Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Brasil registra 92 mortes e 4.043 casos de Covid-19 no domingo

COVID28.11.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

(Reuters) - O Brasil registrou 92 mortes por Covid-19 neste domingo, o que elevou o total de óbitos pela doença a 614.278, informou o Ministério da Saúde.

Ainda foram contabilizados neste domingo 4.043 novos casos de coronavírus, com o número de infecções confirmadas no país avançando para 22.080.906, acrescentou a pasta.

O país tem registrado redução nos números da pandemia na média das últimas semanas, à medida que avança a campanha de vacinação.

Em termos absolutos, o Brasil é o segundo país com maior número de óbitos pela doença, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro em contagem de casos, abaixo de EUA e Índia.

Brasil registra 92 mortes e 4.043 casos de Covid-19 no domingo
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
Alessandro Gagliardi
Alessandro Gagliardi 29.11.2021 3:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devem anunciar as demais mortes mensais , tem doenças que estão matando mais que a COVID. O repórter ou mídia que fizer essas divulgações vão ganhar o respeito das pessoas .
JBMA MA
JBMA MA 28.11.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs vão ficar noticiando as mortes até a reeleição do JB? Porque vcs não noticiam o seguinte: BRASIL TEM 21,2 MILHOES DE RECUPERADOS DA PRAGA CHINESA.
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 28.11.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq mesmo assim o dito cujo continua sendo um boçal incompetente.
Alex Saraiva
Alex Saraiva 28.11.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
21 milhões de pessoas q pegaram a doença e podem sofrer sequelas no futuro
Aguinaldo Ferreira Couto
Aguinaldo Ferreira Couto 28.11.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rio de Janeiro preocupado com a onda de GRIPE no Estado, pedindo par a população se vacinar contra a Gripe. Como perguntar não ofende, A Gripe e demais doenças tinham desaparecido desde do início da Pandemia? Não se falava nada disso.
Elisandro Saldanha
Elisandro Saldanha 28.11.2021 21:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um numero aceitável se a gente imaginar que temos mais de 200 milhões de brasileiros e nao vacinamos toda a população, de podeis aquele retardado nao queria vacinar a população, imagina quantas vidas e bilhões da ecomimia teria sido poupado se este asno nao fosse tao burro
Rodrigo Milton do prado
Rodrigo Milton do prado 28.11.2021 21:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por incrível que pareça na Globo lixo falou em 72 mortes ,menos que aqui!!
Julimar Pieri
Julimar Pieri 28.11.2021 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imprensa podre e corrompida fazendo terror por falta de dinheiro público.
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes 28.11.2021 21:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😮Ué você não SABE ? Está tudo combinado com o coelhinho 🐇🐇🐇. O vírus africano só chega na Páscoa. 🤬😠😡😤 O Doria é a Claudia Leite já acertaram tudo.
Cícero RP
Cícero RP 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda devido vacinas??? Então pq está aumentando na Europa e EUA hein???😲🙉
Mostrar respostas anteriores (2)
Cícero RP
Cícero RP 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não, ao contrário! Eles tem maiores índices q nós no geral! Mas África, com baixa vacinação (6%) e regras sanitárias contudo, é o continente com MENOS casos e mortes!🤷🏼‍♂️
José Mauro
José Mauro 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu sobrinho mora na Alemanha. 70% vacinados e um desespero geral. UTIs lotadas.Ninguém tem explicação convincente
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alemanha tem o mesmo nível de vacinados por mil/hab que o Brasil. Ainda é pouco pra evitar uma nova variação vinda dos imigrantes do leste europeu com baixíssima adesão à vacina. Negacionista é uma merda em qqer canto do mundo. Essa é a verdade. A vacina nao é perfeita, mas está diminuindo drasticamente o número de mortes. Ou vai dizer que é a imunizacao de rebanho ou cloroquina do Bozo a responsavel pela queda das mortes?
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao, é devido ao ozônio no reto, cloroquina e imunizacao de rebanho do gado!🤦🏻
Cícero RP
Cícero RP 28.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre, não são vacinas e sim Injeções experimentais letais! Veja o q estão escondendo! ''wnd Hidden camera: Pfizer scientists admit natural immunity better than vaccines Employees confess they are trained to not disclose truth to public'' e também... ''wnd Top doc: Vaccines have us in 'a major biological catastrophe' Decries 'fraud' of national health authorities, 'therapeutic nihilism' in hospitals''... E mais: ''Mercola: Are the COVID Jabs Responsible for Rising Mortality Trends? Infowars'' 🙉😲... E a ivermectina está sim salvando milhões aqui e no mundo! Por ex. um estado indiano mais populoso q o Brasil, Uttar Pradesh, o governo aplicou esse medicamento e caíram drasticamente as mortes e casos!!
Diane Terra
DBrasil 28.11.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacinação é o caminho!
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 28.11.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa nova cepa vamos tirar de letra, segundo pq já sofrermos uma cepa grave em Manaus e a Delta enfrentamos muito bem. Vacina não resolve no inverno intenso, a prova esta na Alemanha.A nossa vantagem é o verão e ponto final. Mas NÃO devemos ter Carnaval em São Paulo, Rio e Bahia.
Max Bueno
Max Bueno 28.11.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto ao Carnaval, a Anitta e a Claudia Leite discordam... ja podemos chamar elas de genocidas rss??
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 28.11.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.