Últimas Notícias
0

Log-in Logistica Intermodal SA (LOGN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
8,60 +0,05    +0,58%
20/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRLOGNACNOR3 
  • Volume: 269.900
  • Compra/Venda: 8,60 / 8,64
  • Var. Diária: 8,38 - 8,80
LOG-IN ON 8,60 +0,05 +0,58%

Log-in Logistica Intermodal SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Log-in Logistica Intermodal SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior8,55
Var. Diária8,38 - 8,8
Receita983,8M
Abertura8,55
Var. 52 semanas2,08 - 9,69
LPA - 0,63
Volume269.900
Capitalização319,64M
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)444.484
Relação P/LN/A
Beta0,97
Variação em 1 ano181,97%
Ação em Circulação37.167.986
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre LOG-IN ON?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Log-in Logistica Intermodal SA Notícias


Log-in Logistica Intermodal SA Análises


Thiago Bisi
IBOV Sobe Forte com EUA Ajudando   Por Thiago Bisi - 16.10.2018

A expectativa de queda para hoje foi violentamente frustrada tanto no nosso IBOV quanto no mercado americano. Isso levou a um ajuste de preço violento, fazendo ambos...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Venda Forte Neutro Compra Compra Forte
Resumo Neutro Neutro Neutro Compra Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1D 1 19.03.2019
Bullish doji Star 15 4 20.03.2019 16:00
Dragonfly Doji 15 4 20.03.2019 16:00
Falling Three Methods 15 5 20.03.2019 15:45
Three Inside Up 15 6 20.03.2019 15:30

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  VIVER ON 0,45 0,48 0,44 +0,01 +2,27% 22,54M 20/03  
  PETROBRAS PN 28,97 29,60 28,90 -0,23 -0,79% 68,21M 20/03  
  ITAUSA PN 12,47 12,72 12,46 -0,22 -1,73% 18,56M 20/03  
  USIMINAS PNA 10,72 11,01 10,62 -0,20 -1,83% 17,45M 20/03  
  VALE ON 50,56 51,68 50,40 -1,34 -2,58% 25,48M 20/03  
  BRASIL ON 51,47 52,88 51,47 -1,18 -2,24% 13,20M 20/03  
  OI ON N1 1,89 1,95 1,86 +0,02 +1,07% 66,68M 20/03  
  SID NACIONAL ON 15,90 16,50 15,15 +0,22 +1,40% 31,10M 20/03  
  GERDAU PN N1 15,62 15,90 15,54 -0,23 -1,45% 15,68M 20/03  
  BRF SA ON 22,95 23,22 22,62 -0,11 -0,48% 6,16M 20/03  

