Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Klabin SA - UNIT (KLBN11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,18 +0,35    +1,53%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.869.800
  • Compra/Venda: 23,18 / 23,19
  • Var. Diária: 22,87 - 23,64
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRKLBNCDAM18 
Klabin Unit 23,18 +0,35 +1,53%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KLBN11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Klabin SA - UNIT
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cris Abreu
Cris Abreu 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"A empresa tem pernas para continuar sendo líder não só no Brasil, mas também no mundo."
Cris Abreu
Cris Abreu 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"A empresa tem pernas para continuar sendo líder não só no Brasil, mas também no mundo."
Manoel Lopes
Manoel Lopes 15.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dona Klabin, não é hora de soltar uns dividendos e adoçar a boca da galera?
Paulo Trader
Paulo Trader 15.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Trader
Paulo Trader 14.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixo de papel, só cai e cai, que fundamentos tão bons são esses?
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 12.10.2021 17:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem não sabe operar estude, deixe de ser preguiçoso se não vai ficar aqui chorando pq perdeu dinheiro e botando culpa no papel no sistema . commodities é ciclo.
Cristiano Fleck
Cristiano Fleck 11.10.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu aceitei o prejuízo
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu quando entrei na bolsa em junho fui pela cabeça dos outros e entrei nesse papel... Digo sem medo de errar esse é um dos piores ativos da bolsa... Vivendo e aprendendo
Mostrar respostas anteriores (2)
Paulo Trader
Paulo Trader 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
te entendo perfeitamente, papel só cai.....
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem a B3 também!
Mylton Casaroli Neto
Mylton 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O seu erro foi aportar seguindo a cabeça dos outros, sem avaliar a empresa, seus riscos, seus fundamentos e ver se ela se enquadra na tese do seu portfólio.A Klabin trabalha com commodity, o que já acrescenta um risco. Além disso, ela é referência em celulose de fibras longas, utilizado em papel-cartão, papelão, embalagens etc. São produtos ligados ao varejo, ao consumo das famílias. Saímos de uma crise que paralisou as cadeias de suprimentos. Essa paralisação trouxe escassez, gerando inflação, o que impacta no consumo das famílias. Além disso, a empresa está investindo alguns bilhões em projetos de expansão de produção e capacidade logística.Sem avaliar essas questões e ver se está de acordo com seu perfil e seus objetivos, é um erro investir.
Samuel Ribeiro
Samuel Ribeiro 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perfeito comentário.
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 08.10.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
operar em bolsa pela cabeça dos outros e a ainda culpa o papel, pode isso Arnaldo??
Paulo Trader
Paulo Trader 08.10.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel horroroso, assim que subir uma.mixaria, vazo, só perdi dinheiro e tempo com klbn
Alberto Lima
Alberto Lima 08.10.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha, inacreditável essa ação...hoje até as "piores" ações, com mais dificultades subiram (cielo, cogna, etc) e essa aqui desse jeito...lamentável....
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima 08.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está difícil entender o preço atual das ações da Klabin. Preços e demanda de celulose e papel para embalagens em ascensão, somado que ela não será afetada pela crise energética que se aproxima, poi ela não só é autossuficiente em energia, mas exporta energia elétrica para a rede, com combustível renovável, era de se esperar que as ações estivessem bombando e não nesse marasmo.
Marcio Vieira
Marcio Vieira 08.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao nao é melhor comprar mais?!
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima 08.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já comprei, mas por segurança, eu já parei. Atingi o meu limite à exposição a essa ação. Caso siga o curso natural, volto a pensar em novas aquisições.
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 08.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já estudei sobre essa ação... Dólar alto, celulose em ascensão... E a carniça desse papel só caindo... Eu não compro mais nenhuma ação dessa bosta
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 08.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já estudei sobre essa ação e era pra tá com preço super valorizado.. Porém o pepal é ridículo
alisson medina
alisson medina 08.10.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se essa empresa se não subir hj amanhã duvido que suba...
Jonatas Sousa
Jonatas Sousa 08.10.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também duvido, pois amanhã é sábado
Rodrigo Alexandre Puntel
Rodrigo Alexandre Puntel 08.10.2021 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, gosto da Klabin. Mas no email que recebo do RI da empresa é só informação que executivo vai participar de Live e agora um de linha de crédito. Dividendo nunca mais??
