Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

70 ativos foram transferidos para iniciativa privada desde início do governo

Política29.04.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. 70 ativos foram transferidos para iniciativa privada desde início do governo

Desde o início do governo Bolsonaro, 70 ativos foram transferidos para a iniciativa privada, somando R$ 84 bilhões. A expectativa é de que o montante chegue a R$ 270 bilhões até o final de 2021.

As informações foram fornecidas pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, durante sua participação no leilão para a concessão da rodovia BR-153/414/080/TO/GO promovida nesta quinta-feira.

Na avaliação do ministro, o atual governo tem oferecido a "maior carteira de projetos" da história brasileira. "A Infra Week tá virando Infra Month", comentou o chefe da pasta de Infraestrutura, ao fazer referência à sequência de leilões promovidos pelo governo federal nas últimas semanas.

Dentre as transferências de ativos na agenda do Ministério da Infraestrutura, o ministro destacou a disputa pela Cedae, do Rio de Janeiro, que será promovido na sexta-feira. Segundo o ministro, esse será o maior leilão de saneamento já feito no País.

70 ativos foram transferidos para iniciativa privada desde início do governo
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (12)
Edimilson Ramos
Edimilson Ramos 30.04.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E não dá pra fazer uma rachadinha nisso aí não?
Carlos Andre
Carlos Andre 30.04.2021 5:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TO NEM AI EU QUERO É SER DONO DO BRASIL TAMBEM E MANDA EM TODO MUNDO IGUAL OS MINISTROS MANDAM E DESMANDAM KKKK🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑
Rogerio Soares
Rogerio Soares 30.04.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queria ser rico pra comprar essas barbadas...
Pedro Ziothorski
Pedro Ziothorski 30.04.2021 0:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá-lhe doar o país , pior que FHC !
Luiz Carlos Correia
Luiz Carlos Correia 29.04.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só comentário de bebum...
Moacir Junior
Moacir Junior 29.04.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022 para o choro e desespero da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida
João Marcelo
João Marcelo 29.04.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
70 ativos foram para iniciativa privada e o quê ganhamos com isso? NADA!!! Rasgaram o dinheiro para pagar auxílio eleição e para comprar leite condensado e capim para a boiada!!!
Rosildo da Silva
Rosildo da Silva 29.04.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa, esse ministro da Infra é de fazer inveja ao Odorico Paraguassu, um inaugurador de bica de torneira beira de estrada... muito bom mesmo, tô pirado!
Pedro Jório Cavalcanti
Pedro Jório Cavalcanti 29.04.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maravilhoso a esquerda pira !!!
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 29.04.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por isso dólar alto fica mais barato pra estrangeiro comprar. simples.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 29.04.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro 2022 para o choro e desespero da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida
Michel Aguiar
Michel Aguiar 29.04.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que continue assim. Parabens. Empresa boa é empresa privada, fim de monipolio e cabides de emprego. EUA , Autrali, Nova Zelandia todos paizes de qualidade nao tem estatais e quem beneficia é a populacao
Allan Barreiros
Allan Barreiros 29.04.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.