Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fdo Inv Imob - FII Edifício Galeria (EDGA11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,15 -0,03    -0,16%
26/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.900
  • Compra/Venda: 19,15 / 19,64
  • Var. Diária: 18,99 - 19,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREDGACTF001 
FII Edifício Galeria 19,15 -0,03 -0,16%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EDGA11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fdo Inv Imob - FII Edifício Galeria
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Ferreira Alves
Bruno Ferreira Alves 04.04.2022 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é o preço justo?
Jose Anderson Nascimento
Jose Anderson Nascimento 21.12.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacância ta enorme e o preço tá a lá São João, cai cai balão...e vou comprar! O imóvel segue lá, então quando votar a alugar o preço ei de voltar a subir... sonhando com o longo prazo...
Jose Anderson Nascimento
Jose Anderson Nascimento 21.12.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacância ta enorme e o preço tá a lá São João, cai cai balão...e vou comprar! O imóvel segue lá, então quando votar a alugar o preço ei de voltar a subir... sonhando com o longo prazo...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 06.12.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô osso isso aq sei não logo chega nos 19
Fábio Félix
Fábio Félix 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe o pq deste valor?estou com PM $25,61, entrei nela hoje!
Moira Aline Carneiro
Moira Aline Carneiro 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacância gigante que está no momento.
Fábio Félix
Fábio Félix 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moira Aline Carneiro vou manter o que tenho em carteira! creio que não irá cair mais! espero! kkk
Marcio Cleber
Marcio Cleber 01.04.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo com esse fii
Rian Imoto
Rian Imoto 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém comprado ainda? só pra saber se não tô sozinho kkkkk
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM é R$35 :(
Rian Imoto
Rian Imoto 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixi... tô em 33... a esperança é a última que morre né haha
Darleen Rodrigues
Darleen Rodrigues 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vendi ontem com prejuízo. meu pm era 52
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 01.12.2020 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja Bateu a 27 de minima. vamos ter muita cautela pode ter mais quedas e retorno para o mesmo patamar de 29.50
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segurou legal por ser Sexta feira e eleocoes americana acho que volta a 30.00 semana que vem
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, infelizmente FII nao depende muito das eleições americanas e sim pq ele tem várias lojas vagas e recentemente mais uma loja ja até anunciou a desocupação
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 30 esta descartado so depois de março do ano que vem
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que segue retorno de Lua porque Shoping Center esta pronto para a Black Fridem de Natal. Nao vendam agora so comprem
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o ultimo fato relevante teve um dos locatarios entregando imovel, entao vai continuar caindo
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.