Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bolsonaro deixa hospital e diz que estará no Palácio do Planalto na segunda-feira

Carteiras Recomendadas18.07.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. 18/07/2021 REUTERS/Amanda Perobelli 2/2

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã deste domingo o hospital onde estava internado desde quarta-feira para tratamento de uma obstrução intestinal e garantiu que na segunda-feira já estará despachando do Palácio do Planalto.

"Mandaram eu despachar do Alvorada, essa é a primeira coisa que não vou seguir, vou estar na Presidência amanhã", disse Bolsonaro em entrevista coletiva ao deixar o hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Tive que me submeter a uma dieta, fiz o que tinha que ser feito... queria ir embora desde o primeiro dia, não me deixaram ir embora e espero daqui uns dez dias estar comendo um churrasquinho de costela, comendo qualquer negócio", explicou o presidente.

Apesar de ter recebido orientação da equipe médica de observar uma dieta, Bolsonaro não prometeu que vai seguir.

"Vou tentar seguir, não sou exemplo para ninguém quando se fala de dieta", disse.

Bolsonaro chegou a São Paulo na quarta-feira, transferido de Brasília depois de dar entrada na madrugada daquele dia no Hospital das Forças Armadas (HFA), por causa de fortes dores abdominais causadas por um quadro de obstrução intestinal.

No sábado, o presidente participou remotamente da inauguração de uma agência da Caixa em uma cidade do Ceará e disse que estava bem e "louco para voltar para trabalhar".

Pouco antes das 10h deste domingo, o hospital informou a alta.

"O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star... Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente", disse o boletim assinado pela equipe médica que cuida do presidente.

(Reportagem de Alexandre Caverni e Leonardo Benassatto)

