Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petróleo Brent Futuros - Jan 22 (BF2)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
85,25 -0,40    -0,47%
01:28:37 - Dados derivados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 85,65
  • Abertura: 85,44
  • Var. Diária: 84,97 - 85,55
Tipo:  Commodities
Grupo:  Energia
Unidade:  1 Barril
Petróleo Brent 85,25 -0,40 -0,47%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Petróleo Brent Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petróleo Brent Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carlos Della Possa
José Carlos Della Possa 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fato relevante na prio3.....Uniciado prospeccao de novo povo.....38k por dia
Delta PF
Delta PF 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milton Tadeu
Milton Tadeu 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
API estoques sobem 2,3mm de barris
Milton Tadeu
Milton Tadeu 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora do repouso. Deixei o jacaré de boca aberta pra compra e pra venda.. Depois eu digo se aconteceu alguma coisa. Bons negócios a todos.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Não aconteceu nada.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei agora 273 e 293 a 0,75 e 0,44
Milton Tadeu
Milton Tadeu 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bovespa namorou suporte muito forte dos 106000 pontos. Será a hora da virada?
Milton Tadeu
Milton Tadeu 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei K 273 e 293 a 0,78 e 0,46.Bons negócios a todos
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia  Olho vivo, um W esta montadinho no Brent , caso ultrapasse 85,60 vamos subir pros 86... Boa sorte a todos
Milton Tadeu
Milton Tadeu 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui vai subir pra Sempre é ? Parece que não corrige
Jose Luiz
Jose Luiz 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A cotação é em dolar. Basta os EUA pararem com a emissão de dólares que os preços se estabilizam. Valor hora de um ajudante nos EUA subiu de $10 para $18 com o auxílio emergencial de $ 2.000. #Fiquem em casa.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei K273 a 0,75. Bons negócios a todos
Milton Tadeu
Milton Tadeu 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendidas a 0,88
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 25.10.2021 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No grafico longo ta bem na LTB… ai vc soma isso ao cenario com inverno EUA (queda de consumo), pressão geopolitica pela redução no preço dos combustiveis, China desacelerando, Russia sem a segurança da paridade “Ouro/Yuan” prometida pelo PCCh nas negociações por fora do petrodolar que o mundo finge que não sabe… já já acham alguma “arma de destruição em massa” no oriente medio e o violindo vai tocar nervoso…
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando os verdinhos da Europa começar a fechar as ruas , OPEP vai ter q agir, ninguém vai morrer de frio por falta da gás e diesel
Raphael Storti
Raphael Storti 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A culpa é do BIDE que fechou a concorrencia... Fechou a produção de petróleo no XISTO... Governos de ESQUERDA sempre formenteando FOMKE e miséria no MUNDO!
SERGIO JURANDIR LOURENCO
SERGIO JURANDIR LOURENCO 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Storti, abre os olhos e para com essa miopia de esquerda e direita. Se esquerda significa povo com fome, o governo do Sr. Messias é mais de esquerda que já vi.
Denilson Silva
Denilson Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica em casa economia não vai pegar nada...
Denilson Silva
Denilson Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica em casa economia não vai pegar nada...
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dedo gordo danado vendidas 273 a 1,02 e 293 a,63. Muito bom. Bons negócios a odos
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Coisa linda ao acordar.
Mariel Cunha
Mariel Cunha 25.10.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana passada está me sentindo um loco de pedra ,o mercado desabando e eu enchendo o carrinho de call de Petr ,mas deu certo ,mais de 300% de lucro ate agora ,ja estou descascando aos poucos .