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima 08.10.2021 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes da pandemia a Klabin não era campeã de dividendos, mas pagava mais que a Poupança. Depois, a fonte realmente secou. Depois de dois trimestres com lucro líquido significativo, realmente estava na hora de sair alguns dividendos. abs.
Gi Castro
Gi Castro 08.10.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A KLABIN S.A. (Klabin ou Companhia) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que contratou (Operação) uma linha de crédito rotativo (Revolving Credit Facility ou RCF) junto a 9 instituições financeiras no montante de US$ 500 milhões, com vencimento em outubro de 2026, caracterizada como Sustainability-Linked.O custo desta linha de crédito rotativo está condicionado ao desempenho anual do indicador ambiental de aumento na reutilização de resíduos industriais sólidos. Desta forma, o custo de manutenção (commitment fee), caso a linha não seja desembolsada, será entre 0,36% a.a. e 0,38% a.a., e caso a linha seja sacada, entre Libor+1,20% a.a. e Libor+1,25% a.a..Esta Operação substituirá o RCF contratado pela Companhia em fevereiro de 2019, cujo vencimento original ocorreria em dezembro de 2023, também no montante de US$ 500 milhões, com custo de manutenção (commitment fee) de 0,41% a.a., e custo sacado de Libor+1,35% a.a..O indicador de sustentabilidade utilizado nesta Operação faz parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Klabin (KODS) a serem atingidos até 2030, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS), que podem ser acompanhadas no Painel ASG da Companhia.
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 08.10.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
redução de 0,10% na pior hipótese. Poderiam reduzir os 500 MI para pagar menos custo de manutenção, mas a redução % já é válida.
Tiago De Prá
Tiago De Prá 06.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abaixo dos 23.....qual o próximo alvo?
LucroX Real
LucroX Real 06.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel horroroso, doido pra sair fora, PM 25.70
Flavio Alex
Flavio Alex 06.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Felipe
Lucas Felipe 06.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sergio Montero
Sergio Montero 01.10.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
longo , longo prazo , paciência
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 01.10.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALPK1 a centavos OLHO NELA HOJE. O céu e o limite vai subir MUITO, MUITO,vai ser SHOW SHOW.... Atentos luaaa....
Adriano Prado
Adriano Prado 16.09.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q cai até 23,00 depois deve voltar a subir ... será?
Tom Almeida
Tom Almeida 16.09.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que o senhor acertou
Wagner Moura
Wagner Moura 16.09.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa para diluir seu capital. Sobe 1% uma dificuldade enorme e depois desaba 5% de umá hora para outra. Uma. B o s t a
Alberto Lima
Alberto Lima 15.09.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa, etc e tal...mas nos últimos meses estão sendo uma decepção total....Tá louco...
Joao Orazio
Joao Orazio 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa muito boa mas já está irritando essa estagnação aos 25, reais
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem me fala eu estou passando raiva kkk
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao ta mais estagnada la nos 25 vc pediu e ela saiu... agora é 23 kkkkkkkkk
Marcio Cordeiro
Marcio Cordeiro 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amaury Carrapato E agora 22 hehehe... chegar nos 17 eu entro
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 13.09.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs acham que essa semana vai bater quanto??
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo tá indicando rompimento da LTB, não era um OCOI como eu pensei, mas ainda assim é um excelente padrão de alta. Alvo atual 30,61.
Ivan Mendonça
Ivan Mendonça 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá. Você já teria uma estratégia para entrar em KLBN11?
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha eu teria entrado em 25,19 (para deixar o stop curto), só não entrei porque fui para SUZB3. Ocorre que a SUZB3 e a KLBN11 me deram um susto sexta. Acho de verdade que só foram retestar as médias, já que nenhum dos candles me deram outra leitura, mas nunca de sabe...
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah, procurei algum sinal na KLBN11 no intraday pra você, mas não encontrei tá?
Ivan Mendonça
Ivan Mendonça 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grato por sua atenção QUEEN.
Vitor Kendy
Vitor Kendy 03.09.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde vcs acompanham a cotaçãp da celulose?
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 03.09.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contratos de negociação da empresa, não existe um balcão de negócios.
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 02.09.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.