Bolsonaro deixa hospital e diz que estará no Palácio do Planalto na segunda-feira
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (43)
Cristian cts
Cristian cts 19.07.2021 6:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa, o avião não caiu na ida pra Brasília 🥺☹️
Caio Vstrong
Caio Vstrong 19.07.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reparem que para as noticias econômicas quase não fazem comentários,  mas bastou falar em Bolso ou PG aparecem dezenas de pessoas amargurados, derrotadas e com certeza uma vida infeliz e em bando ficam postando comentários nocivos. Esqueçam essses fóruns,  só tem coisa ruim e negativa. Ignorem e aproveitem o que esse app tem de bom...Só os índices para orientar as operações financeiras. Os comentários políticos não ajudam em nada. Deixen-los se sentirem satisfeitos com um monte de likes ilusórios. F U I
Cristian cts
Cristian cts 19.07.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pq em país tupiniquim, a política está intrinsecamente ligada a política. Entendeu ou tem que desenhar?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 19.07.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só militonto não entende que política e econômica estão relacionadas. Eles só acreditam em teorias da "constipação" !
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 19.07.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
roberto gadioli
roberto gadioli 19.07.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#governoRUIM #bolsonarogovernovagabundo #bolsonarogovernoliliputiano #BOLSONAROCAGÃO
Licio Mathias
Licio Mathias 18.07.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VEJAM O COMENTÁRIOS DOS OTA RIOS LOGO ABAIXO...
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só vi o seu de otário
Renato Borges
Renato Borges 18.07.2021 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Rei das Rachadinhas nunca trabalhou. Fora Genocida
Fran Tex
Fran Tex 18.07.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o próximo indicado pro stf é amigo do petista toffolli e de Gilmar Mendes rsrs boz0 de 4 pro centrão e pro stf rsrs
Fran Tex
Fran Tex 18.07.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejam no YouTube ..a f4cada no mito.. Adéli0 foi contratad0 para a simulaçã0 da facad4.
Julio de Castro
Julio de Castro 18.07.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os Deus um era amigo da ex do Lula, Outro Advogado do PT, outro advogado do PCC, outro amigo de Máfia no Rio é nessa gente que cuida do seu voto!!
erik 工リキ
工リキerik 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e já tá tirando o da reta 4.7 bilhões do fundão!!!!!quem vai pagar essa palhaçada?!?!?kkk
Mostrar respostas anteriores (1)
erik 工リキ
工リキerik 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk é só culpa deles né?!!?!?? minto é o minto!!!
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
erik 工リキ  4.7 é a parte que o Lira e o Pacheco irão dividir com os partidos dos deputados e senadores. 1 bi é a rachadinha da famlicia Bolsonaro.... O fundão foi 5.7bi....
Marcos Soares
Marcos Soares 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao convence ninguem com esse argumento, vai estudar.....
erik 工リキ
工リキerik 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcos gado sentando em cone e dando risada!!!kkkkk
erik 工リキ
工リキerik 18.07.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcos morei 10 ano Japão pais de primeiro mundo!!!!e vc protegendo políticos corrupto!!!kkkk
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 22 seja, seja patriota, pense no Brasil. Não seja, novamente, conivente com a corrupção. Não vote em Lula e Bozo.
Marcos Soares
Marcos Soares 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o criterio for patriotismo fico com o segundo sem duvida nenhuma.
Flavio Moura
Flavio Moura 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no Doria também não né tukanastico
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Flávio ja falou que vota em corrupto mesmo. Está gravado nos comentários, não tem mais como negar. Para ele, se a roubalheira é feita pelo Miliciano de estimação, deixa de ser crime....
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Flávia Moura é comissaria, por isso está chateada e apaixonada pelo BozoNazi. Ela também é Cintra isolamento social e vacinas.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* contra
Antonio vila
Antonio vila 18.07.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chora esquerda canalh a
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chorem canalhas de esquerda e direita. Nem BozoNazi, nem Molusco
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 18.07.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu MITO! Juntos até 2026! Deve ser horrível torcer contra como o imbecil daqui de baixo, kkkkkk!!
Ana Beatriz Vizêu
Ana Beatriz Vizêu 18.07.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa:quem deve ser o próximo presidente do Brasil?pra mim Alexandre Kalil prefeito de BHdeixem suas opiniões
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 18.07.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MITO ATÉ 2026!! SEU PRESIDENTE!
suzana lima
suzana lima 18.07.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vôMITO. 💩💩💩💩💩💩🤡🤡🤡😈😈😈😈☠️☠️☠️☠️💰☠️☠️💩💩💩💩💩💩🤡
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já sei que BozoNazi não terá chances e espero que o Molusco também não seja. Qualquer outro candidato é melhor que o genocida e o ladrão.
Ana Beatriz Vizêu
Ana Beatriz Vizêu 18.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Brasil é o único país do mundo que tem um louco como presidente ainda bem que quase ninguém dá importância pro que ele fala mesmo...
Antonio vila
Antonio vila 18.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é pq ele não dá propina p ninguém, é simples de entender.
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio vila --- Aham... comprou os partidos corruptos do centrão com o dinheiro público e não o dele (que na gerdade, também é público, pq vem das rachadinhas).
