Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa destoa de NY, sobe e volta ao patamar dos 110 mil pontos após 3 meses

Ações25.01.2022 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice da bolsa brasileira disparou nesta terça-feira, mesmo com a queda em Wall Street, à medida que a alta de ações de bancos e da Petrobras (SA:PETR4) superou a ansiedade do mercado norte-americano com a decisão de política monetária do Federal Reserve, na quarta-feira.

De acordo com dados preliminares, o Ibovespa subiu 2,12%, a 100.226,57 pontos, o que seria o primeiro fechamento acima dos 110 mil pontos desde 20 de outubro. O volume financeiro da sessão foi de 28,9 bilhões de reais.

 

(Por Andre Romani; Edição de Alexandre Caverni)

Ibovespa destoa de NY, sobe e volta ao patamar dos 110 mil pontos após 3 meses
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (34)
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 26.01.2022 6:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hoje ibov destoa do exterior ta subindo muito rapido la fora. abre com gap gigante de alta. espero que nao feche agora deixa pra depois
Geraldo R Silva
LeoMoreira 25.01.2022 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contagem regressiva: so faltam 340 dias para livrar-nos do traste do Bozo....kkkkk
WALTENIO NOGUEIRA
WALTENIO NOGUEIRA 25.01.2022 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O quê vai matar os guinus em Brasília. Só podem serem os cara de paus
Licio Mathias
Licio Mathias 25.01.2022 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#BOLSONARO2022 serão só mais 4 aninhos...passa rápido..
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 25.01.2022 23:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi só o CAPETÃO decretar silêncio funeral no dia de hoje para IBOVegas bombar
Geraldo R Silva
LeoMoreira 25.01.2022 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contagem regressiva... agora so faltam 340 dias para livrar-nos do traste do Bozo....kkkk
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 25.01.2022 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*** Eu tenho vergonha de usar a minha camisa da seleção brasileira por causa deste traste *** Dia 05/01/2022 irei veti-la com orgulho para ver o CAPETÃO passar a faixa para o 😎👉👉 próximo presidente do Brasil que será eleito
Geraldo R Silva
LeoMoreira 25.01.2022 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melvin Santos
Melvin Santos 25.01.2022 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi só o As n0 de Carvalho esticar as canelas que a bolsa deu essa guinada kkkkkk. Bozoloides, o guru do desgoverno dizia que fumar era saudável, então fumem muito ta ok
Clarence Abdala
Clarence Abdala 25.01.2022 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então você está reconhecendo que um morto tem todo esse poder sobre o ibovespa....
Trader Mimoso
Trader Mimoso 25.01.2022 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gringos comprando pq sabem que. Outubro tera novo governo
Fabio Piloto
Fabio Piloto 25.01.2022 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil na OCDE!!! Parabéns PG!!!
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 25.01.2022 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a 3 anos, se cumprirem as metas AMBIENTAIS... sei não
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 25.01.2022 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo não poderá mais dar um vexame, daqueles patrocinado no 7 de setembro,,,, nem fazer mais rachadinha,,,,
Edcarlos da Silva
Edcarlos da Silva 25.01.2022 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.