Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

XLM/USD - Stellar Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de XLM/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
0,08381 -0,00005    -0,07%
12/09 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 198.738
  • Compra/Venda: 0,08381 / 0,08416
  • Var. Diária: 0,08255 - 0,08450
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Stellar
Cotada:  Dólar Americano
XLM/USD 0,08381 -0,00005 -0,07%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior0,08387
Compra0,08381
Var. Diária0,08255 - 0,0845
Abertura0,08387
Venda0,08416
Var. 52 semanas0,00151 - 0,9199
Variação em 1 ano0%
Qual sua opinião sobre XLM/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

XLM/USD Notícias


XLM/USD Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Neutro Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Advance Block Bearish 1D Atual
Engulfing Bearish 1M Atual
Evening Doji Star 1M Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 30 0 12.09.2020 15:30
Doji Star Bearish 1M 1 Ago 20
Three Black Crows 1W 1 30.08.2020

XLM/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  ZB.COM 0,28090 0,28050 0,28090 64.835.720 -7,23% USD 20:54:22  
  Investing.com 0,28094 0,00000 0,00000 524.038.891 -7,26% USD 20:54:22  
  Coinbase Pro 0,28096 0,28090 0,28097 160.823.369 -7,28% USD 20:54:22  
  Huobi 0,28086 0,28090 0,28092 39.438.782 -6,05% USD 20:54:08  
  Binance 0,28090 0,28080 0,28090 132.391.552 -7,29% USD 20:54:18  
  OKEx 0,28090 0,28090 0,28091 126.549.468 -7,25% USD 20:54:16  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

