231 3,550435 3,557111 3,563787
Woodie's 3,434518 3,457786 3,507345 3,530613 3,580173 3,603440 3,653000
DeMark's - - 3,512406 3,533143 3,585234 - -

Indicadores Técnicos28.11.2021 21:00 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 48,630 Neutro
STOCH(9,6) 44,662 Venda
STOCHRSI(14) 83,206 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,039 Venda
ADX(14) 15,999 Neutro
Williams %R -46,468 Neutro
CCI(14) 45,8268 Neutro
ATR(14) 0,1069 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 60,172 Compra
ROC 1,786 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0421 Compra

Compra: 3

Venda: 2

Neutro: 5


Resumo:Compra

Médias Móveis28.11.2021 21:00 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 3,496527
Compra
3,524118
Compra
MA10 3,529565
Compra
3,505530
Compra
MA20 3,481995
Compra
3,534448
Compra
MA50 3,649699
Venda
3,664442
Venda
MA100 3,930097
Venda
3,743253
Venda
MA200 3,799609
Venda
3,714234
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Opiniões

Qual sua opinião sobre Enjin Coin?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Enjin Coin Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enjin Coin
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Edvonaide Silva Matos
Edvonaide Silva Matos 24.11.2021 0:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou arrisca ,vou comprar 50 token no Longo prazo
Amigos da Ananice
Amigos da Ananice 20.11.2021 5:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
barbaridade!!!Essa moeda é só alegria. Benze a Deus!!!
Luan Marques
Luan Marques 12.11.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não há igual, vai passar fácil MANA em breve.
Luan Marques
Luan Marques 12.11.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enjin é o futuro.
Charles Campos
Charles Campos 06.11.2021 21:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5 doletas até dezembro
Altemir Altesan
Altemir Altesan 06.11.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voa passarinho, voa.
Luan Marques
Luan Marques 04.11.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos da Ananice
Amigos da Ananice 04.11.2021 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tiro foi esse?Alguém sabe se saiu alguma notícia boa para essa moeda???
Luan Marques
Luan Marques 03.11.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Luan Marques
Luan Marques 02.11.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grande projeto como axs, e mana.
Maurício Silva
Maurício Silva 02.11.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai explodir!!!!!🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🤑🤑🤑
Eduardo Silva
Eduardo Silva 02.11.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Formou uma xícara no semanal e está formando a alça..
José paulo Nogueira
José paulo Nogueira 28.10.2021 2:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comece a prestar atenção no aumento de volume dessa moeda. Está aumentando de forma exponencial!mto interessante!!!
Ricardo Costa
Ricardo Costa 28.10.2021 2:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pura verdade
Altemir Altesan
Altemir Altesan 22.08.2021 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moeda promissora.
Luan Botelho Figueiredo
Luan Botelho Figueiredo 10.07.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voa meu passarinho voa🚀🚀🚀🚀
Caio Cezar
Caio Cezar 10.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai decolar
Silvano Leandro
Silvano Leandro 26.05.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David Teixeira
David Teixeira 26.05.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai estourar de novo e dessa vez amigos é lua!🚀🚀
Rodrigo Gaspi
Rodrigo Gaspi 20.04.2021 1:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nova Doge é a WIN custa 0.0012 doletinhas 🤑🚀 foi lançada em brl e euro na binance , semana que vem lança no mercado futuro, projeto top do JUST SUN dono da cripto Tron (Trx)
Tiago Lima
Tiago Lima 15.04.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos de estourar a maxima
Junior Nogueira
Junior Nogueira 15.04.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é Lua
Tiago Lima
Tiago Lima 12.04.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem acredita que essa moeda chega a 200R$ essa semana?
Tiago Lima
Tiago Lima 12.04.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk desculpa ...esse ANO?
Erivaldo Rodrigues De Franca
Erivaldo Rodrigues De Franca 12.04.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse ano ela não chega. mas 45 e 50 reais é o mais provável. quando ela se aproximar do top 20, ela vai disparar 🚀🚀🚀🚀🚀
Tiago Lima
Tiago Lima 11.04.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Missionário Afrânio Gardel
Missionário Afrânio Gardel 18.03.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora linda sobeeee.
Sérgio Henrique
Sérgio Henrique 17.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Wink é uma moeda para jogos de cassino e apostas online, um projeto bem rentável que tem dado muita rentabilidade
Fernando Inovações
Fernando Inovações 17.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como é o nome ???Não achei essa wink.
Missionário Afrânio Gardel
Missionário Afrânio Gardel 17.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá em qual corretora?
Renito Junior
Renito124439878 17.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.