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 18.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela não paga propina. Recebe. E a covaxin? e as rachadinhas?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacinas superfaturadas, rachadinhas. Verdade, é simples de entender. Só burro ou cúmplice não entende.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 18.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção, este site está cheio de robôs para criticar o governo. Vocês ainda continuam achando que o povo brasileiro é idiota?
roberto gadioli
roberto gadioli 18.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se tu não critica: INFLAÇÃO I.G.P.M 38,04% aa, I.P.C.A 8,35% aa, DESEMPREGO nas alturas 14,7 milhões de brasileiros sem trabalho e renda. gasolina a $ 7,00, dólar a $6 00 e +540 mil m0rtes por covid-19.
roberto gadioli
roberto gadioli 18.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq tu é um #soldadinhoKlorokina
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem um robô idiota até da "Europa".
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas esse robô "europeu" é apaixonado pelo BozoNazi por ser idiota ou igualmente vagabundo e corrupto.
Julio de Castro
Julio de Castro 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula nosso maior Líder ( Trabalhador, Humilde, Ético e Honesto ). 2022 começa uma nova era para o Brasil!!!
Ricardo Zulian
Ricardo Zulian 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa piada Julio! Lkkkkkkkkkkkkk
Rafael Barros
Rafael Barros 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Borelli
Fernando Borelli 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, você bebeu, cheirou cola ou fumou alguma erva?
Nuil Benigno Andrade Pereira
Nuil Benigno Andrade Pereira 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já contou uma piada agora comece a falar sério kkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Molusco e BozoNazi são conteúdos de um mesmo penico. Um fica a esquerda e outro na extrema direita. Os respectivos fanáticos tem nojo de um mas engolem o outro por idiotia ou cumplicidade na incompetência e corrupção. Só isso!
Andre Vê
Andre Vê 18.07.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grande bo s ta
suzana lima
suzana lima 18.07.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fora bolsotario fora bozo impeachment já.
suzana lima
suzana lima 18.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vaso ruim não quebra. deve ser protegido pelo próprio lúcifer.💩💩💩☠️😈🤡💩💩💩
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pq é um vaso feito de pura 💩💩 retirada das profundezas de um pântano, que existe na terra plana... não dá pra quebrar... tem que dissolver 🤣🤣
Flavio Moura
Flavio Moura 18.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Lázaro também era morreu com 38 tiros..
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade o diabo não quer concorrência no inferno. Flávia Moura, demonstrou que até o Lázaro não preocupa o demônio.
R nascimento nasça
R nascimento nasça 18.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As vezes não intendo essas pessoas tão cultas,se mostrando tão atualizadas...e não veem que ali dentro só sobrevive os fortes, só consegue trabalhar quem eles deixam, fico imaginando se os papéis tivessem invertido !!!como estaríamos hoje? igual Cuba?ou Venezuela? ou pior? quanto mais se entende essa coisa que se dizem ser política, gostamos menos...
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seja lá a 💩 que for que exista em Brasília, qualquer coisa é melhor que Bozo e sua família Rachadinha.
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já estamos como cuba e Venezuela. Milicos no poder fazendo m e roubando
R nascimento nasça
R nascimento nasça 18.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conhecendo as políticas por ae a fora, oque fazem aqui é uma estagnação de política voltada para interesse próprios!!eu particularmente nunca dei um voto a ninguém dessa coja!!!e tenho minha consciência tranquila...talvez se um dia surgir uma cidadão como o Moro para tentar melhorar essa coisa que chamam de política ae eu penso em dar meu voto!!!
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 18.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É verdade! O povo passava fome e levava tiro no olho qdo protestava contra o governo Lula, né? Era terrível mesmo ver aquele monte de pobre financiando a sua casa própria e ingressando em universidades. Mas se continuarmos assim, logo seremos um Belarus ou Hungria da vida. Vai estudar rapá!
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de desviar bilhões do orçamento para o Bolsolao, depois de tentar superfaturar vacina, depois de desviar 120mi do BNDES para o apoiador de campanha, depois da Micheque, depois da Val do Açaí, depois de comprar milhões em imóveis em dinheiro, qual será a roubalheira da semana?
R nascimento nasça
R nascimento nasça 18.07.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só pode tá ganhando algo pra tá com esses fakes News!!!nem dinheiro o cara usou na campanha!! Jesus tenha piedade dessas pessoas ..
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R Nascimento - Nossa... vc quase me fez acreditar que temos um santo como presidente... mas daí eu lembrei das rachadinhas, do envolvimento com as milícias, da família unida mamando nas tetas... e pronto! Voltei pra terra redonda... pq terra plana só na cabeça loka do seu des-presidente desimportante.
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo o que falei são fatos, estude para não passar vergonha. A única coisa que vc falou é mentira. O Bozo usou recursos do PSL para campanha. Nunca abriu mão do fundo eleitoral da roubalheira.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 18.07.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem nega que BozoNazi é genocida e corrupto ou é idiota ou é corrupto e genocida também. E nem adianta pedir ajuda para Jesus. Não terá piedade...
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a hold Rachadinhas S/A abrir capital na bolsa, as ações vão custar mais que da Itaúsa 😨
Mant Newmann
MaNve 18.07.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOZO LIVRE. Ele não sabia de nada
André Oliveira
André Oliveira 18.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pronto! Agora a metralhadora de b-o-s-ta está desobstruída.
Cristian cts
Cristian cts 18.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣
Sandro Edgar
Sandro Edgar 18.07.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.