Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bolsonaro faz reunião ministerial com presença de Guedes na manhã desta 4ª

Política06.01.2021 09:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro realiza na manhã desta quarta-feira uma reunião ministerial no Palácio do Planalto, um compromisso que não constava da agenda divulgada na véspera pela Presidência da República.

A reunião, confirmada pela Secretaria de Comunicação (Secom) do governo, acontece um dia depois de Bolsonaro afirmar a apoiadores que "o Brasil está quebrado" e conta com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, que interrompeu as férias para participar do encontro, informou o Ministério da Economia.

A previsão era de que Guedes permanecesse de férias até o dia 8 de janeiro.

A Secom informou que não há informação por ora sobre a pauta da reunião nem a lista dos participantes do encontro.

(Reportagem de Ricardo Brito e Gabriel Ponte)

Bolsonaro faz reunião ministerial com presença de Guedes na manhã desta 4ª
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (38)
José C Neto
Neto863 07.01.2021 2:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coitado do nosso presidente, está cada dia mais perdido.
Flavio Moura
Flavio Moura 06.01.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado o DORIA com Meirelles aumentando icms de remédios genéricos, carros, carnes, produtos agrícolas, insumos hospitalares, para esfolar SP e ter grana para 2022, ninguém fala, povo só assistiu vídeo editado pela imprensa militante Globo Uol Band Folha Carta Capital etc que o país está quebrado e ele não pode fazer nada...mas se ver o contexto, o presidente se referia a $$$ no setor público para bancar correção da tabela do IR esse ano, bancar auxílio, obras de infra estrutura pesquisa, e não pode fazer nada pq orçamento já foi votado, se não ele ultrapassa teto e com pedalada ele leva 7m impeachment, casa foi lógico armada pela esquerda e centrão, partidos que detém 70% do congresso e alguém elegeu...
Joao Faria
Joao Faria 06.01.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Militonto tentando defender o miliciano de estimação. kkk
Agamenon Lima Oliveira Filho
Agamenon Lima Oliveira Filho 06.01.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse sites estão todos vendidos para a velha política!!!Esse editores são um lixos!
Mirella Vinedas
Mirella Vinedas 06.01.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Faria  esquerdista é sempre a mesma coisa, acusam os outros do que costumam fazer.
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 06.01.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mirella Vinedas  exatamente isso que penso... dos EXTREMISTAS lógico ; )
Flavio Moura
Flavio Moura 06.01.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado o DORIA com Meirelles aumentando icms de remédios genéricos, carros, carnes, produtos agrícolas, insumos hospitalares, para esfolar SP e ter grana para 2022, ninguém fala, povo só assistiu vídeo editado pela imprensa militante Globo Uol Band Folha Carta Capital etc que o país está quebrado e ele não pode fazer nada...mas se ver o contexto, o presidente se referia a $$$ no setor público para bancar correção da tabela do IR esse ano, bancar auxílio, obras de infra estrutura pesquisa, e não pode fazer nada pq orçamento já foi votado, se não ele ultrapassa teto e com pedalada ele leva 7m impeachment, casa foi lógico armada pela esquerda e centrão, partidos que detém 70% do congresso e alguém elegeu...acorda povão vai atrás dos empregados da mídia que perdeu sua mamata para ver vai...
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 06.01.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Defender esse presidente não é difícil. É inútil!
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 06.01.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mr. Guedes, está na hora de DEMITIR esse EX ecutivo do Planalto
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 06.01.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você está cheio de razão!
Ray Redington
Ray Redington 06.01.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pobre do Guedes... A pauta secreta deve ser como tirar mais uma grana do país para comprar uns votinhos na camara, uns votinhos com auxilios populistas, uns trocados para gastar com 'defesa', outros para tentar sabotar São Paulo com alguma meia duzia de vacina 'comecei antes'... Ou talvez uma agenda de privatizações e estratégias monetárias, ajustes fiscais, essas coisas que o pr entende bem
alemão fua
alemão fua 06.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
há comentários a favor e conta Bolsonaro, mas quem é contra sempre vai lá depreciar quem fez o comentário a favor, não querem debater o tema, querem ofender quem comentou.... triste
Francisco Gomes
BozoLuladrões 06.01.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quadrilha reunida. Antes o chefe era um Molusco Corrupto, agora um Ladrão demente🤣
Moacir Junior
Moacir Junior 06.01.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os corruPTos torcendo pra esse governo dar errado!!! Se mudem para Argentina, Venezuela, Cuba e vivam felizes lá!!!
Mauri Bortoletto
Mauri Bortoletto 06.01.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém está torcendo pra dar errado. Já está dando errado e se continuar assim, ninguém vai precisar se mudar pra Venezuela pra ver o caus, vai ver aqui mesmo!
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 06.01.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro + CENTRÃO da corrupção, nem precisamos torcer contra. O próprio analf@beto funcional está quebrando o pouco que resta do Brasil.
Mirella Vinedas
Mirella Vinedas 06.01.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem nada mais nojento que dividir o meu país com estes esquerdistas imundos.
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 06.01.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mirella Vinedas  quem "divide" o país é a EXTREMA, seja ela de "direita" ou de "esquerda"
Mauri Bortoletto
Mauri Bortoletto 06.01.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que quem convocou a reunião na verdade foi o Guedes, não pode deixar o moleque sozinho um minuto que ele já faz merda, acho que alguém vai ter que se explicar rsrsrsrs.
