Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

HBAR/USD - Hedera Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,37740 -0,00290    -0,76%
10:57:43 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.942.512
  • Compra/Venda: 0,37719 / 0,37743
  • Var. Diária: 0,36800 - 0,38399
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Hedera
Cotada:  Dólar Americano
HBAR/USD 0,37740 -0,00290 -0,76%

Índices

Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 NomeÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Hedera Hashgraph0,377320,381110,36823-0,00303-0,80%10:57:32 

Opiniões

Qual sua opinião sobre HBAR/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBAR/USD OKEx - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre HBAR/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cledson Rocha
Cledson Rocha 20.10.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está em um triângulo simétrico já rompeu está pronto para explodir para o alto! 🦸
Renato Machado
Renato Machado 14.10.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala, Zaza! Alguma novidade da nossa querida Hbar? E aquele aporte de 5bi? Tem algum link aí pra eu ler esta matéria?
Linhaça Lima
Linhaça Lima 20.09.2021 1:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China denovo
Linhaça Lima
Linhaça Lima 18.09.2021 2:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bater 44 depois volta 42 ... se o bitcoin cair ...
Willian Ramos
Willian Ramos 18.09.2021 2:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele ta batento 0,45 no momento, eu tambem tinha entrado em 0,52....se chegar no mesmo valor eu saio fora e nunca mais volto pra essa dai.
Willian Ramos
Willian Ramos 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
puts, a moeda so estava subindo....entrei em 0,5200 e começou a cair....ja esta em 0,4670
Mostrar respostas anteriores (3)
Renato Machado
Renato Machado 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte!
Willian Ramos
Willian Ramos 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Linhaça Lima eai linhaça, entrou em quanto nela ?
Linhaça Lima
Linhaça Lima 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei em .52 .. sai em .49 voltei em .47 .. e sai em .44...so preju ... perdi a estamina ... tive a impressão q fui tirado do jogo
Linhaça Lima
Linhaça Lima 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou ficar de fora pq começou a manipulação do banco com as instituições... vcs viram foi a 57 2 x para pegar a galera é agora eles jogaram lá embaixo ... foi maldade planejada ..igual fizeram com ada ... Perdi meu lucro todo é mais um pedaço do capital ...porque acreditei nos projetos ... um aprendizado para perceber que é tudo pura especulação nesse mercado..
Alexandre Tormenan
Alexandre Tormenan 16.09.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Linhaça Lima
Linhaça Lima 16.09.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta parecendo dogcoin
Chw exe
Chw exe 16.09.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai estudar
Daniel Mudesto Sousa
Daniel Mudesto Sousa 16.09.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me disseram q essa é um projeto de grandes empresa. É certo isso?
Linhaça Lima
Linhaça Lima 16.09.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eu soubesse q era moeda especulativa ... não teria entrado
Lovenson Noel
Lovenson Noel 13.09.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1300 moedinhas. Será que eu tô bem ou não?
Renato Machado
Renato Machado 12.09.2021 21:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora 5.800 moedinhas...
Zaza Souza
Zaza Souza 12.09.2021 21:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa , Renato acho que no final do ano , tudo indica estará  US$ 1,00 talvez  até uns US$ 3,00 . Hashgraph é superior ao Blockchain , mesmo o ETH atualizado não consegue competir . O BTC não dá nem para comparar.
Zaza Souza
Zaza Souza 11.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje já está em US$  0,39  e subindo com volume . HBAR
Victório Hoki
Victório Hoki 08.09.2021 17:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A moeda do futuro !!!!!!! Proxima xrp proxima solana !!!!!!!!! COMPREM E APROVEITEM
Zaza Souza
Zaza Souza 08.09.2021 17:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também aproveitem a HBAR  Está em alta  Mais rápida, menores taxas e a mais ecológica.  Tecnologia HASHGRAPH vai fazer 2 anos agora dia 16/09 e ainda não está listada na coinbase.
Cleber Araujo
