Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Occidental: alta nos preços do petróleo restaura rentabilidade

Oi SA Pref (OIBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,85 0,00    0,00%
13:33:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 329.800
  • Compra/Venda: 1,84 / 1,85
  • Var. Diária: 1,83 - 1,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BROIBRACNPR8 
Oi PN 1,85 0,00 0,00%
Período:
05/07/2021 - 04/08/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
04.08.2021 1,84 1,85 1,86 1,83 326,20K -0,54%
03.08.2021 1,85 1,86 1,88 1,81 924,60K -1,07%
02.08.2021 1,87 1,89 1,91 1,87 612,10K -0,53%
30.07.2021 1,88 1,89 1,90 1,86 689,00K -1,05%
29.07.2021 1,90 1,91 1,93 1,90 654,20K -0,52%
28.07.2021 1,91 1,90 1,94 1,88 1,17M 1,06%
27.07.2021 1,89 1,87 1,96 1,83 2,81M 1,61%
26.07.2021 1,86 1,96 1,96 1,86 2,47M -6,06%
23.07.2021 1,98 2,05 2,06 1,95 3,65M -2,94%
22.07.2021 2,04 2,07 2,10 2,01 1,99M -0,97%
21.07.2021 2,06 2,09 2,11 1,97 4,00M -0,96%
20.07.2021 2,08 2,19 2,19 2,07 2,22M -2,35%
19.07.2021 2,13 2,23 2,26 2,12 2,45M -4,91%
16.07.2021 2,24 2,24 2,27 2,23 886,80K 0,45%
15.07.2021 2,23 2,24 2,28 2,23 1,16M -0,89%
14.07.2021 2,25 2,24 2,28 2,24 1,06M 0,90%
13.07.2021 2,23 2,23 2,28 2,22 1,43M 0,00%
12.07.2021 2,23 2,25 2,27 2,22 1,18M 0,00%
08.07.2021 2,23 2,25 2,25 2,21 1,53M -1,33%
07.07.2021 2,26 2,33 2,37 2,25 1,50M -2,16%
06.07.2021 2,31 2,34 2,35 2,27 1,37M -0,86%
05.07.2021 2,33 2,35 2,39 2,30 1,70M 0,43%
Alta: 2,39 Baixa: 1,81 Diferença: 0,58 Média: 2,07 Var%: -20,69
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

OIBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Oi SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Mafra
Gustavo Mafra 03.08.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trem infelizmente ta feio
Ronan Oliveira
Ronan Oliveira 03.08.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lua invertida
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 03.08.2021 7:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀
Carlos Soares Corretor de Imóveis
Carlos Soares Corretor de Imóveis 02.08.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PESSOAL A VIVR3 SAIU DO RJ
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 02.08.2021 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀
Bydiel Maia
Bydiel Maia 02.08.2021 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que viagem
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 01.08.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀AMANHÃ DEFINITIVAMENTE SERÁ LUA🚀
LPsempre DTnunca
LPsim 29.07.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juiz que trata do caso Viver Incorporadora pede o processo para julgar o pedido da saída da RJ 29 de julho 2021. Nesta manhã ártica Paulistana, o celebrado magistrado PAULO FURTADO DE OLIVEIRA FILHO, que é a autoridade competente para julgar a recuperação judicial proposta pela Viver Incorporadora, chamou o processo a conclusão, que é o termo jurídico que representa a ida do processo ao juiz. Existem recursos pendentes e alguns incidentes não finalizados. Entretanto, tais pontos não são suficientes para impedir a saída da recuperação judicial. A recuperação judicial tem o objetivo de proteger a empresa contra a falência e a liquidação forçada de bens. Como a própria empresa confessou que não precisa mais de tal proteção, alegando que tem meios jurídicos e financeiros para enfrentar as dívidas que restaram, não há motivo para a sua permanência sobre o manto da proteção legal. Há centenas de decisões favoráveis ao pedido de saída da recuperação judicial.
Pedro Menezes
Pedro Menezes 28.07.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CAMIL prestes a voltar pra máxima histórica hein. oportunidade!!
Riquelme Santos
Riquelme Santos 28.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk Kd aqueles que pagaram 3 reais ..4 reais na Oi...e agora estão comprando + ??? Deveriam né pq se pagaram 3 reais pq não pagar 1 real?? Kkkk vende ai pra mim que daki 5 anos eu vou vender pra vcs por 10 reais kkkkk ..eai já caiu os dividendos?? Só pra avisa los TIM é Vivo pagam dividendos ok! Enquanto isto vcs aí continuem comprando Oi Oi Oi kkkk até chegar nos 10
Dimas gonçalves
Dimas gonçalves 28.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo a 7,00
Dimas gonçalves
Dimas gonçalves 28.07.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje sobe com pressao
Riquelme Santos
Riquelme Santos 28.07.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém qrendo vender por 1.50??? Bom dia kkkk...depois a oferta vai cair pra 1 real!
Gustavo Toral
Gustavo Toral 28.07.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FR parece animador?
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 28.07.2021 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀HOJE DEFINITIVAMENTE É LUA🚀
Riquelme Santos
Riquelme Santos 27.07.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qdo chegar em 1 real comprarei dos otarios que pagaram 4 reais kkkk...fiquem tranquilos já que vcs dizem que vão chegar em 10 reais ..então não vendam ! Kkkkk mas eai este mês terá Dividendos? Kkkkk 1 real tô pagando quem quer vender? Aproveite e me vendam logo pq depois vou pagar 50 centavos
Julio Parente
Julio Parente 27.07.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre que esbarro com este tipo de humano faz crescer em mim o amor aos meus cachorros.
Silvio FalaBressa
Silvio FalaBressa 27.07.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E eu comer a sua sua irmã
George Silva
George Silva 27.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, Bovespa esta parecendo Cassino.. Varias ações variando 6% ao dia sem nenhum fundamento ou fato relevante
Davi Miranda
Davi Miranda 27.07.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk sardinhas vendidos kkk no prejuízo jaja recupera tudo
Anderson Cereza
Anderson Cereza 26.07.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa aqui tende a zero OI JA ERA
Fabio bertasi
Fabio bertasi 26.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão trabalhando vendido ... ganhando dinheiro na baixa.... vou comprar mais logo logo... enchendo o carrinho ... Longo Prazo... compra e esquecer...
Wedmilson GiovanidaSilva
WGSDIDI 26.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SERA POSSIVEL R$1,79???
helio dpassos
helio dpassos 26.07.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PCAR3 TA DE PROMOCAO APROVEITA
Rogerio Viana Oliveira
Rogerio Viana Oliveira 26.07.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O 3° Grande Axioma: DA ESPERANÇA Quando o barco começar a afundar, não reze. Abandone-o. Livro Os Axiomas de Zurique.
Julia Vieira
Julia Vieira 26.07.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
YOutuber da Oi = Comercial de cigarro. Sangue nas mãos! CVM neles! Justiça sendo feita!! Vamos todos!!! Digitem no google: DENÚNCIA CVM. Entre no link canal de atendimento e registre também sua denúncia contra os irresponsáveis e desqualificados youtubers-oba-oba da Oi. CVM neles. Agora!
Joeliton Souza
Joeliton Souza 26.07.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.