Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Em meio à CPI, Bolsonaro se reúne com presidente da Pfizer

Ações14.06.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. 05/05/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e outras autoridades reuniram-se nesta segunda-feira em audiência virtual com o presidente da Pfizer (NYSE:PFE) (SA:PFIZ34) da América Latina, Carlos Murillo, em meio às discussões da CPI da Covid do Senado que investiga, entre outros assuntos, a demora do governo federal em comprar vacinas contra o coronavírus para o Brasil.

Segundo uma fonte do governo, a reunião tratou da possibilidade de antecipação para junho de doses da vacina da Pfizer para o país.

O governo fechou em março um contrato para a aquisição de 100 milhões de doses da vacina da Pfizer, a serem entregues até o final de setembro. Segundo a última estimativa do Ministério da Saúde, a farmacêutica deve entregar neste mês 12 milhões de doses e mais 8 milhões em julho.

Mas o próprio Murillo disse à CPI que o novo acordo em negociação previa mais 100 milhões de doses a serem entregues no quarto trimestre deste ano.

O encontro desta segunda, que não constava inicialmente na agenda oficial do presidente, foi divulgado pelas redes sociais do Palácio do Planalto.

Em fotos, aparecem, além de Bolsonaro e Queiroga, os ministros das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Procurada, a Secretaria de Comunicação da Presidência não respondeu de imediato os pedidos de comentário por maiores informações.

A atuação do governo na aquisição de vacinas contra Covid está na mira da comissão de inquérito. Carlos Murillo já depôs à CPI e deu detalhes sobre as tratativas com o ministério para se fechar um acordo com o Brasil, inclusive relatando uma suposta falta de retorno do governo às solicitações apresentadas.

