Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petróleo Brent Futuros - Ago 21 (BQ1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
74,01 +0,82    +1,12%
22:27:22 - Dados derivados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 73,19
  • Abertura: 73,31
  • Var. Diária: 73,31 - 74,11
Tipo:  Commodities
Grupo:  Energia
Unidade:  1 Barril
Petróleo Brent 74,01 +0,82 +1,12%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Petróleo Brent Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petróleo Brent Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Humberto Simoes
Humberto Simoes 42 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petr4 31 eh logo ali
arlindo lemes
arlindo lemes 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30.06.21, data da liquidação de petroleo no mercado futuro. (volatilidade nas operações).
Augusto Osse
Augusto Osse 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Negociadores do Irã e de seis potencias mundiais adiaram neste domingo as discussões para ressuscitar o acordo nuclear de 2015 e demais pendencias, inclusive em relação ao aumento de produção de petroleo. Retornaram às suas respectivas capitais para consultas, com divergências ainda precisando ser superadas, disseram autoridades.
arlindo lemes
arlindo lemes 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consultorias profissionais com alto indices de acertos de curto prazo., operações estruturadas e com proteção de posições. fone 15 981030067.
Katia Da Costa
Katia Da Costa 19.06.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa análise para comprar ações no instgm adictosawallstreet
arlindo lemes
arlindo lemes 19.06.2021 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
destaque da semana , sbsp3 (-) 5,50% , e milho (-) 9,65%.
arlindo lemes
arlindo lemes 18.06.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobrás, premio para opção de fevereiro petrb300 (29,21) taxa em  9 meses = 14,20% ,  1,57% ao mes. ( acho muita coisa)., então aposto para o proximo exercicio na baixa , sendo maxima 30,00 e minima 26,50 para petrobrás e continuo uma nova operação  estruturada com trava de baixa.
Paulo Cesar Antunes
Paulo Cesar Antunes 18.06.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU to Vendido CALL coberto rendimento 1,75% ate vencimento....Ate se der pra reverte e sair lucro maior tem chão quase 8 mês
arlindo lemes
arlindo lemes 18.06.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caminhoneiros podem parar em 25.07.21 ....!!!
Mostrar respostas anteriores (4)
arlindo lemes
arlindo lemes 18.06.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milton Tadeu  ., na verdade a noticia é que os caminhoneiros (podem) parar e não greve ), mas de qualquer maneira e mais detalhado , vai ter uma assembleia dia 21.07.21 para decidir o tipo de atitude deles., ok, espero que compreenda e interprete como vc quiser, mais uma vez obrigado pela critica.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 18.06.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
arlindo lemes
arlindo lemes 18.06.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milton Tadeu  , abraço cara...
Marcus Pereira
Marcus Pereira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arlindo, sempre vejo as suas postagens e elas sao proveitosas, mas fazer uma postagem dessa pra daqui 40 dias e a fonte dela sendo a GLOBO nao da amigo. Mas continuo apreciando as suas postagens e marquei o seu celular para fazer umas consultorias com vc.
Marcus Pereira
Marcus Pereira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arlindo, sempre vejo as suas postagens e elas sao proveitosas, mas fazer uma postagem dessa pra daqui 40 dias e a fonte dela sendo a GLOBO nao da amigo. Mas continuo apreciando as suas postagens e marquei o seu celular para fazer umas consultorias com vc.
arlindo lemes
arlindo lemes 18.06.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, zerado no milho comprado com lucro de 0,80 reais por saca., lucro,lucro,lucro,lucro...
Marcos Cassini
MCas 18.06.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mandou bem!
Marcos Senna
Marcos Senna 18.06.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A peste atingiu a cabeça dos vendidos e chutaram as ultimas esperanças dos comprados . Vida que segue ,2 a f  começa tudo outra vez . Opções F de fudeu-se !
lucio malta
luciomalta 18.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zerei Petr4, e aprendi mais uma lição, mão se aposta contra petróleo.
Rodrigo Milan Procópio
Rodrigo Milan Procópio 18.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual sua visão a MP, mestre Lucio?
lucio malta
luciomalta 18.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Principalmente quando se está em fase de recuperação das economias mundiais. Petróleo é a mola do crescimento.
Rodrigo Milan Procópio
Rodrigo Milan Procópio 18.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai corrigir pra buscar os 135K?
lucio malta
luciomalta 18.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Milan Procópio o canal de alta foi respeitado e o intervalo 350,00/370,00 continua efetivo. Dentro desse intervalo de preços PETR lucra muito.
