Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Soja NY Futuros - Jan 22 (ZSF2)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.228,88 -12,12    -0,98%
08:33:57 - Dados derivados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.241,00
  • Abertura: 1.242,25
  • Var. Diária: 1.228,12 - 1.244,75
Tipo:  Commodities
Grupo:  Agrícola
Unidade:  1 Celemim
Soja 1.228,88 -12,12 -0,98%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Ренат Денисов16161275+21.86%
2Harry Asscrack222100+20.52%
3Jhonathan Ruus99666.67+19.31%
4алексей карасёв13131184.62+18.67%
5Blacklivesmatter lol111100+17.39%
6Kishan Dewani111100+17.18%
7Alcione Teixeira222100+16.54%
8bryan mitch111100+16.51%
9Vincent Ozzimo322100+16.23%
10HITANSH SHAH111100+15.81%
11Иван Гранин111100+15.52%
12Erik Esparza222100+14.72%
13Tiago Deponti33266.67+14.7%
14Rizwan Zaheer111100+14.13%
15sandor kulcsar333100+13.61%
16Nivaldo Georg Junior111100+13.38%
17Jm Talarga99666.67+13.33%
18davide garulli222100+13.26%
19Jamez Bond111100+13.23%
20Marcelo Sguarizi222100+13.09%
21Bob Dillan111100+12.66%
22Michel Bettu55480+12.62%
23Darcio Borri44250+12.41%
24ibrahim şen111100+12.26%
25Diego Bampi Rodrigues222100+12.11%
26Alisa Byro77571.43+11.81%
27Mike Kortz66350+11.75%
28ademir carlos carpenedo111100+11.68%
29희준 박222100+11.68%
30Дим Димет22150+11.54%
31Angel Torres222100+11.46%
32Pedro Torsone111100+11.43%
33Mukesh Sahu333100+11.3%
34piotr glowacki111100+11.23%
35Diego Baldessar55480+11.23%
36Andre Maikoski44375+11.14%
37André Jorge333100+10.85%
38Reda Stambouli222100+10.76%
39Kurt Nurnberger222100+10.62%
40Steven Allen55360+10.41%
41fuat yalınız111100+10.32%
42Kk Hh222100+10.31%
43José Brocco111100+10.28%
44mallikarjuna s varavinaor111100+10.28%
45LIU JIONG66350+10.2%
46Cássio Rodrigues222100+10.19%
47Gabriel Valentini33266.67+10.15%
48HoGun Kim111100+10.09%
49Carlos Trociuk22150+10.07%
50João Cerqueira111100+10.04%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Soja NY Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Soja NY Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jeronimo Wolski
Jeronimo Wolski 24.11.2021 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soja a 200,00 só pros canal de YouTube que querem ganhar dinheiro falando bobagem
Marcio Passos
Marcio Passos 24.11.2021 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual canal vc diz?
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 24.11.2021 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
200 é pouco
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 24.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde...como tenho dito a situação é gravíssima nas comodites grande parte do cinturão americano em 7 estados dos EUA sofreram com a crise hídrica ... clima lá ñina fez estrago na lavouras e produtores americano perdem suas terras para os bancos . E já no Brasil o clima lá ñina já está se mostrando e preocupante.
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 23.11.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde... Está aí a recuperação dos preço. tanto meses atrás os preços baixos ñ correspondem com a realidades dos grãos os fundamentos ñ erra e hoje os especuladores vão por o rojão no bolso.... será que segura.... papéis ñ mata a fome
Raimundo Filho
Raimundo Filho 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem saber comp converter isso em soja ??? 1265,5
Renato Franzoni
Renato Franzoni 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
multiplica vezes 2.2 vezes o dólar
Renato Franzoni
Renato Franzoni 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
multiplca vezes 2.2 vezes o dolar
tiago santos
tiago santos 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(12.655 x 2.2 buchel) x dolar
tiago santos
tiago santos 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(12.655 x 2.2 buchel) x dolar
Wellington Moraes
Wellington Moraes 18.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este valor significa centavos de dolar por buchel1 saco equivale a 2,2 buchelsDepois é so converter pela cotacao do dolarOu seja 1.265,00/100 x 2,2 x dolar
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 17.11.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
efeito clima lá ñina....
Antonio José Gundim Junior
Antonio José Gundim Junior 17.11.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao pedro o código é outro
Joao pedro de castro rosa
Joao pedro de castro rosa 14.11.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe como faz a conta de conversão para sacas?