Em meio à CPI, Bolsonaro se reúne com presidente da Pfizer
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (33)
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 15.06.2021 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Retar ,,, datario,,, enxugando gelo,,,,,
Mn Nve
Mn Nve 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahahhaha, o Bozoloide agora resolveu correr atrás de vacina, so esta um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca.. Depois de zombar dizendo que transofrma as pessoas em jacaré, comemorar quando tentaram atribuir um suicidio a principal vacina que o Brasil conseguiu, o mediocre viu que precisa de votos e vacina tras votos. Em 22, seja patriota, pense no Brasil. Nào vote em Bozo e Lula.
Mostrar respostas anteriores (1)
Mn Nve
Mn Nve 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Quinto  Na saúde ele só errou. 4 ministros em 1 ano e no meio da pandemia. Negar a ciëncia. Negar a compra de vacinas,..... Na economia, nào gosto do Guedes, o cara tem ideias totalmente ultrapassadas e falta competencia para execução, mas tem uma linha que quer seguir. O problema é que, apesar disso, o Rei da Rachadinha insiste em impedir que o programa de privatizações, controle de gastos, reformas, ... andem, sem contar as interferencias em estatais e na economia. Sempre olhando o lado politico e querendo manter a sua roubalheira junto com o centrão.
Pedro Quinto
Pedro Quinto 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá blz... ai vc só jogou o erros deles, e lembrando que nao defendo ninguém aqui ok...A questão em si é quais outras opções teremos será ? pra ser sincero entre Lula e Bolsonaro.. meu voto é no Bolsonaro !!
Mn Nve
Mn Nve 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Quinto  Pq ficar entre o Lula e Bozo? O país é tão mediocre assim? Jã sabemos que são corruptos e  incompetentes, não vale tentar outro? Seja lá quem for, so saberemos em 2022.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Quinto não é a favor do bozonazi (Bozo + Nazi, para explicar a piada aos com deficiência intelectual), mas fica ofendido quando criticamos o genocída de estimação e só viu duas opções até agora. Cérebro plano é assim, só olha para esquerda e para a direita e esquece de levantar a cabeça e olhar pra frente. E a bozolete se derrete pelo miliciano !!!
Hulk Alves
HULK1978 15.06.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errros que custaram quase 500 mil vidas, errinhos com os cheques da Sra. michele? Sai da terra plana, nem lula nem bolsonaro, teremos outras escolhas esses nao levam meu voto
Sartana Johnny
Sartana 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só um questionamento, se a vacina é boa e protege. Porque então estão se preocupando com as pessoas que não querem tomá-la? (só uma dúvida, sem viés político)
Mostrar respostas anteriores (2)
Sartana Johnny
Sartana 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JulianaKatz Lang Quer dizer então, que a vacina impede o vírus de circular. A vacina da gripe fez o vírus da gripe parar de circular?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JSartana, vou esquecer bem devagar para você entender. A vacina diminui muito o risco de morte, casos graves e um pouco do contágio. Se somar a isso a manutenção do isolamento social e uso de máscaras a circulação do vírus vai diminuir sim. Portanto a vacinação de todos contribui para diminuir essa circulação, diminuir o contágio e principalmente diminuir os casos graves que lotam UTIs e obitos. Se não fosse a vacina da gripe teríamos outras pandemias iguais à da Covid19 anualmente, portanto é mais uma prova que a vacina diminui a circulação sim. Entendeu? Ou não confere com o Brasilparalerdos?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* escrever
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JSartana, sei que é difícil mudar de opinião quando seu cérebro já foi periodicamente lavado pelo Brasilparalerdos, mas seu questionamento demonstra humildade e desejo de aprender. Recomendo parar de assistir esses blogs e canais no YouTube e buscar informações de qualidade em livros e artigos cientificos sobre vacinas.
Lucas Pietro
Lucas Pietro 15.06.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
msm coisa q perguntar "pq se preocupam com suicidas? eles ja querem morrer msm"
Edy Tonel
Edy Tonel 15.06.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se Bolsonaro tivesse fechado negócio com qualquer fabricante sem permissão do congresso, estaria sendo condenado agora, mas fez tudo dentro da lei, mas os hipócritas simpáticos à corrupção não vêem isso. Maceió Alagoas.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei. E o papai noel, coelhinho da páscoa e a fada dos dentes que são culpados.
misael costa frança
Misael 15.06.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu esperava q ele fizesse tudo dentro da lei, inclusive obedecer as orientações da OMS e dar exemplo
misael costa frança
Misael 15.06.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu disse pra Sininho não orientar Peter Pan , mas ela não me escutou
Mauri Bortoletto
Mauri Bortoletto 15.06.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ruuuuuuuubinho
DELMAR SCHMIDT
DELMAR SCHMIDT 15.06.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora?!??? Só por causa da pesquisa da XP divulgada na semana...
Juliana Assis Ferreira
Juliana Assis Ferreira 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nos últimos 20 anos quanto foi investido em saúde e quanto foi investido em estádios? e qual o montante que os corruptos roubaram do país para ajudar outros países amiguinhos? não dá para olhar só o momento atual, mas a causa dele. E quando passar por cima da constituição e das individualidades certamente estaremos no comunismo.
Mostrar respostas anteriores (2)
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que eu posso usar esse papinho dos 20 anos e ser incompetente no meu trabalho? Posso fazer o meu trabalho de qualquer jeito e dizer para a diretoria que tá ruim porque os funcionários nos últimos 20 anos tomaram decisões erradas? Essa desculpinha é papinho de incompetente. Se era candidato à presidência sabia dos 20 anos, portanto deve assumir e parar de culpar o passado. É tigrao ou tchutchuca?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem passa por cima da constituição é o bando de bozonazis que a todo momento pedem o fechamento do congresso e do STF, porém ao mesmo tempo o governo compra o congresso e pede ajuda ao STF quando pode ser incriminado na CPI. E comunismo nunca teve no Brasil. Isso é conversa de idiota.
Pedro Quinto
Pedro Quinto 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk olha quem fala deficiência educacional ? Me explica o que seria " BOZONAZI" KKKKKK
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Quinto, Ao pedir para explicar você atestou mais deficiência educacional ainda. Vamos ver se você descobre ou seu cérebro só é capaz de produzir espasmos risonhos?
Ray Redington
Ray Redington 15.06.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comunismo??? Na boa, isso nunca existiu e hoje é só delírio propositalmente construído para mobilizar o medo desinformado e desviar atenção de problemas de verdade
Sartana Johnny
Sartana 15.06.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vocês assistirem o documentário do BRASIL PARALELO que se chama CORTINA DE FUMAÇA, vão entender como funciona a pressão estrangeira no Brasil.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabia que era um cérebro planista que embarcou na idiotia do Brasilparalerdos
Sartana Johnny
Sartana 15.06.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacina é chave de algema. Querem trancar e limitar a circulação de quem não tomar a vacina. Eis a loucura do homem.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para louco, os malucos estão fora do hospício.
David José
MarchaRE 15.06.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto no máximo é Praia Grande,
Luiz Augusto
Luiz Augusto 15.06.2021 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Água bateu na bunda. medo de preso pelos crimes contra a saúde pública estão cada dia mais claros