marcos farah
marcos farah 06.01.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É impressionante a quantidade de esquerdistas mongolóides aqui no canal, Bolsonaro melhorou muuuuuuuuuita coisa, muita mer...... que o maldito PT fez. Pelo jeito os esquerdistas daqui não leem nada sobre economia, PIB, balança comercial positiva, corrupção muuuuuuito menor do que o governo do quadrilheiro Lula, etc etc etc. Vocês esquerdistas parasitas , só sabem viver de esmolas (bolsa faminto).Esquerdistas vocês estão no canal errado, nada é mais capitalista que bolsa de valores,uma ideia pra vocês, vão vender bala no farol !!
Mn nov
Mn nov 06.01.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um gado Bolsomion desiludido. Nao sabe que o Rei da Rachadinha e o Luladrao sao a mesma pessoa.
Alemao Vic
Alemao Vic 06.01.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comente sobre a reportagem, não sobre quem fez o comentário. Você faz isso com todo participante que não escreve o que você quer ler. É desrespeitoso e não convence ninguém a nada...
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 06.01.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve sair em breve a tributação sobre pagamentos eletrônicos.
Heron VIEIRA
HFVieira 06.01.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um estrago que os corruPTos impuseram ao país, não tiveram vergonha na cara e colocaram um candidato dos corruPTos no segundo turno, e votamos e votaremos em qualquer um que não seja do partido da bandalheira e seus satélites.
Maurice Lima
mcdli 06.01.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, vai tomar sua vacina da febre aftosa, tá precisando.
alemão fua
alemão fua 06.01.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rebata o comentário, nunca quem fez o comentário, senão fica desinteressante
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 06.01.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vagabundo e mentiroso! Enquanto milhares de brasileiros morriam ele fazia o que sabe: NADA
Michael Campos Mendes
Michael Campos Mendes 06.01.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor presidente que o país ja teve! Sem dúvidas!
Julio de Castro
Julio de Castro 06.01.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai contar que foi a praia, falar mal da China, do Doriana. Que não pode deixar São Paulo comecar a vacinação primeira.kkkkkkk
Edy Tonel
Edy Tonel 06.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que só alguns perceberam que não há corrupção no governo federal, e que se não fosse o Governo atual já estaríamos jantando nossos animais de estimação?
Antonio Egidio Rissato
Antonio Egidio Rissato 06.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade, só não pode minimizar a pandemia! Grande erro e mancha tudo o que fez em proll do povo ! e não foi pouco ! Bolsonaro é honesto mas não sabe lidar com o poder !
Géberson Cardoso
Géberson Cardoso 06.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São os mesmos que acreditam em Papai Noel e que a terra é plana!
Maurice Lima
mcdli 06.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem provas que não rola corrupção? você é de algum órgão de controle?
Edivaldo Lima
Edivaldo Lima 06.01.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O investidor estrangeiro fica pálido com uma declaração dessa. Não é o Ze da verdura falando. É o Presidente da República. Será que ele tem noção do cargo que ocupa ? Acho que não.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 06.01.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele é o zero da verdura
Genival Vila Nova
Genival Vila Nova 06.01.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A realidade nua e crua. Os pedidos de impeachment estao na mesa. A equipe economica ja mostrou sua incompetencia. A saude foi para o buraco. Meio ambiente queimando. Relacoes Exteriores em confronto de guerra com todos. O exercito abrindo mão do controle de armas. Sem vacina. Mais de 1.000 mortes por dia. Imagina o que vamos enfrentar
E A Hdez
E A Hdez 06.01.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Péssimo presidente ... péssimo. Tornando o Brasil na próxima Venezuela.
Joao Faria
Joao Faria 06.01.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos sabíamos que o então candidato Bolsonaro não dispunha de condições para ser Presidente da República e que, por isso, corríamos sério risco de isolamento internacional e dificuldades de ordem política e institucional. Hoje, sem dúvida, essas certezas são ainda mais evidentes e inquestionáveis. Quando a maior autoridade do país diz que o Brasil quebrou e que não há alternativa ou opções na mesa, os investidores (e qualquer um que tenha consciência e noção) entendem que estamos insolventes.
Pedro Araujo
Pedro Araujo 06.01.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem diria ...o nosso presidente transformando o nosso país naquilo que ele odiava , está transformando o Brasil em Venezuela rsrsrs
Renato Borges
Renato Borges 06.01.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro foi um péssimo oficial do Exército e foi expulso. Foi um péssimo Deputado Federal, pois nunca fez nada além de parasitar o erário público. Agora é o pior presidente da história do brasil.
pedro resende
pedro resende 06.01.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí vc exagerou...a Dilma conseguia ser bem pior!!
Lucas Sansão
Lucas Sansão 06.01.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro é estadista e contra privatizações, até na época Dilma que era uma bosta teve mais privatizações. Brasil quebrado? então pq aprovou aumento do fundo eleitoral, colocou 8 bi em estatal da marinha, pq criou nova estatal na aeronáutica, deu 1 Trilhão pra bancos... liberalismo fake que só burro acredita... ja não esperava nada diferente de um cara que nunca trabalhou na vida, aposentou com 30 anos e mama junto com a família na política...
Kenad Araújo
Kenad Araújo 06.01.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você sabe que o jornalista é bom, quando ele faz a matéria cheia de erros de português 🤣🤣🤣
Maurice Lima
mcdli 06.01.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.