Gold RTS Futures - (GDRTSc1)

1.827,10
-3,90(-0,21%)
  • Fechamento Anterior:
    1.827,1
  • Compra/Venda:
    0,00/0,00
  • Var. Diária:
    1.820,60 - 1.834,30
  • Tipo:Commodities
  • Grupo:Metais

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre Gold RTS?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Todos os Comentários

(10820)
  • prepara  que  agora  vai  começar  outro  banho  de  sangue  no  ouro  expectativa  1750
    4
    • Brent voltando a SUBIR
      0
      • olha  nos   dados  tecnicos  de  5h  horas  ta  batendo  1751     eo  resumo  esta  de  venda  forte  nao  vai  contra  os  dados  mano  quse  quebrei  fazendo  esta  loucura  mas  deu  tempo  de  recuperar  essa  noite  ate  umas  11  da  noite  acredito  que  ele  va  bater  neste  1750  ai  fica  ligado
        0
        • Você tem toda razão, todo cuidado é pouco na compra.
          0
      • BORA ENCHER O CARINHO GALERA OU SERÁ QUE VAI A 16..
        0
        • Vai voltar pra 1.325,00
          2
          • 1805. Ate sexta
            1
        • Comprem grãos, proteína e terras para subsistência. Acabou a era high-tech para nós operadores suicidas dos mercados.
          1
          • Acabou o BTC
            0
        • Grafico semanal e diario o mercado estárespeitando LTB dos suportes anteriores,1806, 1827, 1840 e 1846. Provavelmente elevolte para 1805 se romper esse preço e altaforte, análise á longo prazo gente, somenteanalise e probabilidade
          1
          • Indicativo de repique de alta forte no mercado de ações nos próximos dias.
            1
            • Até o ouro em queda
              0
              • kkkkk
                0
              • Até aqui tu está bruxo, caraca meu! kkkk
                0
              • Não opero BTC... Aqui disse que vai a 1200 aí embaixo
                0
            • ACHO QUE GA 1760 PRA COMEÇAR A RECUPERAR
              0
              • Vc acha q volta pra 1820?
                0
            • KKKKK QUEM PEGOU PEGOU TO CANTANDO ESSA PEDRA A MUITO TEMPO
              1
              • Vai no GAP ou não vai
                0
                • boomer's rock
                  0
                  • 1.690 em poucos dias.
                    1
                    • Será que o mercado vai precificar a descoberta da reserva de ouro na Uganda?
                      1
                      • Na minha opinião vai sim, é uma quantidade absurda, equivalente a todo ouro existente no mercado atualmente.
                        0
                      • Se houver um colapso brutal na economia mundial, seguido de desglobalizacao e desvalorização dos trilhões de moedas impressas, vai haver demanda mesmo dobrando a reserva
                        0
                    • chamo este movimento de venda quebrada quando o ouro dece ate suporte maximo dele de uma vez e vem no outro dia com tudo na alta
                      0
                      • Chega de cair! Bora subir!
                        0
                      • acha que é hora de comprar?
                        0
                    • Recessão a vista, parece que o ouro não será um porto seguro frente a crise mundial.
                      1
                      • Acho que não passará dos 1760
                        1
                        • mano  ontem  o  ouro  quse  me  quebrou  mas  me  mantive  firme  na  venda  e  ainda  bem  esta  respeitando  os  dados  tecnicos  espero  uma  boa  venda  esta  semana   1750  no  minimo
                          2
                          • BTC caindo junto com o ouro, belezura!
                            0
                            • Será que esse fundo tem um porão?
                              0
                          • Ja rejeitou os 1800, bom dia.
                            0
                            • Vai testar os 1818 pela madrugada de hj (5), e voltar a buscar os 1789 até sexta.
                              1
                              • Vai testar os 1800 pela madrugada de hj (5), e vai ir pros 1858 até sexta.
                                2
                                • tem que denunciar!
                                  0
                                  • Agora o chat virou indicação de qualquer um, que ninguem conhece. Ai perde o objetivo.
                                    1
                                    • so  perde  o  objetivo  quem  nao  tem  foco  no  alvo  eo  alvo  da  vez  ea  venda  semanal  do  ouro  este  eo  objetivo  resto  e  so  falaçao
                                      1
                                    • tem que denunciar
                                      0