Últimas Notícias
0

Companhia Siderurgica Nacional (CSNA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
9,43 -0,22    -2,28%
19/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRCSNAACNOR6 
  • Volume: 4.635.500
  • Compra/Venda: 9,25 / 9,45
  • Var. Diária: 9,33 - 9,61
SID NACIONAL ON 9,43 -0,22 -2,28%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

CSNA3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Companhia Siderurgica Nacional. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação SID NACIONAL ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CSNA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Siderurgica Nacional
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Mesquiara
Rafael Mesquiara 19.11.2018 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou
Responder
0 0
Gabriela Farias
Gabriela Farias 14.11.2018 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e então???Alguém mais segurando?
Responder
2 0
Rafael Mesquiara
Rafael Mesquiara 14.11.2018 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou
Responder
0 0
Bruno Araujo
Bruno Araujo 12.11.2018 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta no preço do aço, alta na receita fiscal. Cadê que reflete no papel? Mercado doido de especuladores imprevisíveis.
Responder
0 0
Marcelo Almeida
Marcelo Almeida 12.11.2018 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, o papel vai corrigir até R$ 8,58 onde está a sua média móvel, tanto no diário quanto no semanal. Até atingir ela, receio que o papel não tenha uma subida. Após esta correção, ela terá a sua máxima novamente em R$ 10,35 para cair novamente...Porém posso estar errado!
Responder
0 1
Genivaldo Alves
Genivaldo Alves 10.11.2018 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LPA baixo.. 3,5 x receita crescente e lucro crescente. bem interessante.
Responder
1 0
Gabriela Farias
Gabriela Farias 09.11.2018 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente.. e ai como ficamos c9m essa queda de quase 4%? rsrs segura?
Responder
1 0
KLEBER SILVA
KLEBER SILVA 09.11.2018 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então
Responder
0 0
Rodrigo Condé
Rodrigo Condé 08.11.2018 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual preço alvo de CSNA3?
Responder
0 0
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 05.11.2018 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma noticia sobre o resultado?
Responder
0 0
Luiz Claudio
Luiz Claudio 05.11.2018 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um absurdo isso!!!!! Revoltante!!! 890 milhões no mole
Responder
0 0
Luiz Claudio
Luiz Claudio 05.11.2018 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disse que ia distribuir dividendos....desvalorizou as ações em +/- 6% (ex dividendos)...não pagou os dividendos....usa agora o valor dos "dividendos" para pagar dividas....não reajustou o valor da ação.....e quem se ferrou nessa? Só na Bolsa Brasileira mesmo!!!!!!!
Responder
0 0
Luiz Claudio
Luiz Claudio 05.11.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem conseguir, até o momento, reverter decisão na Justiça que a proibiu de distribuir dividendos no valor de R$ 890 milhões, a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) tem utilizado esses recursos para pagar dívidas. Os proventos, que chegaram a ser anunciados ao mercado, seriam pagos no fim de agosto, mas decisão judicial barrou a distribuição, após ação da Fazenda Nacional. A CSN tinha decidido pagar os dividendos para injetar dinheiro na holding da família Steinbruch, dona da siderúrgica, que, assim, teria recursos para pagar uma dívida detida com o Bradesco. Esse movimento fazia parte de um acordo para que o banco, por sua vez, alongasse a dívida da CSN. No final de junho, a dívida líquida da siderúrgica estava em R$ 27,125 bilhões e o indicador de alavancagem era de 5,34 vezes. Procurada a CSN não comentou.
Responder
0 0
Chedid Chedid
Chedid Chedid 01.11.2018 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos, me contatem! 51-999656451
Responder
0 0
Matheus Ghidelli
Matheus Ghidelli 26.10.2018 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente boa trde vcs acham que e uma boa hora de comprar csn
Responder
2 0
Elias Venancio
Elias Venancio 20.10.2018 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senhores saiu uma notícia boa da vivr3, eu acho que segunda vai longe. Boa sorte a todos.
Responder
2 1
Megaroc Tauros
Megaroc Tauros 20.10.2018 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde??
Responder
0 0
Kelly Oliveira
Kelly Oliveira 18.10.2018 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a projeção??
Responder
0 0
Fernando Berger
Fernando Berger 17.10.2018 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que subida foi essa? Noticia ?
Responder
0 0
Igor Figueiredo
Igor Figueiredo 02.10.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preparem-se para dia 4 investidores. Saí outra pesquisa.
