Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Motivos Para a Alta do Bitcoin

Por Raquel Vieira Gomes Criptomoedas14.10.2021 15:44
br.investing.com/analysis/motivos-para-a-alta-do-bitcoin-200445302
Motivos Para a Alta do Bitcoin
Por Raquel Vieira Gomes   |  14.10.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

O bitcoin mostrou uma forte alta nos últimos dias, alcançando o valor de U$58.000 por unidade de moeda nessa semana e levando o mercado de bitcoin recuperar o valor de mercado de 1 trilhão.

Após uma queda significativa no feriado de 07 de setembro e, mais recentemente, a desvalorização com as notícias de repressão chinesa contra o ativo, o bitcoin retomou com uma grande força. Algumas notícias auxiliaram para esse quadro de recuperação, dentre elas a proposta de novos ETFs nos Estados Unidos baseados em Bitcoin, bem como grandes empresas e grandes nomes investindo no mercado cripto. Além do mais, houve a detecção de um fluxo de investimentos no mercado de ouro para o Bitcoin.

Vale ressaltar que muitas pessoas e investidores estão começando a perceber o quanto o bitcoin pode ser útil para se blindar da inflação, já que estamos falando de um ativo deflacionário e que, muitas vezes, reage bem às crises financeiras até mesmo de escala mundial. O COVID-19 é um grande exemplo: durante a pandemia a criptomoeda conseguiu alcançar valores históricos e estamos rumo a superar esse valor em breve novamente. Lembrando que a pandemia ainda não chegou ao seu fim!

Porém, qual é a previsão para os próximos caminhos do bitcoin? Diante dos últimos acontecimentos, o ativo segue com uma onda de positividade. Apesar da análise dos ETFs americanos, acima mencionados, estar sob possibilidade de atraso, isso não é motivo, por si só, para considerarmos uma grave queda. Podemos esperar, depois da forte alta dos últimos dias, que o volume de negociação do ativo diminua e fiquemos diante de um quadro do bitcoin rondando as mesmas faixas de preço. No entanto, após esse momento de estabilidade, poderemos ver a criptomoeda subir em breve, com a possibilidade de atingir níveis de resistência anteriores e ganhando força para alcançar novos recordes de seu preço em um futuro próximo. Lembrando que o mercado de criptomoedas é dotado de elevados riscos, devemos sempre observar o mercado e ter cautela no momento de efetuar nossos aportes.

Motivos Para a Alta do Bitcoin
 

Artigos Relacionados

Motivos Para a Alta do Bitcoin

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
Jose Adair
Jose Adair 17.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não sei o que é pior, se a volatilidade do bitcoin ou a inflação!
Lucas Camilo
Lucas Camilo 15.10.2021 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses artigos são maravilhosos! Mas vocês poderiam gravar essas informações em áudio tbm ne... seria legal. tipo podcast, curtinho. pra ouvir no fone! rs
Ronaldo Camargo
Ronaldo Camargo 15.10.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UP 💰💰💰ETH, SOL E AXS💪
Rafael Slywitch
Rafael Slywitch 15.10.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Darli candido
Darli candido 14.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exelente
Ariel Fidelis DA Silva
Ariel Fidelis DA Silva 14.10.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente artigo.
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou so acumulando. Comprando muito desde 2019. Eu comprei hoje mais 20.000 Reais de BITCOIN E MAIS 20.000 de ETH. SO VENDO em 2030 onde ja estarei Milionario. So vou acumulando 🚀🚀🚀🔥🔥
Mostrar respostas anteriores (4)
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio Felipe   CALMA  tenho ADA, SOLANA , CHZ. XRP .
Marcelo Santos
Marcelo Santos 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei não, está história de que comprei isto ,comprei aquilo é estranho .....quem tem mesmo não fala!
Roggers Becker
Roggers Becker 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho 19 milhões de shiba, tem um bom projeto, nfts, vão lançar o jogo shiboshi, tem swap e estão fazer uma blockchain.
Roggers Becker
Roggers Becker 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho 19 milhões de shiba, tem um bom projeto, nfts, vão lançar o jogo shiboshi, tem swap e estão fazer uma blockchain.
Samuel Ventura
Samuel Ventura 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voces estao com dinheiro, ein kkkkkkkk
airto zanini
airto zanini 14.10.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais seguro que a bolsa.
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 14.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já culparam Bolsonaro??????
valeria miranda
valeria miranda 14.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele é culpado por existir
Douglas Chinarelli
Douglas Chinarelli 14.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nesse caso nem dá né, o idiota até uns dias atrás nem sabia o que era Bitcoin.
Fabiano Chagas
Fabiano Chagas 14.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🐮🐮🐮🐮
Luciano Arruda
Luciano Arruda 14.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes eu me irritava com comentários do gado cloroquinado, hoje me divirto ou simplesmente ignoro.
Eduardo Oliver
EdRoss 14.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que o mercado de criptomoedas é dotado de elevados riscos, traduzindo: voce corre o risco de ganhar muito dinheiro se tiver paciência
Edinho Batistela
Edinho Batistela 14.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.