Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Metaverso é uma grande oportunidade para as criptomoedas, afirma Bank of America

Log-in Logistica Intermodal SA (LOGN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,69 +0,26    +1,27%
16:00:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 520.600
  • Compra/Venda: 20,69 / 20,70
  • Var. Diária: 20,49 - 20,97
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLOGNACNOR3 
Log-In ON 20,69 +0,26 +1,27%
Período:
03/11/2021 - 02/12/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
02.12.2021 20,69 20,66 20,96 20,51 520,60K 1,27%
01.12.2021 20,43 20,87 20,94 20,34 680,20K -1,07%
30.11.2021 20,65 20,81 21,03 20,52 1,21M -1,48%
29.11.2021 20,96 21,17 21,20 20,77 565,60K 0,29%
26.11.2021 20,90 20,85 20,93 20,54 792,60K -0,99%
25.11.2021 21,11 21,10 21,24 21,03 287,60K 0,33%
24.11.2021 21,04 20,98 21,25 20,66 583,60K 0,53%
23.11.2021 20,93 21,08 21,22 20,62 615,20K 0,43%
22.11.2021 20,84 21,12 21,39 20,61 953,40K -0,86%
19.11.2021 21,02 21,07 21,33 20,90 477,40K 0,24%
18.11.2021 20,97 21,14 21,39 20,90 648,90K -0,47%
17.11.2021 21,07 21,09 21,43 20,75 636,20K -0,61%
16.11.2021 21,20 21,33 21,40 20,74 837,20K -0,33%
12.11.2021 21,27 21,32 21,56 21,19 329,80K -0,93%
11.11.2021 21,47 21,71 21,94 21,40 926,90K 0,56%
10.11.2021 21,35 21,34 21,64 21,11 328,50K 0,23%
09.11.2021 21,30 21,30 21,45 21,07 320,20K 0,52%
08.11.2021 21,19 21,28 21,47 21,08 343,90K -1,07%
05.11.2021 21,42 21,30 21,50 21,10 483,30K 1,04%
04.11.2021 21,20 21,45 21,73 21,07 526,70K -1,40%
03.11.2021 21,50 21,24 22,10 21,19 961,50K 0,61%
Alta: 22,10 Baixa: 20,34 Diferença: 1,76 Média: 21,07 Var%: -3,18
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LOGN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Log-in Logistica Intermodal SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção aos comprados. Engolfo de baixa no semanal. Vai acelerar a realização. Cuidado!
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos 01.12.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engolfo de baixa no semanal. Soquei venda TB. GAP em 15,40.
Felipe Pires
Felipe Pires 18.11.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soquei na venda..gap muito grande pra ser preenchido. Venham comigo e sejam feliz nesse curto prazo
Jorge Bolonha
Chavinho 18.11.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendeu suas fracionadas? Kkkkk
Kleber Gastaldi
Kleber Gastaldi 10.11.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultados muito bons. Gostei!!!
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 10.11.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pena que vendi 80% da minha posição ontem
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 10.11.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente vendi uma parte. 900 ações em 21.60. Precisei fazer um capital e ainda fugi do IR.
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou ter que vender também, não sei se hoje ou amanhã, mas preciso vender pois estou comprando um negócio
José Almeida Almeida
JA_diz 04.11.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente não resisti....vendi!! empresa da lucro as ações caem nesta bolsa...
José Almeida Almeida
JA_diz 03.11.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segurando legal....estou até preocupado...qdo faz assim é pq vem coisa ruim, esperar até sexta caso contrário vou sair....boa sorte pra quem fica.!
Fábio Trade
Biro 29.10.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando finaliza a OPA ?
José Almeida Almeida
JA_diz 28.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado tá complicado mundo todo subindo juros e tendo inflação.... não sei.. mas ação subiu muito as vezes lucro bom é no bolso!
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 27.10.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita gente realizando lucro para rebalancear a carteira, essa ação subiu muito e a grande maioria caiu bastante, o pessoal vendendo para poder entrar em outra oportunidade de um lucro maior ou baixar PM de outras empresa, eu mesmo pensando em realizar um pouco para entrar em SULA e CYRE
Henrique Vianna
Henrique Vianna 22.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STBP3 vs. LOGN3 qual é a melhor e porquê??
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 15.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual possibilidade dessa ação ser negociada na faixa de preço do fim de 2010? Na casa dos 45
Cunha Jorge
Cunha Jorge 15.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem provavel até supere no LP.
Cunha Jorge
Cunha Jorge 10.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando romper esses 22 céu é o limite !!!!
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a ação está em uma acumulação, segunda próximo da resistência e não baixa de 22. Hora que romper vai subir bastante, só analisar o movimento que a HGTX3, está muito igual. Ela saltou muito com a possibilidade de compra, ao ser anunciada a compra irá dar mais uma paulada para cima
Marcos Balbino
Marcos Balbino 05.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que hj eu vendo no meu alvo 22.84?💰
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a tendência agora é buscar os 25.
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lá bebê e rompe essa resistência aí
Marcos Balbino
Marcos Balbino 30.09.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e essa emissão de debêntures que foi anunciada, será que vai ter subscrição ?
Trader macumbeiro
Trader macumbeiro 30.09.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é de subscrição.
David Souza
David Souza 27.09.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
contêiner tá caro hein, e tá faltando, vai subir mesmo
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 22.09.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai..... 🚀
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 21.09.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RAPAZ, HORA QUE ROMPER OS 22,00 NÃO TEM TOPO ANTERIOR...
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 20.09.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a empresa fez uma oferta de 25 reais, é porque no entendimento deles vale mais que isso. Acreditam que o potencial de crescimento é maior... além disso, quem não vender será sócio de uma gigante mundial.
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 18.09.2021 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que está apenas no boato....então continua subindo forte até $25 ou mais...."sobe no boato e cai no fato" 😎✌
Michel Zanoni
Michel Zanoni 18.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
podem anotar, chegará uma nova proposta mais agressiva pelo controle.
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 17.09.2021 21:55
Salvo. Ver Itens salvos.