Cleber Araujo 25.08.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
371 agora
Akim Guilherme
Akim Guilherme 24.08.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de comprar 195 dessas moedinhas kkkk... Parece ser bem promissora
Zaza Souza
Zaza Souza 24.08.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai se arrepender essa HBAR vai ser o futuro.
Matheus Ananias
Matheus Ananias 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me desculpem a inocência, mas quantas moedas dessas existem atualmente?
Mostrar respostas anteriores (1)
Osmario Cabral soa
Osmario Cabral soa 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso e muito ou dá pra fazer dinheiro a logo ou curto prazo
James Tonetti
James Tonetti 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa cripto é uma apostaAcessem o site hedera.com e entenderão como ela funcionaMoeda de 3@ geração, tecnologia muito mais eficiente e barata que BTCSeu protocolo pode ser utilizado para outras finalidades e soluçõesHá várias empresas que administram o protocoloNo Brasil temos magazine LuizaEm outros países há empresas como boeing, LG, IBM e GoogleSim, Google, foi o que mais chamou a minha atenção, não imagino essa empresa colocando seu nome em algo que não seja promissorHá especulação de que alguns bancos centrais estão sondando essa moeda para adota-laSe vai vingar e explodir ninguém sabe, não tem como prever o futuroMas fiz minha aposta nela e comprei 310 moedas até o momentoLongo prazo, entre 5 e 10 anos
Zaza Souza
Zaza Souza 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
James Tonetti  Exatamente apostei nisso também . Essa vai dar certo . Ficaremos bem . Ela é o futuro.
Matheus Ananias
Matheus Ananias 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisei e comprei, essa é promissora. Só se vive uma vez mesmo kkkk
James Tonetti
James Tonetti 22.08.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como dizem no mercado: quem não morre não vê Deus!
Dairton Luiz Andrade
Dairton Luiz Andrade 20.08.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra deixar registrado, comprei 588 a 1,20 reais
Renato Machado
Renato Machado 10.08.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3mil moedinhas, espero chegar a 10k.
Zaza Souza
Zaza Souza 31.07.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa no final do ANO e 2022 vai estar bonito no pedaço ( claro que nessa vida não podemos afirmar nada com certeza absoluta ... rs )  , mas é uma questão de lógica :  HBAR é a melhor rede pública já é melhor que o ETH 2.0 se o novo ETH der certo no final do ano . O HBAR já supera o Etherium de longe , o Hasgraph é melhor que o Blockchain. É só ficar famosa ......  entrem no:  hedera.com
Jhonatan Deni
Jhonatan Deni 10.07.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra deixar registrado aqui tbm, 407 moedas a $0,16
Zaza Souza
Zaza Souza 10.07.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns ! já está ganhando está hoje U$ 0,22 .Essa tem futuro HBAR.
Zaza Souza
Zaza Souza 10.07.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já está ganhando mais está agora em  US$ 0,26.
Zaza Souza
Zaza Souza 02.07.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HBAR  melhor tecnologia e totalmente útil para empresas e BC.
Zaza Souza
Zaza Souza 02.07.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hoje , a HBAR deve ser a grande cripto , pois é útil para as Empresas, Bancos  e inúmeros aplicativos , usa tecnologia mais rápida e economica que o Blockchain . Será uma revolucção. Uma excelente oportunidade.
user name
user name 31.05.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cheguemos agora pode bate 1dol =)
fabio Jose dos Santos
fabio Jose dos Santos 20.05.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguentou forte a grande que e esta repurando muito rapido !!!!!daqui nao saiu daqui ninguem me tira HBAR futuro!!!!
Rodrigo Nascimento Pimentel
Rodrigo Nascimento Pimentel 18.05.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra deixar registrado, comprado em 0,2950. Logo todos vão vir correndo aqui.
Marcelo Antonio
Marcelo Antonio 18.05.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a perspectiva dessa moeda?
Vanessa Silva
Vanessa Silva 18.05.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quantas moedas comprou?
Athaandeson Barbosa Pires
Athaandeson Barbosa Pires 16.05.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai explodir
fabio Jose dos Santos
fabio Jose dos Santos 16.05.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.