Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fdo Inv Imob - FII Edifício Galeria (EDGA11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
22,72 -0,13    -0,57%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.829
  • Compra/Venda: 22,72 / 22,84
  • Var. Diária: 22,70 - 22,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREDGACTF001 
FII Edifício Galeria 22,72 -0,13 -0,57%
Marx Gonçalves
O Risco dos FIIs “Mono” Por Marx Gonçalves - 15.12.2020 2

Uma das principais qualidades dos Fundos Imobiliários é a sua geração de renda mensal. Mas e se esse rendimento acabasse de uma hora para outra? Você já olhou...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EDGA11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fdo Inv Imob - FII Edifício Galeria
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jose Anderson Nascimento
Jose Anderson Nascimento 21.12.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacância ta enorme e o preço tá a lá São João, cai cai balão...e vou comprar! O imóvel segue lá, então quando votar a alugar o preço ei de voltar a subir... sonhando com o longo prazo...
Jose Anderson Nascimento
Jose Anderson Nascimento 21.12.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacância ta enorme e o preço tá a lá São João, cai cai balão...e vou comprar! O imóvel segue lá, então quando votar a alugar o preço ei de voltar a subir... sonhando com o longo prazo...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 06.12.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô osso isso aq sei não logo chega nos 19
Fábio Félix
Fábio Félix 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe o pq deste valor?estou com PM $25,61, entrei nela hoje!
Moira Aline Carneiro
Moira Aline Carneiro 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacância gigante que está no momento.
Fábio Félix
Fábio Félix 17.05.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moira Aline Carneiro vou manter o que tenho em carteira! creio que não irá cair mais! espero! kkk
Marcio Cleber
Marcio Cleber 01.04.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo com esse fii
Rian Imoto
Rian Imoto 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém comprado ainda? só pra saber se não tô sozinho kkkkk
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM é R$35 :(
Rian Imoto
Rian Imoto 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixi... tô em 33... a esperança é a última que morre né haha
Darleen Rodrigues
Darleen Rodrigues 20.03.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vendi ontem com prejuízo. meu pm era 52
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 01.12.2020 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja Bateu a 27 de minima. vamos ter muita cautela pode ter mais quedas e retorno para o mesmo patamar de 29.50
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segurou legal por ser Sexta feira e eleocoes americana acho que volta a 30.00 semana que vem
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, infelizmente FII nao depende muito das eleições americanas e sim pq ele tem várias lojas vagas e recentemente mais uma loja ja até anunciou a desocupação
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 06.11.2020 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 30 esta descartado so depois de março do ano que vem
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que segue retorno de Lua porque Shoping Center esta pronto para a Black Fridem de Natal. Nao vendam agora so comprem
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o ultimo fato relevante teve um dos locatarios entregando imovel, entao vai continuar caindo
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.11.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quantos sao colar para o final de ano ?ja se reverte as vacancias ai so lua
Marcio Cleber
Marcio Cleber 03.11.2020 23:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje foi ladeira a baixo. vamos aguentar firme.
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 30.10.2020 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje nao é dia denvender nada so comprar mais pprque este papel pode subir proximo da Blac fridem é shoping center pow
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira 30.10.2020 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você sabe que esse imovel não é um shopping né? até tem algumas lojas de rua mas o principal são lajes corporativas.
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira 20.10.2020 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe informar qual o valor de dividendos?
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 20.10.2020 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so sai dia 23 de outubro e deposita na conta no dia 30
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira 20.10.2020 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ulisses Santiago mas sabe dizer qual foi o ultimo?
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 20.10.2020 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Oliveira  R$0,11745060 por cota vc pode consultar os site statusinvest . com ou fiis . com . br pra ver mais informações da qualquer fii
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.10.2020 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em desembro este fundo imobiliario vai dar uma boa esticada para cima. So falo isso...
Carlos Bola
Carlos Bola 05.10.2020 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk, ta desesperado mesmo hein
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.10.2020 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabens ja faz mais de 1 mes que se mantem o suporte seguro
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 17.09.2020 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz tempo que nao cai abaixo dos 30.00 Fundo estavel com risco bem baixo
Diego Saldanha
Diego Saldanha 24.08.2020 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a queda no valor seria referente aos pedidos de rescisão contratual recebidos? Alguém tem mais alguma informação?
Ulisses Santiago
Ulisses Santiago 24.08.2020 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que é devido a vários fatores: tem muitos inquilinos com aluguel atrasado e no dia 27 de julho um dos inquilinos decidiu rescindir o contrato de aluguel. So achei estranho o valor de dividendos de hoje ser bastante alto pra média histórica
Diego Saldanha
Diego Saldanha 24.08.2020 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ulisses Santiago   dei uma pesquisada, há muito problemas de gestão, acusações dos acionistas contra a gestora do fundo... é uma situação bem complicada. Acredito que muitos entusiastas venderam seus papéis pra se ver livre da bomba. Mas a taxa de vacância não é tao baixa, considerando o período e o local do prédio. O preço do ativo/vp é muito convidativo. Ainda assim, é uma compra de risco;
Kenea de Oliveira
Kenea de Oliveira 14.08.2020 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal quanto esse fundo paga por mês?
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 11.08.2020 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E hoje que vou encher o carrinho Bora ganhar dim dim rs
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 31.07.2020 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gain 32.00 meu alvo e Gain 34.00 ate final Agosto...
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 31.07.2020 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bota a ordem de Gain acima dos 32.00 que é sobe nao venda por menos para nao ferrar a cota
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 22.07.2020 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pessoal confude acoes com fundo imobiliário. Pelo fato de estar em bolsa, sao 2 coisas bem distintas. Este Shoping ele é real e cada sala que é alugada aumenta a distribuiçao do Dy ou seja dos alugueis licros distribuidos
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 15.07.2020 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom esta Cota eu sempre compro algumas e nao paga IR para sacar os alugueis. Entre 32 e 33.50 esta muito barato
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 05.06.2020 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esta shopping a Vacacia e de quanto e quantas lojas estão abertas..Será que ninguém aqui entende de fundos imobiliários. estou vendo que nao mas este ai promete em ....kkkkk
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 04.06.2020 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode me indicar um Fundo de Fundo misto bom e barato pra entrar ?
Felipe Kl
Felipe Kl 24.03.2020 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses youtubers mandavam investir em FII, pois não havia tanta volatilidade, aí a cota caiu 65%, achei que o prédio tinha desabado.
marcos vinicius
marcos vinicius 24.03.2020 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.