Hora do Show
Hora do Show 18.06.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
70 fácil
Gustavo Xavier
Gustavo Xavier 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesta sexta o Brent despensa, com grande possibilidade de fechar abaixo dos 70.
Mostrar respostas anteriores (1)
Rodrigo Milan Procópio
Rodrigo Milan Procópio 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa descansar nos 71/72 que tá muito bom.
Renato Machado
Renato Machado 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É mesmo? O que justifica uma queda de mais de 4%? Vai mandar um drone pra algum oleoduto ou rackear alguma petroleira? Conta aí, quero me antecipar ao movimento.
Denilson Silva
Denilson Silva 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho q sua fonte "secô"....😎
Gabriela Santos
Gabriela Santos 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonathan Menezes
Jonathan Menezes 18.06.2021 1:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô vendo mesmo baita queda 😶😶
arlindo lemes
arlindo lemes 17.06.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
destaque da semana, milho (-) 9,75% , sinal de combate a inflação.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 17.06.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tava na hora
Malves Alves
Malves 17.06.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a negociação de opções é até o dia do vencimento correto(18/06/2021)? a b3 mudou as regras mês passado?
JP JP
JP JP 17.06.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim até às 16:00 do dia do vencimento, nesse caso 18/06
Milton Tadeu
Milton Tadeu 17.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje errei a mão feio. Fui na contra ✋
Raphael Storti
Raphael Storti 17.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estava travado, foi um bom dia hoje!
Wendel Feitosa
Wendel Feitosa 17.06.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acertei a mao logo que abriu ai vendi a put, inverti o jogo e me ferrei tbm rs
lucio malta
luciomalta 17.06.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recompro PETR NOS 75,50.
lucio malta
luciomalta 17.06.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recompro PETR 4 nos 27,50
arlindo lemes
arlindo lemes 17.06.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado é sábio...!!!
arlindo lemes
arlindo lemes 17.06.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETR4,  realização de lucros em trava de baixa em 7 dias de operações., +13% , lucro,lucro,lucro,lucro...
Milton Tadeu
Milton Tadeu 17.06.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petróleo em reais volta a casa dos 360
arlindo lemes
arlindo lemes 17.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira , 21.06.21, vencimento de opções serie F , só pra lembrar.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 17.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O vencimento é 18/06
Milton Tadeu
Milton Tadeu 17.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sexta feira
Raphael Storti
Raphael Storti 17.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALERTA: mudou, agora é sexta-feira, 18/6
arlindo lemes
arlindo lemes 17.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milton Tadeu  . , ok, grato...
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 17.06.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to com cab~eca em petroRio...rs...leia-se no Brent...74,10, 79,50 e saio nos 74,51, a compra ta certa,,,rs,,,,
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 17.06.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
79,50 náo...rs.74,50....tomei uns vinhos na lareira acho que passei do ponto....hahahahah.Abs
Rodrigo Milan Procópio
Rodrigo Milan Procópio 17.06.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cerqueira Junior  kkkkkk, e opções de PRIO?
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 17.06.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Milan Procópio  Olha esse papel vai encostar uns 30 a 35 ate o final do ano....eu ja tenho 8 termos pra set, out, nov e dez.....
Marcos Cassini
MCas 17.06.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cerqueira Junior  Quem nunca meu caro? rsrssrrs
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 17.06.2021 1:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
W formado as 1h15´que caso suba ate 79,10 podemos evoluir até os 78,50 caso não consiga evoluão deve ficar de lado e dificilmente vai virar M ja que a tendendia é de alta..... Vamos aguardar a noite é uma criança ainda.....boa sorte a todos...eu to comprado nos 73,92, saio nos 78,51, são 1h35´.
Igor Souza
Igor Souza 17.06.2021 1:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não sobe por enquanto não
Danilo César
Danilo César 17.06.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saúde anuncia antecipação de 7 milhões de doses de vacina da Pfizer para julho Por Reuters 4 horas atrás (16.06.2021 19:50)
Renato Silveira
Renato Silveira 17.06.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá , e o que essa informação interfere na cotação do petróleo ?
arlindo lemes
arlindo lemes 16.06.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobrás, baixa a gasolina em 3% na refinaria a partir de hoje., e deve baixar mais para evitar greves em varios setores.
Milton Tadeu
Milton Tadeu 16.06.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.