Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa perde força e oscila sem rumo definido

Ações21.01.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - O Ibovespa perdeu a tendência de alta e opera próximo à estabilidade, indeciso se segue ou não os mercados internacionais. 

Às 16h10, o índice avançavam 0,04%, a 109.149 pontos, enquanto o dólar avança 0,66%, a R$ 5,469.

Na Europa, os principais índices fecharam em queda, marcando a terceira semana consecutiva de perdas. A preocupação é com o aperto da política monetária pelos principais bancos centrais este ano e dados econômicos fracos.

Durante o dia, o Ibovespa variou entre altas e baixas, com a sessão marcada pelo vencimento de opções sobre ações na B3 (SA:B3SA3).

O mercado nacional também aguarda pela sanção do Orçamento de 2022 pelo presidente Jair Bolsonaro, já que o prazo se esgota hoje, 21.

Ibovespa perde força e oscila sem rumo definido
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (9)
Thales guimaraes
Thales guimaraes 21.01.2022 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal que torce pra queda do indice e enxerga crise em todos os lugares devem estar perdendo um bom dinheiro haha
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enquanto a Jujunazi e o Bombeiro (e outros) não dizerem claramente em quem votam não terão credibilidade nos comentários kkkkkkkkkkk
Mant Neuman
BombeirAristides 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manjubinha falou, tá falado!!! Posso falar em quem nào voto? Luladrão, Bozoladrão, Boulos e afins. Em quem voto eu nào sei, diferente da lulandia e da Bozolandia, nào tenho bandidinho de estimação. Tudo vai depender de quem terá mais chances de tirar a bandidagem da Casa de Vidro.
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então fala pra gente qual crime Bolsonaro já foi Julgado e Condenado??? também não coloco a mão no fogo por político algum, são todos potenciais corruptos, mas SEMPRE aguardei julgamento e condenação pra não acusar alguém e poder estar enganado...a própria constituição aí do Brasil diz isso, aguardar trâmite em julgado sem recurso. rachadinha é um crime comum na política e não acho certo, quero que todos que fazem sejam presos, loucura é achar que votarei num determinado político e ele não fará rachadinha...ou o seu não fará???? kkkkkkkkk
Mant Neuman
BombeirAristides 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manjubinha e Lulandia são iguais, usam o mesmo blablabla... Lula ta solto, condenação anulada.. Bozo e Lula são os dois caras mais honestos do Brasil!!!!  Agora roubar recurso publico com rachadinha virou crime comum!!! hahahahhah
Julio Cesar
Julio Cesar 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, procurem votar em slguem que tenha formação universitaria, tenha inteligência, pelo menos emocional. Ja chega de analfa!!!
Eduardo Almeida
Eduardo Almeida 21.01.2022 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No exercício do cargo de presidente não pode ser imputado crime. Ele não será acusado de nada enquanto estiver no cargo.
Maurício Resende
Maurício Resende 21.01.2022 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desde 2019 que o Ibovespa e a economia do país oscila sem rumo definido. Bolsa brasileira só em 2023.
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra quem sabe operar não tem NADA de indefinido...o que me diz dos 120.000pts??? dos quase 130.000pts???? estuda antes de escrever tá???
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente a partir de 2023 Bolsonaro irá começar a colher os resultados da sua competência nas concessões, privatizações, planejamentos, etc...nisso acertou, deixa de assistir TV e veja as obras feitas com o seu imposto, agora estão ficando no Brasil e não mais indo pra outros países
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 21.01.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai aprova segunda dispara.
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é o que mostra o gráfico 60min inclusive...
Altair Jr
AltairJrr 21.01.2022 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquerdalha pira vendo exterior derretendo e aqui estável kkkkkkkkkk kk B22 reeleito no primeiro turno
Mario Sergio
Mario Sergio 21.01.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
blá blá blá blá blá eu quero ver quem vai chegar até os 94 anos não e pra qualquer um
Fernando Borelli
Fernando Borelli 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossos pêsames Presidente! Os abutres larápios não estão nem aí para a sua dor e ainda vão querer politizar seu sofrimento.
Mostrar respostas anteriores (2)
RAFAEL SIMEI
RAFAEL SIMEI 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começou...
Geraldo R Silva
LeoMoreira 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 20 de abril: o Bozopata disse “Eu não sou coveiro” – 40.616 casos acumulados e 2.584 mortes...
Geraldo R Silva
LeoMoreira 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 de abril: “E daí, quer que eu faça o que? – 72.149 casos acumulados e 5.050 mortes..
Geraldo R Silva
LeoMoreira 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10 de novembro – “País de maricas” – 5.700.044 casos acumulados e 162.829 mortes...
Geraldo R Silva
LeoMoreira 21.01.2022 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
17 de dezembro – “Se tomar vacina e virar jacaré não tenho nada a ver com isso” – 7.110.434 casos acumulados e 184.827 mortes ... essa foi ótima kkk
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 21.01.2022 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Presidente vai falar fecha -2% kkk📉📉
Flavio Moura
Flavio Moura 21.01.2022 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.