Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

US 500 Cash (US500)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.068,9 +8,5    +0,21%
27/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 4.060,4
  • Abertura: 4.050,3
  • Var. Diária: 4.042,4 - 4.094,3
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
Subjacente:  S&P 500
S&P 500 4.068,9 +8,5 +0,21%

US 500 Cash Análise Técnica

 
Esta página contém uma breve revisão para CFDs de Futuros do S&P 500: sinais de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. A página também oferece uma análise técnica detalhada baseada em sinais de compra/venda de médias móveis (simples e exponenciais para uma extensa série de períodos) e sinais de Compra, Venda, Sobrecompra, Sobrevenda ou Neutro nos indicadores de gráfico comum (inclusive RSI, MACD e CCI). Além disso, níveis de pontos de pivô Standard, Fibonacci e Camarila, entre outros. Todos os estudos técnicos estão disponíveis em intervalos de tempo diferentes.
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (10)Venda (2)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (8)Venda (0)

Pontos de Pivô27.01.2023 22:00 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 4.036,1 4.052,6 4.061,3 4.077,8 4.086,5 4.103,0 4.111,7
Fibonacci 4.052,6 4.062,2 4.068,2 4.077,8 4.087,4 4.093,4 4.103,0
Camarilla 4.063,2 4.065,5 4.067,8 4.077,8 4.072,4 4.074,7 4.077,0
Woodie's 4.032,3 4.050,7 4.057,5 4.075,9 4.082,7 4.101,1 4.107,9
DeMark's - - 4.057,0 4.075,7 4.082,2 - -

Ind. técnicos27.01.2023 22:00 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 58,871 Compra
STOCH(9,6) 62,532 Compra
STOCHRSI(14) 23,239 Sobrevenda
MACD(12,26) 10,500 Compra
ADX(14) 30,765 Compra
Williams %R -48,940 Neutro
CCI(14) 56,7497 Compra
ATR(14) 12,8499 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 1,3356 Compra
Ultimate Oscillator 49,849 Neutro
ROC 0,519 Compra
Bull/Bear Power(13) 7,6842 Compra

Compra: 8

Venda: 0

Neutro: 2


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis27.01.2023 22:00 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 4.076,1
Venda
4.071,4
Venda
MA10 4.066,0
Compra
4.067,7
Compra
MA20 4.057,4
Compra
4.059,5
Compra
MA50 4.040,3
Compra
4.044,2
Compra
MA100 4.023,2
Compra
4.022,4
Compra
MA200 3.986,9
Compra
3.994,0
Compra

Compra: 10

Venda: 2


Resumo:Compra Forte

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

US 500 Cash Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre US 500 Cash
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Oliviacheaster trade ON ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ
Oliviacheaster trade ON ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⏫⏫⏫⏫⏫⏫⏫⏫📲📲Mudar para a plataforma certa é o melhor caminho a seguir, tenho um bom histórico de negociação com a ajuda de um bom gerente e com $ 600 agora ganho $ 8.300 por semana. investimento. Faça grandes lucros semanais e me agradeça depois. ☎️☎️☎️☎️☎️☎️☎️☎️⬆️⬆️👆👆👆👆👆👆👆👆👆⏫
Aadriannabrandon On Instagram
Aadriannabrandon On Instagram 28.01.2023 7:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆Comecei a ganhar muito desde que fui direcionado para o identificador do meu nome de usuário👆. Eu e meus colegas no meu local de trabalho fazemos um saque de $ 23.400👆👆👆👆👆👆👆👆 como nosso ROI com o nome em meu nome de usuário, também a recomendarei a todos vocês aqui👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆.
André Eymael
André Eymael 27.01.2023 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os volumes de venda são bem maiores que de compra
Stopado Limado
Stopado Limado 27.01.2023 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
põe no diário
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 27.01.2023 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corta o coração os caras quererem queda na bagaça que sobe a 3 meses kkk
Guilherme Ricci
Guilherme Ricci 27.01.2023 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente, agora fiquei com medo
Gabriel Macedo
Gabriel Macedo 27.01.2023 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita q segunda feira vai dar uma derretida bonita!!
Leandro Luis Silva
Leandro Luis Silva 27.01.2023 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estao levando pros 4100-4200 pra vir forte a pancada pra baixo…nao estou gostando desse vix baixissimo ai…qdo o otimismo esta mto alto…qdo todos falam que vai…jah fechei a maioria da mao comprada…
David José
MarchaRE 27.01.2023 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apostaram nas demissões em massa agora a bucha é do Estado
WILSON Junior
WILSON Junior 27.01.2023 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
primeira venda 4100, quem também vai vender esse topo comenta!
David José
MarchaRE 27.01.2023 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for vender algo esperaria quinta da semana que vem
WILSON Junior
WILSON Junior 27.01.2023 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qualquer notícia é fundamental, mas graficamente pra mim tá valendo a pena, vendinha mão leve!
WILSON Junior
WILSON Junior 27.01.2023 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompimento claramente manipulado! até onde vai a audácia das baleias eu não sei mas tô querendo descobrir. kkkkkk literalmente pagando pra ver!
David José
MarchaRE 27.01.2023 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Força que dá para bater 4090 hoje
Genivaldo Saturnino de oliveira
Genivaldo Saturnino de oliveira 27.01.2023 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.