Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Klabin SA - UNIT (KLBN11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,07 +0,27    +1,18%
22/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.451.100
  • Compra/Venda: 23,05 / 23,07
  • Var. Diária: 22,98 - 23,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRKLBNCDAM18 
Klabin Unit 23,07 +0,27 +1,18%
Período:
23/08/2021 - 23/09/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
22.09.2021 23,07 23,24 23,38 22,99 5,45M 1,18%
21.09.2021 22,80 23,00 23,16 22,51 5,27M 0,00%
20.09.2021 22,80 23,00 23,07 22,51 5,77M -2,15%
17.09.2021 23,30 23,97 24,01 23,30 7,77M -2,80%
16.09.2021 23,97 25,02 25,14 23,87 7,54M -4,62%
15.09.2021 25,13 25,59 25,74 24,99 4,65M -2,41%
14.09.2021 25,75 25,62 26,17 25,56 5,13M 0,59%
13.09.2021 25,60 25,57 25,75 25,13 4,89M 0,87%
10.09.2021 25,38 26,29 26,36 25,38 5,31M -2,20%
09.09.2021 25,95 25,40 26,27 25,30 7,70M 1,96%
08.09.2021 25,45 25,58 25,80 25,24 8,21M -1,13%
06.09.2021 25,74 25,68 25,90 25,18 3,44M 0,00%
03.09.2021 25,74 25,31 25,74 25,06 12,92M 1,74%
02.09.2021 25,30 26,10 26,40 25,22 8,59M -3,21%
01.09.2021 26,14 26,40 26,58 25,90 6,37M -0,65%
31.08.2021 26,31 26,60 26,77 26,17 9,75M -0,79%
30.08.2021 26,52 26,74 26,76 26,26 4,47M -0,75%
27.08.2021 26,72 26,47 26,79 26,27 6,30M 1,25%
26.08.2021 26,39 26,51 26,80 26,36 5,70M -1,05%
25.08.2021 26,67 25,55 26,83 25,40 10,32M 3,90%
24.08.2021 25,67 25,30 25,73 25,12 6,84M 1,99%
23.08.2021 25,17 24,63 25,34 24,55 7,41M 2,28%
Alta: 26,83 Baixa: 22,51 Diferença: 4,32 Média: 25,25 Var%: -6,26
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KLBN11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Klabin SA - UNIT
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Adriano Prado
Adriano Prado 16.09.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q cai até 23,00 depois deve voltar a subir ... será?
Tom Almeida
Tom Almeida 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que o senhor acertou
Wagner Moura
Wagner Moura 16.09.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa para diluir seu capital. Sobe 1% uma dificuldade enorme e depois desaba 5% de umá hora para outra. Uma. B o s t a
Alberto Lima
Alberto Lima 15.09.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa, etc e tal...mas nos últimos meses estão sendo uma decepção total....Tá louco...
Joao Orazio
Joao Orazio 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa muito boa mas já está irritando essa estagnação aos 25, reais
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 13.09.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem me fala eu estou passando raiva kkk
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 13.09.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vcs acham que essa semana vai bater quanto??
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo tá indicando rompimento da LTB, não era um OCOI como eu pensei, mas ainda assim é um excelente padrão de alta. Alvo atual 30,61.
Ivan Mendonça
Ivan Mendonça 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá. Você já teria uma estratégia para entrar em KLBN11?
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha eu teria entrado em 25,19 (para deixar o stop curto), só não entrei porque fui para SUZB3. Ocorre que a SUZB3 e a KLBN11 me deram um susto sexta. Acho de verdade que só foram retestar as médias, já que nenhum dos candles me deram outra leitura, mas nunca de sabe...
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah, procurei algum sinal na KLBN11 no intraday pra você, mas não encontrei tá?
Ivan Mendonça
Ivan Mendonça 08.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grato por sua atenção QUEEN.
Vitor Kendy
Vitor Kendy 03.09.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde vcs acompanham a cotaçãp da celulose?
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 03.09.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contratos de negociação da empresa, não existe um balcão de negócios.
Tiago Josi Moreira
Tiago Josi Moreira 02.09.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só caindo! Vai parar mais não??
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima 02.09.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está difícil de entender esse mercado. A Suzano subindo e Klabin caindo. Alguém tem explicação, além do mau humor geral?
reynaldo ramos
reynaldo ramos 01.09.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que acabou o papel!
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima 01.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Klabin atualmente gera excedente de energia elétrica renovável, que comercializa, o que deve reforçar o caixa nessa crise hídrica. junto com o aumento do preço da celulose, tem tudo para subir.
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 01.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O risco da greve dos caminhoneiros, qual seria o impacto.
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 27.08.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que vai aparecer o OCOI ai mesmo. Alvo 31,02 (calma que tem que ter queda antes para o padrão formar)
gilberto souza
gilberto souza 27.08.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia socios, alguem tem informaçao o porque desta queda brusca agora no leilao?
Sergio Montero
Sergio Montero 26.08.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço da celulose com previsão de alta no mercado Internacional , Money times
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 26.08.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
curto prazo.
Invest hoje
Invest hoje 24.08.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel vem recuperando bem nos últimos dias
Urbano Galhardo
Urbano Galhardo 23.08.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns para os comentários do grupo de sardinhas...estudem mais depois venham pra cá pra dizer alguma coisa que preste
Sergio Montero
Sergio Montero 19.08.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alavancada por bons motivos , se automatizando cada mês e investimento para enfrentar concorrentes aqui e no exterior , se preparando para o futuro , alto risco para quem não tem paciência e baixo risco a longo prazo , cálculo 5 anos
Carlos Azevedo
Carlos Azevedo 18.08.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que bela queda.... pessoal desanima e entrega o papel na mão de alface... tá dureza esses dias de bolsa
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 18.08.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu essa SUCATEIRA
Italo Pinheiro
Italo Pinheiro 18.08.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar subindo forte e aqui caindo o melhor hedge de dolar da bolsa
Edna Oliveira
Edna Oliveira 18.08.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouvi dizer que essa empresa tem muita divida em dolar.Estou pesquisando mas nao acho informaçoes sobre isso atuais.Sera que procede...
Italo Pinheiro
Italo Pinheiro 18.08.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem na o itr no site da empresa pag 33 acabei reever agora 80% da div em dolar porem ela é de longo prazo e a empresa caixa em dolar, oq eu vejo que o dolar disparando aumenta receita em real e o custo em real fica igual, ou seja sobe as margens
Alberto Lima
Alberto Lima 18.08.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Klabin registra crescimento de 10% em vendas no trimestreReceita líquida atingiu R$ 4 bilhões entre abril e junho.....E mesmo assim não vai....
dilson correia brito
dilson correia brito 12.08.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vida sofrida fiquei rico fiquei pobre
Cris Abreu
Cris Abreu 12.08.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2T2023 inaugura PumaII Então será só alegria.. Sigo comprando.
Carlos Azevedo
Carlos Azevedo 11.08.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vida sofrida essa de investidor.... ultimamente já ando ficando feliz quando não cai
charlotte domenikes
charlotte domenikes 10.08.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.