Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Mini-índice (Mini contrato): Entenda a Alavancagem de Uma Vez, Para Não Quebrar!

Por Mário SaldanhaAções24.10.2021 11:11
br.investing.com/analysis/miniindice-mini-contrato-entenda-a-alavancagem-de-uma-vez-para-nao-quebrar-200445490
Mini-índice (Mini contrato): Entenda a Alavancagem de Uma Vez, Para Não Quebrar!
Por Mário Saldanha   |  24.10.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Tudo bem, Investidor?

Sabe quando as corretoras te oferecem muitas vantagens, dentre elas a margem reduzida para operar Mini-índice? Acha que isso é uma coisa boa?

Sabia que pode ser o maior fator a provocar a quebra da sua conta, se usada de forma errada?

Vou te ensinar, rapidinho, como é simples, porém importantíssimo entender como funciona a alavancagem do Contrato Futuro Mini de Ibovespa, o nosso famoso Mini-índice.

Espero que gostem!

Deixe o like e mande aos amigos! Você estará ajudando alguém a se proteger dessa arapuca!

Abraço!

Mini-índice (Mini contrato): Entenda a Alavancagem de Uma Vez, Para Não Quebrar!
 

Artigos Relacionados

Mini-índice (Mini contrato): Entenda a Alavancagem de Uma Vez, Para Não Quebrar!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
joao mendes
joao mendes 25.10.2021 21:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mini índice e o mini dólar são ativos voláteis pra operar tem quê acompanhar todas as notícias antes da abertura do pregão e durante todo ele e ficar ligado nos indicadores quê abundam muito.
joao mendes
joao mendes 25.10.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Operar mini índice e o mini dólar tem que treinar bastante e começar com calma eu já opero a 12 meses estou a três só de gain já recuperei todas as perdas e acho que fazer 200 a 300 por dia Já está fácil más lembre o mercado não aceita desaforo.
joao mendes
joao mendes 25.10.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amo o mini índice e o mini dólar.
Fabio Kfouri
Fabio Kfouri 25.10.2021 4:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a maneira mais eficiente de perder dinheiro é operar daytrade no mini indice ou mini dolar...pouquissimos ganham...precisa ter paciencia, autocontrole e muito, mas muuuito estudo diario. pra mim, nao da.
Jurandir Castro
Jurandir Castro 24.10.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses derivativos foi Satanás, que inventou!!!!
Dom Luiz
Dom Luiz 24.10.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Décimo primeiro mandamento: Não alavancareis.
Dom Luiz
Dom Luiz 24.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.