XLM/USD ZB.COM - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre XLM/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rui Cerqueira
Rui Cerqueira 16.08.2021 5:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai aos 80 cent
marcos antonio moreira de souza
marcos antonio moreira de souza 03.07.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, boa tarde, Conheçam o Projeto da AXS, Axie infinity, relaciona -se a plataforma de jogos, Esse projeto aumentou absurdamente o número de adeptos a seus jogosO Volume de AXS saiu de 6 milhões de Usdt a 15 dias atrás pr mai de 40 milhões durante esta semana! Hoje já sobe 21% na BINANCE!Não é sugestão de compra, muito menos que vcs se disfaçam de suas atuais cryptos, no entanto é um projeto que promete evoluir e tem expectativa de lucros exponenciais, desde que o mercado esteja em sintonia.Eu comparei os Gráficos diários e semanal da AXS e do Bitcoin, e quem fizer o mesmo comprovara que a AXS já descolou do Bitcoin!Não podemos ignorar oportunidade de possível entrada enquanto ainda não explodiu!!
Agnaldo Santos
Agnaldo Santos 26.06.2021 5:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
promoção XLM aproveitando e enchendo o carrinho
alex souza
alex souza 24.06.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
xml vai subir
alex souza
alex souza 24.06.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
xlm vai subir
Agnaldo Santos
Agnaldo Santos 02.05.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"O mercado foi feito para transferir dinheiro dos investidores ativos para os pacientes.”
Vitor Menezes
Vitor Menezes 02.05.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade.
Thiago Marques
Thiago Marques 18.04.2021 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera do xlm parada aqui... todos na doge é? kkkk
Vitor Menezes
Vitor Menezes 18.04.2021 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jamais, XLM na carteira sempre! rs dogecoin tá bom pra ganhar dinheito, mas pra durmir comprado ta perigoso demais rs
Thiago Marques
Thiago Marques 18.04.2021 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só agora vi a mensagem... imagina a galera que investiu muito na doge agora como tá hem? Se bem que tudo desabou né kkkk
Vitor Menezes
Vitor Menezes 18.04.2021 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JAmais. Dogr deu lucro, mas só fica nela quem nao sabe oq é coinmarketcap kkkk
Marcus Mariano Silva Santos
Marcus Mariano Silva Santos 07.04.2021 4:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se formar um topo duplo no diário eu acho que vou sair um pouco do papel
Milton Dias
Milton Dias 07.04.2021 4:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bater USD 1,0
Fabiano Nunes
Fabiano Nunes 05.04.2021 5:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Cledson Rocha
Cledson Rocha 11.03.2021 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consolidado essa porkera!
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha 27.02.2021 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑💕🤑🤑🤑🤑
DigitalMidi cripto
DigitalMidi cripto 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NOVADAX é seguro?
Julio Cesar
Julio Cesar 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é sim, fiz várias pesquisas e abri minha conta pra compra de cripto lá!
Julio Cesar
Julio Cesar 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é sim, fiz várias pesquisas e abri minha conta pra compra de cripto lá
Julio Cesar
Julio Cesar 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é sim, fiz várias pesquisas e abri minha conta pra compra de cripto lá
DigitalMidi cripto
DigitalMidi cripto 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cesar  valeu meu amigo.  vou comprar por la !
Alexpantoja Dom
Alexpantoja Dom 16.02.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo pra quem tá começando é um ótimo começo eu usso a nova dex até hoje mas a principal que eu usso é a binance.
Fabiano Nunes
Fabiano Nunes 14.02.2021 6:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XLM vai valorizar muito esse ano 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀👉👉
Reni Costa
Reni Costa 06.02.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos comentar sobre essa moeda pessoal.. fala aí
Diego Cabral
Diego Cabral 06.02.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Gustavo Brezzi
Gustavo Brezzi 06.02.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater 0,31; ou ficar entre 0,20 e 0,15 pode dar all in pq vai para 6 dol facil!
João Paulo Matos
João Paulo Matos 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 2,20 em curto prazo!
Mostrar respostas anteriores (2)
Reni Costa
Reni Costa 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Paulo Matos mas vc diz em dólar ou real?
Lucas Aud Souza
Lucas Aud Souza 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse curto prazo vc diz quando mais ou menos, meu amigo?
João Paulo Matos
João Paulo Matos 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Aud Souza
Lucas Aud Souza 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse curto prazo seria em quanto menos mais ou menos, meu amigo?
Johnen Cavalcante
Johnen Cavalcante 11.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em real ja passou ja esta a 2.88
Fernando Debussy Investimentos
Fernando Debussy Investimentos 11.01.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo logo se recupera. Tem que pensar no longo prazo, se nao fosse assim, ninguem comprava bitcoin em 2010 vendo hoje ele bater esse valor todo. O tempo e o dono da moeda.
Reni Costa
Reni Costa 11.01.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho desde 2017, não vendi na alta de 70 centavos...acho que a maior dificuldade é saber qd vender
Christopher Gomes
Christopher Gomes 07.01.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E mais uma vez.. Comprei e despencou.. Preso no Topo denovo
Marco Dinis
Marco Dinis 07.01.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não compres.no topo. de qualquer das formas pensa a longo prazo
SILVIANE DE RODRIGUES
SILVIANE DE RODRIGUES 05.01.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite, não tenho nenhuma XLM, mas gostaria de comprar, na opinião de vcs é um bom investimento?
Jonatas Dias Barbosa
Jonatas Dias Barbosa 05.01.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, mas eu não compraria durante a valorização.
Fernando Debussy Investimentos
Fernando Debussy Investimentos 05.01.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, eu vejo como bom investimento a longo prazo, como o bitcoin.
Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa 05.01.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aonde recomendam comprar essa moeda ? alguma corretora em especifico ?
SILVIANE DE RODRIGUES
SILVIANE DE RODRIGUES 05.01.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Binance tem
Invest Play
Teddymelo 05.01.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho na binance
Rafael Rocha
Rafael Rocha 04.01.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora 1 USD é pouco. Veja a notícia. Ukraine taps Stellar to develop digital asset infrastructure, including CBDC framework
Rafael Rocha
Rafael Rocha 03.01.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Greyscale vendeu posição um manipulador amenos graças a Deus
Gabriel Torres
Gabriel Torres 03.01.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acha que chega ate onde?
Reney venancio
Reney venancio 31.12.2020 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe explicar porque está caindo tanto
Rafael Rocha
Rafael Rocha 31.12.2020 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Greyscale um grande fundo s desfez de uma posição. Se eles venderam alguém comprou pense nisso
Caio Palmeira
Caio Palmeira 25.11.2020 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejam sempre o preço e não o +% não tem fechamento cryptologo o valor +$ horas pode ser bem influenciado.. dica
SoulsHunterBR sss
SoulsHunterBR sss 25.11.2020 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
talvez as criptos explodam que nem 2017, ta tudo sendo pra ser igual moedas disparando bem em dez na mesma data daquele ano mesmo movimentos, possivel q se repita e de um pal pra cima as criptos e la pra final de janeiro derreta tudo
Gabriel Lopes
Gabriel Lopes 24.11.2020 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.