Mateus Marques
Mateus Marques 25.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe meu fíiiiiiii vai pra 100 conto logo!
lucio malta
luciomalta 25.10.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao longo dos meus 77 anos de idade e mais de 53 anos de mercado aprendi que só os ativos reais sobrevivem as grandes crises, ações de grandes empresas e imóveis adquiridos em localidades bem escolhidas. Dinheiro, títulos e outros do gênero acabam perdendo zeros pelo caminho, os planos de ajuste sempre serão a saída para os processos de ajuste das economias.O papel moeda em circulação chega a virar lixo, por falta de expressão monetária.
lucio malta
luciomalta 25.10.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No plano Bresser fui dormir com 5000 na carteira e acordei com 5 merrecas. kkkkk
lucio malta
luciomalta 25.10.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seis meses depois as 5 merrecas não compravam um pão na chapa na padaria kkkk. Tenho de lembrança moedas de 5000 cruzeiro. No Maracanã no intervalo dos dois tempos a geral arremessava estas moedas em direção as cadeiras numeradas e botava todo mundo para correr, aí invadiam as cadeiras . kkkk
Raphael Storti
Raphael Storti 25.10.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os calls comprados de sexta hoje estou fechando travas de alta com todas! Mas a tencência de alta até quinta com o relatório do terceiro trimestre que promete!
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vou comprado a seco na expectativa do risco retorno ótimo. Bons negócios a todos.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apesar do erro de hoje estou com preço médio bem baixo
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje meu dedo gordo me ferrou. Fui vender um pouco de K 273 e 293 e acabei comprando mais a 0,65 e 0,38. Ainda bem que foi pouco pois seria operacão para DT invertido.
Raphael Storti
Raphael Storti 25.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acontece... Que jogue a primeira pedra aquele que nunca cometeu este ERRO! Ningúem jogará....
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Storti  kkkk. verdade.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alem disso até as 18 horas tudo pode acontecer. Posso acordar do repouso e ter uma surpresa. Sempre deixo ordens malucas em aberto. Bons negócios a todos.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Surpresa nota 10.
Jeyson Nazarko
Jeyson Nazarko 25.10.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora meu fi, eu sei que vc consegue ultrapassar os 86 !!!
Isaac Fernanda
Isaac Fernanda 25.10.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q volta nos 84.80?
lucio malta
luciomalta 25.10.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha visão é mais viavel que caminhe rumo aos 88
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucio malta  Concordo. A tendência é de aumento forte de consumo no hemisfério norte em função do inverno e, em pricipio sem expectativa de grande aumento de oferta. Opep mantendo programação de aumentar oferta em 400 mil barris mes, o que não é nada.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....400 mil barris dia por mes.....
Paulo Cesar Antunes
Paulo Cesar Antunes 25.10.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chegou pertinho 84,86
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gasolina aumenta 7% e diesel 9% a partir de amanhã
Milton Tadeu
Milton Tadeu 25.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gap do petroleo fechado.
Lauro Hoffmann
Lauro Hoffmann 25.10.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Independente da Petrobras aumentar ou não a gasolina, é certeza que ela sobe a partir de amanhã... Etanol teve alta de 3,51% na semana e as distribuidoras repassam aos postos na terça-feira... Com 27% de etanol, a gasolina deve ser vendida aos postos por R$5,97 amanhã... Se a Petrobras junto subir vai ser uma pohada...
SERGIO JURANDIR LOURENCO
SERGIO JURANDIR LOURENCO 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Sr. Messias divulgando que vacina contra COVID está associada a casos de AIDS. Ai eu pergunto: Se ele realmente acredita nisso, que providências vai tomar? Ou vai prevaricar? Agora se não acredita nesse absurdo, pra que divulgar? Só pra aumentar a resistência a se vacinar e contribuir com mais pessoas disseminando o vírus?
Mostrar respostas anteriores (3)
Denilson Silva
Denilson Silva 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso foi matéria da exame....tu é papagaio hein....o PR só replicou
lucio malta
luciomalta 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As interpretações a fala de Bolsonaro evoluíram maldosamente e a exemplo dos atos da CPI se tornaram mais um discurso midiático desconstrutivo. Esse é o novo formato de divulgação  de FAKE NEWS
Luciano Prado
Luciano Prado 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc está desinformado. Quem é vacinado também pode contrair e espalhar o vírus.
Iran Cairos
IranPF 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denilson Silva, você está defendendo um lunático que arrebentou a economia do país. Triste a vida de gado que não cxansa de passar vergonha falando asneira
Iran Cairos
IranPF 25.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denilson Silva, um Presidente não pode replicar qualquer coisa, deve ter responsabilidade com o que fala.Triste ter de defender o indefensável por falta de visão crítica
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.10.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petro governa o país
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.10.2021 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.