Starlen Jaime
Starlen Jaime 15.06.2021 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacina ja está sendo aplicada, assim que fosse aplicadas a mortalidade caíra. mim responde porque apos começar aplicar as vavinas o índice de mortalidade no Brasil aumentou?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starlen Jaime, depois que você escreveu "mim responde..." fica difícil te explicar o conceito das vacinas. Para você aprender algo é pré requisito ter cérebro.
Ray Redington
Ray Redington 15.06.2021 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starlen Jaime  Nossa... como diria Wieintraub: Imprecionante
Cela Luz
Cela Luz 15.06.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GENOCIDA
Starlen Jaime
Starlen Jaime 15.06.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai fora petista incubado.
Lucas Lima
Lucas Lima 15.06.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Borelli
Fernando Borelli 15.06.2021 6:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como o povo ama Bolsonaro. Pelos meus filhos e netos, tenho que votar no Bolsonaro em 2022. Chega de corrupção e desmandos!
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira 15.06.2021 6:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca mais 2022 mudança
Luiz Augusto
Luiz Augusto 15.06.2021 6:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que "legal" vai ser depois seus filhos e netos sabendo que o pai defendia um cara miliciano que recusou comprar vacinas pro povo brasileiro e ainda debocha das mortes e da pandemia.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 6:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! Chega de rachadinhas, chega de mansão milionárias, chega de micheque, chega de férias milionárias, chega de dinheiro na cueca, chega de líderes do governo corruptos, chega de ministros investigados, chega de favorecimento de laboratórios privados, chega de excursões para Israel, chega de desmandos na PGR, Abin, PF, etc. Chega de desmandos nas FA, chega de picanha, cerveja e leite condensado!
Alex Saraiva
Alex Saraiva 15.06.2021 1:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
genocida
Eder Menezes
Eder Menezes 15.06.2021 1:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PTista. muda a frase, não pegou.
Leonardo França
Leonardo França 15.06.2021 1:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nooooofa! Calma ! Kkkkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 1:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eder Menezes, o que não pegou é chamar todos de PTistas quando você não tem argumentos ou competência para argumentar. Muda a frase.
Humberto Lucca
Humberto Lucca 15.06.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra que vacina se tem cloroquina e invermectina né 🥴
Rodrigo Araújo
Rodrigo Araújo 15.06.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com 70 anos de uso humano!
Leonardo França
Leonardo França 15.06.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sério isso? Kkkkk… impressionante!
Starlen Jaime
Starlen Jaime 15.06.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacina que so serve pra diminuir a carga do vírus ou seja a mesma função da invermectina e cloroquina. a vacina 100% não se faz da noite pro dia.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Frase mais ouvida por médicos nas UTIs ao dizer aos pacientes que eles serão entubados: "mas doutor, eu tomei o kit covid". Infelizmente, para muito é a última frase. Genocida deve ser condenado juntamente com seus apoiadores.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 15.06.2021 0:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo e guedes 6%? A galera ta de zoa aqui né.
Marcelo Meo
Marcelo Meo 15.06.2021 0:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estás bêbado ou drogado....
Sergio de Quadros
Sergio de Quadros 15.06.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bozo 490.000
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez 15.06.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voooaaa Brasil
ricardo souza
ricardo souza 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quarto país no mundo que mais vacinou !!!!
Mostrar respostas anteriores (3)
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2022 que não chega para que alguém assuma presidência vaga desde 2018
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
66° em números relativos. Utilizar o número absoluto é sinal de burrice ou má intenção.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo pais com mais mortes
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Andrade, cita o Chile mas omite EUA com 50% mais populoso que o Brasil. Não dá pra ver o tamanho do seu cérebro, mas certamente é minúsculo e plano.
Lucas Pires
Lucas Pires 15.06.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obvio, por que somos um dos paises mais populosos do mundo. Seria a mesma coisa dizer que temos a 9º MELHOR economia do mundo (o que é mentira), só porque somos a 9º MAIOR economia do mundo…. Olhe os numeros por % da pop. vacinada
Humberto Simoes
Humberto Simoes 15.06.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo e guedes !! 2022 , pib a 6% contra fatos nao ha argumentos
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 15.06.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, Chile que vacinou tem PIB de 14%. Realmente, contra fatos não há argumentos.
Rafael Albertoni
Rafael Albertoni 14.06.2021 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inflação 36% , dólar 5, gasolina 6 reais, feijão 9 reais, esse é o Brasil que eu Não quero
Sóstenes Costa Oliveira
Sóstenes Costa Oliveira 14.06.2021 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a economia a gente nao via depois!?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 14.06.2021 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. A economia nunca foi vista nem antes da pandemia.
Fran Tex
Fran Tex 14.06.2021 23:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o corn0 do Planalto liberou dinheiro e não fiscalizou ele é cúmplice e portanto corrupto como governadores e prefeitos. cadeia em todos esses vagabund0s começando pelo chifrudã0.
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 14.06.2021 23:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o Brasil fosse um país sério essa CPI seria para investigar desvios de dinheiro público
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira 14.06.2021 23:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tivéssemos um comandante chefe teríamos comprado vacina apoiado medidas da oms e concordo sim em investigar desvios mas não oculta o fato de negar vírus e batalhar contra tudo que poderia ser feito para salvar a população além de receitar remédios sem.eficacia uma coisa é apurar responsabilidades de quem deixou de fazer e outra parte é apurar eventuais desvios
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 14.06.2021 23:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, em breve a CPI vai chegar nos desvios com rachadinhas, compra de remédios inúteis, favorecimento a laboratórios particulares, corrupção de líderes de governo, excursão à Israel para passear, férias milionárias, micheque, mansão, gastos com picanha, cerveja, leite condensado, dinheiro na cueca, etc. Nem militonto consegue defender mais o corrupto. A única narrativa agora é de que luladrao roubou mais. Porém ladrão de muito ou de pouco contínua sendo ladrão.
Fabio Buissa
Fabio Buissa 14.06.2021 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguem liga pra essa cpi conduzida por corruptos!!!
Junior Freitas
Junior Freitas 14.06.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o Brasil fosse um país sério, o Bozo e essa corja já estariam presos. Um psicopata cercado de sociopatas.
Humberto Gavinelli
Humberto Gavinelli 14.06.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E com uma familia de milicianos!
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira 14.06.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Euclides Marques
Paulo Euclides Marques 14.06.2021 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.