Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Intel cai após BMO rebaixar classificação e preço-alvo

Log-in Logistica Intermodal SA (LOGN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,36 -0,44    -2,02%
16:07:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 307.800
  • Compra/Venda: 21,34 / 21,35
  • Var. Diária: 21,30 - 21,75
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLOGNACNOR3 
Log-In ON 21,36 -0,44 -2,02%
IndústriaTransporte Aquaviário
SetorTransporte
Funcionários

750

Tipo de Título

ORD

A Log-in Logística Intermodal SA, antiga Docenave Navegação Vale do Rio Doce SA, é uma empresa com sede no Brasil que planeja, administra e opera soluções de movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementadas por serviços rodoviários. A Companhia opera uma malha interligada, que inclui movimentação portuária e transporte porta a porta, por meio de uma malha intermodal que cobre o Brasil e a região do Mercado Comum do Sul (Mercosul). As atividades da Companhia estão divididas em três áreas: Navegação Costeira, que oferece transporte marítimo em portos da costa brasileira e do Mercosul, integrado aos serviços contratados de transporte rodoviário de curta distância; Terminal Portuário, que administra e opera um terminal portuário de contêineres, o Terminal Vila Velha (TVV), no estado do Espírito Santo, Brasil, e Terminais Intermodais, incluindo terminais intermodais terrestres integrados aos serviços da área de Navegação Costeira.

Informações de Contato

Telefone +55-21-21116500
Fax 21-21116760

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Eduardo Christovam Galdi Mestieri - 2017 Alternate Director
Nelson Mascarenhas Rezende - 2017 Chairman of Fiscal Council
Newton de Souza 55 2017 Alternate Director
Fabíola Ribeiro Dos Santos - 2016 Vice Chairman of the Board
Fernando Manuel Pereira Afonso Ribeiro - - Alternate Director
Eduardo de Salles Bartolomeo 57 2015 Director
Mauricio Ribeiro de Menezes - 2017 Director
Luis Eduardo Simonetti Baroni - 2015 Alternate Director
Thiago Costa Jacinto - 2016 Member of Fiscal Council
Henrique Bredda - 2016 Member of Fiscal Council
Marco Antonio Souza Cauduro - 2015 Chairman of the Board
Flavio Souto Boan - - Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LOGN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Log-in Logistica Intermodal SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 22.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STBP3 vs. LOGN3 qual é a melhor e porquê??
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 15.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual possibilidade dessa ação ser negociada na faixa de preço do fim de 2010? Na casa dos 45
Cunha Jorge
Cunha Jorge 15.10.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem provavel até supere no LP.
Cunha Jorge
Cunha Jorge 10.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando romper esses 22 céu é o limite !!!!
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a ação está em uma acumulação, segunda próximo da resistência e não baixa de 22. Hora que romper vai subir bastante, só analisar o movimento que a HGTX3, está muito igual. Ela saltou muito com a possibilidade de compra, ao ser anunciada a compra irá dar mais uma paulada para cima
Marcos Balbino
Marcos Balbino 05.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que hj eu vendo no meu alvo 22.84?💰
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a tendência agora é buscar os 25.
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lá bebê e rompe essa resistência aí
Marcos Balbino
Marcos Balbino 30.09.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e essa emissão de debêntures que foi anunciada, será que vai ter subscrição ?
Trader macumbeiro
Trader macumbeiro 30.09.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é de subscrição.
David Souza
David Souza 27.09.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
contêiner tá caro hein, e tá faltando, vai subir mesmo
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 22.09.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai..... 🚀
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 21.09.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RAPAZ, HORA QUE ROMPER OS 22,00 NÃO TEM TOPO ANTERIOR...
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 20.09.2021 8:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a empresa fez uma oferta de 25 reais, é porque no entendimento deles vale mais que isso. Acreditam que o potencial de crescimento é maior... além disso, quem não vender será sócio de uma gigante mundial.
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 18.09.2021 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que está apenas no boato....então continua subindo forte até $25 ou mais...."sobe no boato e cai no fato" 😎✌
Michel Zanoni
Michel Zanoni 18.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
podem anotar, chegará uma nova proposta mais agressiva pelo controle.
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 17.09.2021 21:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda........ 🚀
Silvan Sil
Silvan Sil 17.09.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOLSONARO 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Lukas Dessanti
Lukas Dessanti 17.09.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Givanildo Santana
Givanildo Santana 17.09.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza se não for BOLSONARO vai ser quem ??
Givanildo Santana
Givanildo Santana 17.09.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os outros já sabem quem são e o que fizeram !!
Giuli Ilustre
Giuli Ilustre 17.09.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meeeeu santooo!! Tô a quase dois anos segurando esse lixo com PM de 24! Será que hoje eu desovo essa bomba? kkk
Wanderson Sobrinho
Wanderson Sobrinho 17.09.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ordem 24
Kelly Castro
Kelly Castro 17.09.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos logn3 nos d e alegrrias ...
Kelly Castro
Kelly Castro 17.09.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espero que este ativo não seja uma armadilha , como tecno3 ou jbdu3 ou a falida mmxm3 , pois estou sem condicoes de suportar prejuizos ...vai logn3 ajuda ai ....
Gabriel Lovera
Gabriel Lovera 17.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente, logn3 NÃO vai chegar a 25. esses 25 serão pagos no futuro! trazendo a valor presente da menos!
Jammer Adam
Jammer Adam 17.09.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OV 25 já lançado :D
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 17.09.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8% já hoje
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 17.09.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço alvo 🎯☝ $25
Marcelo Toshii
Marcelo Toshii 17.09.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maikon Gonçalves Batista
Maikon Gonçalves Batista 17.09.2021 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.