Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref (ELET_pb)

6,000
+0,050(+0,84%)
  • Volume:
    0
  • Compra/Venda:
    0,000/0,000
  • Var. Diária:
    6,000 - 6,000
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Alemanha
  • ISIN:BRELETACNPB7
  • WKN:899037

ELET_pb Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Todos os Comentários

(820)
  • Em breve pancada para quebrar a ressonância de 43
    0
    • Entrando forte nesse papel 100k aqui e na elet3
      0
      • Comprado e confiante em Elet3 e elet6 a qualquer momento pancada pra cima, paciência, longo prazo, quando questões burocráticas avançar e isso tá pra acontecer as baleias, tubarões estrangeiros e nacionais vão entrar pesado na capitalização quem viver verá. Tmj Gafanhotos.
        0
        • Sem falar com a União ainda terá o poder de decisão sobre questões fundamentais sem falar dos jabutis...
          3
          • Galera... também saí... o mais preocupante é que a privatização vai encarecer em 25% a enrgia com a descotização... e se a conta subir isso a inflação explode. Vão cozinhar isso...
            4
            • Ufa! tô fora.
              2
              • A empresa tinha tudo para dar certo para os sócios... até aparecer os jabutis. Abram os olhos!
                4
                • Firme aqui! Empresa irá se valorizar após privatização, além de pagar belos dividendos!
                  0
                  • não é bem uma privatização , tá mais para uma capitalização.
                    0
                • tchau e boa sorte pra quem fica
                  1
                  • Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
                    3
                    • ESTATAL e CRISE HIDRICA.
                      0
                    • 39,60 sai de neutra para compra
                      0
                    • AS 12:56 o site informa compra Forte, KKKKK
                      0
                  • Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
                    0
                    • vixe... forum abandonado... ação abandonada e em queda livre !!!!!
                      3
                      • só volta em janeiro
                        0
                    • XP foi e não voltou !! XP kd vc
                      0
                      • Ta dificil aqui , to com PM 46 , to ate com medo de baixar o PM e cair ainda mais
                        0
                        • 46 é o topo, só volta no valor quanto for feita a privatização.
                          0
                        • quando fizerem a privaticação vai para 20
                          0
                      • A coisa está tão ruim que até abandonaram o fórum...affff
                        0
                        • Kkkk
                          0
                        • André Diniz bem assim!
                          0
                        • tava pensando isso agr
                          0
                      • vixe !!! que houve?
                        0
                        • olá pessoal, eu queria era ser um funcionário ou ex-funcionário da Eletrobrás pra comprar a de 26
                          4
                          • Sancionou e a ação não sobe. Algum motivo contrário à ação gente?
                            0
                            • Verdade é uma expectativa
                              0
                            • ver gráfico de 1 ano. vc perdeu ponto bom de entrada.
                              0
                            • o grafico da CVC tá igual e de umonte de empresa tá assim tb..em fev tava tudo em baixa.
                              0
                          • O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a Medida Provisória (MP) que viabiliza a privatização da Eletrobras, a maior empresa de energia elétrica da América Latina. A sanção foi publicada na edição desta terça-feira (13) do "Diário Oficial da União" (DOU).
                            3
                            • Amanhã vai a R$ 50.00
                              4
                              • Alguém sabe quando ela paga seus dividendos
                                0
                                • Previsão de pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio para 31/12/2021.
                                  0
                                • obrigado
                                  0
                                • 10% no minimo
                                  0
                              • não esperem valorização até a capitalização
                                3
                                • acho que só vai cair até acontecer a privatização. muita gente vendendo na intenção de pegar bem em baixa e se levantar com a privatização. Se tiver como, tentem esperar cair mais e aporte pra diminuir o PM!
                                  2
                                  • Nao tera privatizacao... so faz de conta! so isso!
                                    5
                                  • não é bem uma privatização e sim uma capitalização,
                                    1
                                • Pessoal o que vocês acham? Essa ação passou a cair quse todos os dias. Se não subir hoje acho que vou me desfazer delas.
                                  1
                                  • Bom Dia Sócios! Será que tipo de impacto será causado com o almento de 6% na distribuição elétrica?
                                    1
                                    • aLmento?
                                      0
                                    • Hugo Leonardo😂😂😂
                                      0
                                    • Hugo Leonardokkkkkkkkkk
                                      0
                                  Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                                  A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                                  A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.