Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Brasil registra 868 novas mortes por Covid-19 e total vai a 541.266

COVID17.07.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

(Reuters) - O Brasil registrou neste sábado 868 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 541.266, informou o Ministério da Saúde.

Também foram contabilizados 34.339 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 19.342.448, acrescentou a pasta.

O site do ministério, no entanto, mostra zero para novos casos e novas mortes no Estado de São Paulo neste sábado, o que indica que não houve atualização dos dados paulistas. São Paulo é o Estado com maior número de casos e óbitos acumulados no país.

O Brasil é o segundo país com maior número de óbitos pela doença, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro em contagem de casos, abaixo de EUA e Índia.

O governo federal ainda reporta 17.983.275 pessoas recuperadas da Covid-19 e 817.907 pacientes em acompanhamento.

Brasil registra 868 novas mortes por Covid-19 e total vai a 541.266
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (11)
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#IMPEACHMENT_JA
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BozoNazi Genocida
marcus vinicius
marcus vinicius 18.07.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Piada ,quantos morreram de gripe hoje no brasil ?????
Fernando Borelli
Fernando Borelli 18.07.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
" Para que fazer hospitais, vamos fazer estádios de futebol ". E lógico, superfaturaram milhões em cada obra! Não se esqueçam, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China e Argentina. Vou parar por aí.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Blá-blá-blá
Daniel Malta
Daniel Malta 18.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou nem ai, quantas pessoas não morreram de outras causas?
Flavio Moura
Flavio Moura 18.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
engraçado que ninguém está falando que muitos estão morrendo pois suspensas cirurgias, consultas, exames...principalmente em mulheres e idosos que dependem de mamografias ressonâncias ultrasom raios-x exames de sangue para detectar doenças precocemente, muita gente indo no bico a PS ai já é tarde...pois povo só Covid, Globo só covid...aterrorizou o povo, há várias mortes suspeitas gravidas vão ter bebes ai saem mortas de covid, e negócio q morreu enterra logo sem velório quanto mais investigação...
Athanase Patsea
Athanase Patsea 18.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês são a cana....lha...da de sempre, são os proprios assas...inos...
Daniel Martins
Daniel Martins 18.07.2021 9:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reuters com suas matérias lixo de sempre...
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns, BOZO, 220 milhões de Brasileiros vivos graças a Cloroquina com leite condensado. Um tanto mais pobres com a roubalheira, mas vivos ..
Cícero RP
Cícero RP 18.07.2021 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente, o tratamento preventivo imediato vem salvando milhões e milhões aqui e no mundo! Quanto a roubalheira: 'pois no Brasil se rouba desde Cabral' ditado português.
Ivan zinho
Ivan zinho 18.07.2021 5:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EM TODAS AS OUTRAS ENFERMIDADES A CONTAGEM DE ÓBITOS É ANUAL, MAS ENQUANTO NÃO TIRAREM O PRESIDENTE, PARA POR A MÃO NO DINHEIRO, ELES VÃO SOMAR E SOMAR.
welington felix
welington felix 17.07.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A situação das vacinas sem RNA mensageiro e do governador de SP é no mínimo constransgedora..." o que Vamu falar lá em casa meu?!"
Rosildo da Silva
Rosildo da Silva 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolso é genocida.
Mostrar respostas anteriores (1)
Cristian cts
Cristian cts 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Calil tem que ver se é ou não, mas, tudo leva a crer que sim, tal key?
Cícero RP
Cícero RP 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SP o pior estado! Doriacida continua a matança!☠️👹
marcos filho
marcos filho 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Genocida é aqueles que trocaram a saúde por estádios de futebol, que compraram uma petroleira falida, que desviaram bilhões dos cofres públicos esses sim são genocidas.Quer que desenhe!!!
Flavio Moura
Flavio Moura 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você é um sujeito cheio de ódio!!!! devia estar desejando a morte do presidente, se fosse genocida vc acha que não havia dado cabo de todos petistas psolistas que estão bem vivos fazendo protestos violentos vandalizando por onde passa e nenhum morreu de covid
Elitte Sandri
Elitte Sandri 17.07.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.