Log-in Logistica Intermodal SA - Perfil da Empresa

IndústriaTransporte Aquaviário
SetorTransporte
Funcionários

750

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LOGN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Log-in Logistica Intermodal SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Nortes
Paulo Nortes 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15 milhões de lucro líquido. vamos ver se volta a andar.
Responder
0 0
Olupa Souza
Olupa Souza 18.03.2019 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Posicionado R$ 9.28. Tem muito chão até chegarem lá, paciência, vamos aguardar.
Responder
2 0
Iran Ramos
Iran Ramos 17.03.2019 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibovespa muito lateral, acaba segurando os preços desses ativos... Ou deixa ordem de compra num preço baixo e possível de ser tocado e assista aguarda ou compra assim que o Ibovespa começar a andar de novo!
Responder
0 3
Charles Ammar
Charles Ammar 16.03.2019 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma previsão técnica de até quanto pode ir no período curto?
Responder
0 0
Olupa Souza
Olupa Souza 14.03.2019 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma análise que seja otimista para levantar a LOG-IN?
Responder
0 0
Antonio Tripoli
Torr 08.03.2019 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...Hora de comprar....
Responder
3 0
Andre Santana
Andre Santana 08.03.2019 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Responder
2 0
Rodrigo Fara
Rodrigo Fara 08.03.2019 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
derreteu
Responder
0 0
CRIS BORGES
Cris_Borges 19.02.2019 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei ha 33 dias na maior empolgação, e agora a coisa estagnou. .:(
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
União Milhão
União Milhão 19.02.2019 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estagnação? 200 por cento em um mês.... cadê a visão e paciencia
Responder
2 0
União Milhão
União Milhão 19.02.2019 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
200 porcento em um ano.... isso é estagnação?
Responder
1 1
CRIS BORGES
Cris_Borges 19.02.2019 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
União Milhão que ele caminhe os 200% do dia que entrei em diante também! (Entendeu o estagnou?)
Responder
0 0
União Milhão
União Milhão 17.02.2019 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papelzinho top... entrei é vou colocar mais e mais
Responder
5 0
Ernesto Matos
Ernesto Matos 14.02.2019 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal a loguin quebrou pq en comendou 5 navios ao eisa e este faliu mas ela esta saneando suas contas e encomendou 2 navios a China sendo q um ha esta pronto
Responder
0 4
carlos eduardo
carlos eduardo 13.02.2019 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá valendo entrar ainda ?
Responder
4 0
wagner muniz
wagner muniz 13.02.2019 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre e não venda ! Valorize esse bom ativo !!! os resultados e a manada chegarão depois da reforma e uns trimestres depois  ...Esteja nela desde já e só venda MUITO caro.
Responder
6 0
Olupa Souza
Olupa Souza 13.02.2019 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem noticias de data dos dividendos dessa empresa?
Responder
1 0
wagner muniz
wagner muniz 13.02.2019 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
17/03/2009 0,2313 DIVIDENDO 1  ...faz tempo desde do ultimo .
Responder
1 1
Caroline Miranda
Caroline Miranda 12.02.2019 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque caiu tanto desde o ipo essa empresa ? alguém sabe ?
Responder
0 0
wagner muniz
wagner muniz 12.02.2019 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aconteceu algo entre a EISA Estaleiro e logn3 ...isso prejudicou a empresa ! Dê uma pesquisada lá e nos fala
Responder
0 0
Ernesto Matos
Ernesto Matos 12.02.2019 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a log encomendou 5 navios ao eisa e este faliu e quebrou a login
Responder
0 0
Antonio Tripoli
Torr 12.02.2019 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que blza!! Mas demorou um pouco.....Comprado á 8,02
Responder
2 0
Rafael Policher
Rafael Policher 12.02.2019 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado a 8.07 e comprando mais a 8.70 ✌
Responder
2 0
wagner muniz
wagner muniz 12.02.2019 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando o mercado enxergar o que vc enxergou ...seja equilibrado e não realize ...se for realizar venda MUITO caro !!!
Responder
1 0
Rafael Policher
Rafael Policher 12.02.2019 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado a 8.07 e comprando mais a 8.70 ✌
Responder
0 0
wagner muniz
wagner muniz 12.02.2019 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo as realizações ...mas façam isso nas blueschips ...aqui é pra vender qdo chegar nos R$ 50,00 !!! Nunca vendam abaixo do lucro pelo menos 5x !!! Valorize as boas ações e respeite o tempo ...imediatista tem q operar nas blues e nâo nas small ...FICA A DICA !!! se quiser lucrar em renda variavel
Responder
6 0
Emerson Roberto
Emerson Roberto 08.02.2019 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e só aguardar comprei 2.000 cota teste ativo , claro a longo prazo comprei a 5.000 reais.ou seja já dá pra começa tirar os lucros . mais como e pra longo prazo vai ficar aí se antes ela já subiu a 60 reais. pode voltar a ativa só aguardar .
Responder
1 0
Julio Cesar
Julio Cesar 01.02.2019 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10 reais é logo ali.
Responder
2 0
FABRICIO LUIZ DEBASTIANI
FABRICIO LUIZ DEBASTIANI 31.01.2019 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa lateralizada me deixa doido!
Responder
0 0
Antonio Tripoli
Torr 23.01.2019 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hoje. Preço do dia mas movimento muito baixo para estes dias. Hora de comprar. Log logo vai dar uma boa subida de novo
Responder
4 1
Antonio Tripoli
Torr 23.01.2019 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...é só pra frente!!  Estão dando um chega pra lá para os caminhoneiros!!!
Responder
1 0
Ernesto Matos
Ernesto Matos 17.01.2019 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a log in tinha 8 navios propios e +afretados o negocio ia tao bem que encomendou 5 navios ao eisa estaleiro q faliu e com isso a login quebrou ela vendeu parte da frota acertou a situaçao financeira eja encomendou 2 navios novos p china dqui p adiante e so alegria
Responder
5 2
Maicon Marden
Maicon Marden 17.01.2019 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ano que vem vai ter o encontro nacional dos logeiros....bj
Responder
0 0
Elias Thiago
Elias Thiago 17.01.2019 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um navio já foi entregue dia 28/12/2018. "Só alegria"!!!
Responder
0 0
Rê Alcantara
Rê Alcantara 28.12.2018 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi exatamente o que eu resolvi fazer...rs
Responder
1 0
Rê Alcantara
Rê Alcantara 28.12.2018 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está fazendo ombro... alguém explica a subida absurda ontem?
Responder
0 0
wagner muniz
wagner muniz 28.12.2018 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha quem tá fora quer entrar ...mas quem ta dentro não sai !!! rs rs vejo ela a longo prazo no minimo triplicado !!! Só realizo a metade quando chegra no R$15,00 ...relaxa e vai tomar champagne na praia.
Responder