Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Oi SA Pref (OIBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,66 +0,05    +3,11%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 936.400
  • Compra/Venda: 1,66 / 1,67
  • Var. Diária: 1,61 - 1,67
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BROIBRACNPR8 
Oi PN 1,66 +0,05 +3,11%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

OIBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Oi SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Souza
Marcos Souza 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse lixo vai acabar com o patrimônio de vocês. DESISTA
Marcos Souza
Marcos Souza 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até ESSE LIXO SIBIU HOJE
Jorge Mancussi
Jorge Mancussi 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olá qual melhor app p fazer as operaçoes ??
Sombra Reverso
Sombra Reverso 14.10.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so comprei 1 açao porque foi oque sobrou depois dos meus outros invertimento kkkk
Sombra Reverso
Sombra Reverso 14.10.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so comprei 1 açao porque foi oque sobrou depois dos meus outros invertimento kkkk
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 13.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Tchumbiras Black
Tchumbiras Black 13.10.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa oi é uma desgraça. kkk
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 13.10.2021 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vghf11 a 0,05 centavos corre q da tempo
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 13.10.2021 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 08.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vghf12 a centavos 0.08 logo vai a 30
Rogério Louzada
Rogério Louzada 07.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC executada nos R$ 1,60. Aqui o lucro é certo, para aqueles que souberem esperar.
Lucas Tdr
Lucas Tdr 05.10.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela explica que o 5G vai focar nas pessoas. O sinal do 5G é transmitido por cabos de fibra óptica e por antenas que emitem sinais de rádio. Essas antenas são menores do que as atuais. Por isso, boa parte delas não vai precisar de autorização da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 01.10.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Rodrigo Belfort
Rodrigo Belfort 01.10.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte, vendido! kkkkkk
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 01.10.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Belfort A sua i r m ã gosta.
Fred Alexandre
Fred Alexandre 30.09.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!Hj teremos surpresa..leiao comecou com valor oculto…ou seja!!! Preparem pq hj vai estourar o teto!
Luciano Prado
Luciano Prado 27.09.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como estão vocês, meus amigos centaveros????? ahaha
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 27.09.2021 6:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Pedro Heggdorne
Pedro Heggdorne 27.09.2021 4:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
💎🌜🍃
Ari Silva
Ari Silva 23.09.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pega sardinha
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 23.09.2021 6:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Luciano Prado
Luciano Prado 22.09.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera que está começando, não entre nesse papel, um dos piores que tem, existe coisa muito melhor é só pesquisar bem, isso aqui pra chegar em R$10,00 vai levar uns 10 anos, se chegar.
Pedro Heggdorne
Pedro Heggdorne 22.09.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então... se vc comprar e multiplicar por 10 em dez anos está ruim? coloca seu dinheiro na poupança então e pare de vim falar bost aqui rsrs
Andre Fontes
Andre Fontes 22.09.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como tu é bu.rr.o cara, se eu tivesse ctz q ia a 10 reais em 10 anos eu venderia tudo q tenho e colocaria aqui kkkkk
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 21.09.2021 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌛🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀🌜
Luciano Prado
Luciano Prado 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje dei adeus pra Oi e sugiro a quem investo no longo prazo fazer o mesmo. Está cheio de empresa crescendo 10, 15% ao de forma consistente e não igual aqui, que é uma loteria...
Mostrar respostas anteriores (4)
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENTÃO DEIXOU DE GANHAR.....VAI TARDE
Alex sandro Gomes de souza
Alex sandro Gomes de souza 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é vc pra sugerir alguma coisa?
Luciano Prado
Luciano Prado 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quem é você para questionar o que sugiro?
Luciano Prado
Luciano Prado 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi, Saraiva, IRB, Cogna...ta bem de investimento hein amigão kkk
Alex sandro Gomes de souza
Alex sandro Gomes de souza 20.09.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diogo Cardoso
Diogo Cardoso 19.09.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CREDORES ACEITAM NOVO PLANO DE RJ EM JFEN3. VAI EXPLODIR
Alberto Júnior
Alberto Júnior 14.09.2021 4:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O GIC, fundo soberano de Singapura, acertou um investimento de R$ 2,2 bilhões no fundo que controla a V.tal, marca da Oi (OIBR3) que conta com os ativos de fibra ótica da empresa de telecomunicações. A informação é do Brazil Journal.
Pedro Heggdorne
Pedro Heggdorne 13.09.2021 4:31
Salvo. Ver Itens salvos.