Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Câmara conclui votação de MP que retoma despacho gratuito de bagagem

Biden critica republicanos e pede que partido diga o que defende

Economia19.01.2022 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. 14/01/2022 REUTERS/Kevin Lamarque

Por Alexandra Alper

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou nesta quarta-feira os republicanos de bloquear sua agenda legislativa por motivos políticos, dizendo que o partido está mais interessado em prejudicar seu governo do que fazer coisas pelo povo norte-americano.

Durante uma entrevista coletiva para marcar o aniversário de um ano de seu mandato, Biden disse que não prometeu demais em sua agenda, mas subestimou a oposição republicana.

"Eu não previ que haveria um esforço tão forte para garantir que o esforço mais importante fosse garantir que o presidente Biden não fizesse nada", afirmou ele.

Biden acrescentou: “Me digam uma coisa que eles defendem.”

(Reportagem de Alexandra Alper e Jarrett Renshaw)

Biden critica republicanos e pede que partido diga o que defende
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (16)
José C Neto
Neto863 20.01.2022 6:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Defendem o C A O S. Simples
Josias Ribeiro De Almeida
Josias Ribeiro De Almeida 20.01.2022 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
antes a manchete seria...' TRUMP ataca...'agora é critica...!
Josias Ribeiro De Almeida
Josias Ribeiro De Almeida 20.01.2022 6:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
antes a manchete seria...' TRUMP ataca...'agora é critica...!
Ivan zinho
Ivan zinho 20.01.2022 6:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O QUE OS REPUBLICANOS QUEREM IMPEDIR É QUE ESSE SENIL CONTINUE A FAZER BESTEIRA COM A ECONOMIA AMERICANA E AINDA SIM, VENDO A SUA POPULARIDADE DESPENCAR, TENTE DAR UM GOLPE, AO PROPOR VOTO PELOS CORREIOS DE FORMA GENERALIZADA.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 20.01.2022 6:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viuvas tupiniquins do Trump ainda tem lágrimas....kkkk
Ivan zinho
Ivan zinho 20.01.2022 6:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O CÉREBRO DESSE LIXO SÓ DEVE TER DROGAS!
Abbey Road
Abbey Road 20.01.2022 0:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UE NÃO ESTOU ENTENDENDO!!! NÃO TEM A MAIORIA NO CONGRESSO E NO SENADO?
Jiuliano Meleschco
Jiuliano Meleschco 20.01.2022 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O governo Americano de Biden (Democrata) coleciona fracasso atrás de fracasso! com 600 mil mortes por COVID desde q assumiu, Alta Histórica dos alimentos, Perda de poder econômico das famílias, muito perto da recessão de 1920, e agora uma inflação a níveis recordes; e pra deixar as coisas ainda mais inseguras por lá e por todo o mundo, a possível guerra com a Rússia, por causa da Ucrânia. fica mais fácil falar que a culpa é dos outros ( Republicanos).
Jiuliano Meleschco
Jiuliano Meleschco 20.01.2022 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as mortes por COVID chegam aos 840 mil EUA. 600 mil, nas mãos de Biden.
Zé Antonio
Zé Antonio 19.01.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fantoche do Ursinho Poh
LUCAS DE PONTE
LUCAS DE PONTE 19.01.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hummmm... Pimenta no olho dos outros é refresco né? Segura o rojão agora aí!
Leandro Giglio
Leandro Giglio 19.01.2022 23:27
Salvo. Ver Itens salvos.