Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Mini Ibovespa Futuros Fev 22

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
109.550 -300    -0,27%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 109.550
  • Abertura: 109.500
  • Var. Diária: 108.890 - 110.430
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  Brasil
Mini Ibovespa 109.550 -300 -0,27%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Opiniões

Qual sua opinião sobre Mini Ibovespa?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Ibovespa Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mini Ibovespa Futuros Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
jamison Barbosa
jamison Barbosa 21.01.2022 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu falei que era complicado chegar nos 108,900
Tiagoeedilene Lacerda
Tiagoeedilene Lacerda 21.01.2022 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais quem foi na dica deu ganho mesmo assim
Tiagoeedilene Lacerda
Tiagoeedilene Lacerda 21.01.2022 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais quem foi na dica deu ganho mesmo assim
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechei em 109250 hoje e será feira chega de ganhar dinheiro ...hehehe ........fui
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16.35 minutos 109700 p o índice venda meta 108900 pts
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcio .Yamoto nganhou o fim de semana então hehe
Annabelle Hg
AnnabelIe_Higgin 21.01.2022 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Annabelha e karol de likes ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ , são as unicas habilitadas a postar em foruns de investimentos....Nós meninas somos super girls! ...mandamos na B3. 🎁 .. 👏👏.👏🤣🤣🤣
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendido em 109800. Entrego em 109400
Mostrar respostas anteriores (1)
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STOP deslocado para 109600
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GAIN deslocado para 109200
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STOP baixado para 109500
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
afff stop baixado para 109400 . Gain para 109100
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Operação finalizada 109200. Quem muito quer nada tem. Bom final de semana Parceiros.
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16.35 minutos 109700 p o índice venda meta 108900 pts
jamison Barbosa
jamison Barbosa 21.01.2022 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não acredito que o índice chega a isso hoje acho que vai apenas até 109.050 mesmo assim acho bem complicado.
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Márcio Yamamoto
Márcio Yamamoto 21.01.2022 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado pela grande dica Carol! estava no vermelho e estou saindo no verde!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Annabelle Hg
AnnabelIe_Higgin 21.01.2022 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A treta é que o framenguista desbloqueia quando quer dicas e analises da Karol. hehe pois olheiros do Lehman Brothers, estao analisando os trades da patota...
Annabelle Hg
AnnabelIe_Higgin 21.01.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é falso fundo duplo, e topo intraday...hehe
Annabelle Hg
AnnabelIe_Higgin 21.01.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabens pelas postagem karolyne trader!!! ´´es um orgulho aos coleguinhas da Win.💕 💋💙💕💕💋. e ao vovozinho das balinhas do bolso furado ..👯🍬🍬🍬🍬🍬👖👈👴. hehe
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei que vai a 108900 hoje mas também sei que pode deor u pouquinho pois vai ficar 109100 109400 109400 1099300 .....hehe
Anderson santos
Anderson santos 21.01.2022 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô buscando 108900 pts
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
índice descendo 109400 pts 15.20 hr
Elaine Lopes
Elaine Lopes 21.01.2022 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendida, alvo 109500
jamison Barbosa
jamison Barbosa 21.01.2022 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito bom para operações rápidas o wing22
Elisangela Sousa
Elisangela Sousa 21.01.2022 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo fim semana ! Bons lucros pra quem fica 💰🙋‍♀️até segunda!!
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 21.01.2022 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até segunda Parceira.
Elisangela Sousa
Elisangela Sousa 21.01.2022 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inter🙋‍♀️
Elisangela Sousa
Elisangela Sousa 21.01.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
metas do dia batidas 💰👏 02compras possitivas ✅
LAV luiz
LAV luiz 21.01.2022 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Garanri minhas 5 verdinhas. Analisando agora, possível suporte em 850. Se travar nessa região, acredito que dá nova compra.
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
110345 pts 🎈🎈🎈🧧🎈🎈🎈🎈.......sobe sobe balão hehehe
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👉 110.045 👈 BORA ALMOCARHEHEHE....FUI
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abraços Reinaldo...hehehe👍
LAV luiz
LAV luiz 21.01.2022 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, pessoal. Legal, todo mundo pegando as verdinhas. Estou comprado com médio em 650. Estou aguardando pra ver se rompe 110.200 no candle (tempo de gráfico de 5 minutos). Se romper, vou buscar 1000 pontos. Caso contrário saio com 500 pontos mesmo.
Reinaldo Rodrigues
Reinaldo Rodrigues 21.01.2022 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns Karol...tu tava certa hein
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👉 110.045 👈 BORA ALMOCARHEHEHE....FUI
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.