Responder
4 0
Ramon Macarini
Ramon Macarini 01.10.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando que será pago os dividendos ?
Responder
0 0
janaina sena
janaina sena 27.09.2018 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Tenho 300 ações, qual o valor de dividendos que eu receberia?
Responder
0 0
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 27.09.2018 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
193,46 reais.
Responder
1 0
janaina sena
janaina sena 27.09.2018 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe a possibilidade deles pagarem ?
Responder
0 0
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 26.09.2018 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual projeção?
Responder
0 0
poll ricardi
poll ricardi 22.09.2018 3:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entro como com processo? justiça normal? tenho $10.000 de dividendos
Responder
1 0
Chedid Chedid
Chedid Chedid 22.09.2018 3:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me contate sobre os dividendos 51-99656451
Responder
0 0
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 17.09.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal boa tarde. alguem tem mais informacoes sobre os dividendos que nos foram roubados. Tem noticia na infomoney que é direito do acionista apos a divulgacao que foi feita. alguem entrou com processo? grato!
Responder
2 0
Mostrar respostas anteriores (1)
poll ricardi
poll ricardi 17.09.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entro como com processo? justiça normal? tenho $10.000 de dividendos
Responder
0 0
Chedid Chedid
Chedid Chedid 17.09.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me contate sobre os dividendos 51-99656451
Responder
0 0
Chedid Chedid
Chedid Chedid 17.09.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me contate sobre os dividendos 51-999656451
Responder
0 0
leosim junior
leosim junior 17.09.2018 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu entrei vendido a 8.58 vamos esperar cair
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Paulo Marcio Garcia Jr
Paulo Marcio Garcia Jr 17.09.2018 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É, entrar vendido a 8,58 nesse papel, creio que vai demorar um pouco. Nao acredito que chegue abaixo disso hoje. Se chegar, vai ser otimo. Vou comprar tudo. Vamos torcer.
Responder
0 0
Paulo Marcio Garcia Jr
Paulo Marcio Garcia Jr 17.09.2018 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao, você pode operar comprado ou vendido. Comprado você esta apostando que o papel vai subir de valor. Vendido você esta acreditando que vai cair.
Responder
0 0
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa 17.09.2018 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Simon Estar vendido é realizar uma venda a descoberto. Você aluga as ações, vende e espera o preço cair. Na queda, você compra as ações e devolve a quem te alugou. Assim, você fica com o lucro da diferença entre a venda na alta e a compra na baixa. É uma boa maneira de se aproveitar de movimentos de queda no mercado.
Responder
1 0
Fábio Vasconcelos
Fábio Vasconcelos 17.09.2018 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô pensando em entrar vendido hj, vou esperar mais um pouco pra ver se reverte.
Responder
0 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 11.09.2018 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O grande problema é que as informações que recebemos são para favorecer os grande investidores!!! Hoje o volume total dos pequenos investidores como nós representam mais de 40% do volume da bolsa! Temos força, porém os pequenos investidores adoram surfar em notícias que só e única e exclusivamente favorecem os grandes!!! Faço aqui um desafio aos pequenos investidores: NÃO VENDAM SUAS AÇÕES!!! Guardem, não se preocupem com queda diaria ou com vermelho no monitor!!! Isso é balela!!! Um Exemplo: A empresa Gol, a um mês atrás estava 9,90 deu uma arrancada (sem motivo) e saltou a 15,00!!! Hoje está em 9,60!!! Eu aposto que em 20 dias está batendo em 13,00!!! Amigos e pequenos investidores como eu, NÃO ENTREGUEM DE GRAÇA PARA OS GRANDES, vamos segurar!!!
Responder
4 0
Ramon Macarini
Ramon Macarini 11.09.2018 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso
Responder
1 0
Luiz Claudio
Luiz Claudio 11.09.2018 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Responder
0 0
Paulo Marcio Garcia Jr
Paulo Marcio Garcia Jr 11.09.2018 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A GOL deu um salto por conta do dolar e caiu pela mesma razao. Algumas empresas tem maior ou menor grau de correlacao com outros ativos. Particularmente nao gosto de empresas aereas para investimento. Só entro para trade.
Responder
0 0
João Simon
João Simon 11.09.2018 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia,.Alguém sabe dizer se a CSNA3 pode recuperar a marca de R$8,55
Responder
1 0
Luiz Claudio
Luiz Claudio 11.09.2018 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza sim
Responder