Luiz Fernando pereira
Luiz Fernando pereira 14.11.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
[(preco “12,44”+ premio) x 2,20462 ] x dolar = valor saca porto
Joao pedro de castro rosa
Joao pedro de castro rosa 14.11.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe como faz a conta de conversão para sacas?
Joao pedro de castro rosa
Joao pedro de castro rosa 14.11.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não consigo apagar comentarios que foram repetidos. Foi sem querer.
Joao pedro de castro rosa
Joao pedro de castro rosa 14.11.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe como faz a conta de conversão pra saca?
Mauro veríssimo de Souza Souza
Mauro veríssimo de Souza Souza 12.11.2021 23:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô comprando 139 reais a saca 50 quilo
Mauro veríssimo de Souza Souza
Mauro veríssimo de Souza Souza 12.11.2021 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a tendência da soja
REINALDO ASSIS DE AVILA
REINALDO ASSIS DE AVILA 12.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
149 reais a saca ? minha conta está certa?
Fabiano Conrado
Fabiano Conrado 12.11.2021 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora bater recordes
Alan Duarte
Alan Duarte 09.11.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos decolar soja !!’n
elton szweryda santos
elton szweryda santos 09.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relatório do usda foi altista
Junior Porfirio
Junior Porfirio 09.11.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que tiro foi esse??
Valter Schwwartz
Valter Schwwartz 09.11.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até quando os americanos continuaram a manipular o mercado.
Henrique Zandavalli
Henrique Zandavalli 08.11.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11 dól o bushel é palhaçada
Maira Jader
Maira Jader 08.11.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas cruzes,q exploração q tá hemmm,vai até quando???
Alan Duarte
Alan Duarte 07.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa china vai manipular o mercado até quando ???
Diego Nogueira
Diego Nogueira 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oq ouve ? qual notícia dessa vez?
Rhord Pirett
Rhord Pirett 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ser por causa do dolar! RSRSRS
Rhord Pirett
Rhord Pirett 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está tudo contra os fundamentos
Marcio Passos
Marcio Passos 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais do mesmo
Marcio Passos
Marcio Passos 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais do mesmo
Marcio Passos
Marcio Passos 04.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chin3s p3ida la na china e da nisso
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 01.11.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde...esta aí ou China vem ou vai passar fome tbm briga de cachorro grande agora Emirados Árabes na parada 🚀🚀🚀🌱🌱🌱🌽🌽🌽🌾🌾🔥🔥🔥
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 29.10.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia.. como tenho dito meses atrás alta nós preços tive algumas críticas me chamaram de louco mas está aí a curva altas nós preços o céu limite 🚀🚀🚀🌱🌱🌾🌾🌽🌽
Tiago Narciso
Tiago Narciso 29.10.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otto Maciel
Otto Maciel 23.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Menos de 32US$ a minha vai ficar no graneleiro...
Marcos Alamino
MAB3 23.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então pode fechar ele a Vaco, para armazenar por mais tempo.
Junior Porfirio
Junior Porfirio 23.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NOS PORTOS ESTÁ PROXIMO A ISSO, SÓ VC LEVAR LÁ
Ricardo Fidler
Ricardo Fidler 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe mais?estou com a produção parada,não se ao certo o que fazer...
Mostrar respostas anteriores (4)
Mylton Casaroli Neto
Mylton 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se em algum momento lhe desrespeitei, peço perdão. Não tenho intenção de criar desavenças. Com relação às análises, apenas avalio minhas fontes antes de ponderar e tomar qualquer decisão. Creio que nossas fontes não estão em harmonia, o que pode explicar nossas posições divergentes. Mas que isso não motivo para desentendimentos e dissabores entre nós. Mais uma vez lhe peço perdão. Sucesso para você!
Jose Marcelo Ferreira Marcelo
Jose Marcelo Ferreira Marcelo 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me desculpe .... tbm não queira de respeita lo vamos torcer pra que safra 21/22 se abençoada pra todos.... me desculpe
Mylton Casaroli Neto
Mylton 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Marcelo Ferreira Marcelo Com certeza...👍 Fica na paz!
Mylton Casaroli Neto
Mylton 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Marcelo Ferreira Marcelo Com certeza... Fica na paz!
Emile tenoury junior
Emile tenoury junior 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.