Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Petrobras, Vale, Santander e Inter divulgam resultados do 3T21 na próxima semana

Ações22.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Por Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - A temporada de balanços do terceiro trimestre de 2021 começa a ganhar força na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de outubro. A segunda começa com Tim (SA:TIMS3), Neoenergia (SA:NEOE3), EDP Brasil (SA:ENBR3), Ecorodovias (SA:ECOR3) e Smiles (SA:SMLS3). Nos dias seguintes, terão os bancos Inter (SA:BIDI11) e Santander (SA:SANB11), a mineradora Vale (SA:VALE3), a siderúrgica Usiminas (SA:USIM5) e a estatal Petrobras (SA:PETR4).

Antes disso, ainda hoje, 22, após o fechamento do mercado, Hypera (SA:HYPE3) apresenta seus resultados trimestrais.

Confira a lista completa para a próxima semana.

Sexta-feira, 22 de outubro

Hypera

Segunda-feira, 25 de outubro

Tim

Neoenergia

EDP Brasil

Ecorodovias

Smiles

Terça-feira, 26 de outubro

Klabin (SA:KLBN11)

Cesp (SA:CESP6)

Ind. Romi (SA:ROMI3)

Banco Inter (SA:BIDI4)

Quarta-feira, 27 de outubro

Weg (SA:WEGE3)

Santander Brasil

Telefônica Brasil (SA:VIVT3)

Gerdau (SA:GGBR4)

Dexco (SA:DXCO3)

Multiplan (SA:MULT3)

Kepler (SA:KEPL3) Weber

Intelbras (SA:INTB3)

Log Commercial Prop (SA:LOGG3)

Movida (SA:MOVI3)

Odontoprev (SA:ODPV3)

Quinta-feira, 28 de outubro

Vale

Petrobras

Ambev (SA:ABEV3)

Suzano (SA:SUZB3)

Alpargatas (SA:ALPA4)

Assaí (SA:ASAI3)

CTEEP (SA:TRPL4)

Grendene (SA:GRND3)

Fleury (SA:FLRY3)

Vamos (SA:VAMO3)

Sexta-feira, 29 de outubro

Usiminas

Irani (SA:RANI3)

Petrobras, Vale, Santander e Inter divulgam resultados do 3T21 na próxima semana
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
luiz paes
luiz paes 22.10.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bombeiro amigo é pago pra falar aqui
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que interessa é o recurso público que o gabinete do ódio usa para pagar vcs. O meu é recurso privado. Quero saber qual o percentual que devolvem para milícia a título de Rachadinha. Conta pra gente.
Flavio Moura
Flavio Moura 22.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai bando tr0uxa atrás das dicas do Sardemberg acompanhar jornal da Maju da Loprete vai lá ver reprise de novela depois fica aqui falando titica de gaIinha g e no isso nazi aquilo moto aquilo outro rei rachaddiiiinha, rachei hj de ganhar $$$$$$$
erivan campos
erivan campos 22.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz arminha que ganha mais
Luis Nicolucci
Luis Nicolucci 22.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahhaha. Salve Flávio, ainda esta esperando os estrangeiros colocarem a reserva de emergência aqui, para aproveitar nossa taxa de juros em disparada? Fala um monte de besteira e não entende nada de investimentos
Ronaldo Vieira
Ronaldo Vieira 22.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os amigos do Guedes estão rachando de ganhar dinheiro. Quem está perdendo é o Brasil. Pq Guedes humilhado à lá tapete não se demite? Informação privilegiada, amigo. Dolor sobe, saldo da offshore engorda. Pobre Brasil. Até a Dilma fez melhor.
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 22.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo vão escrever: tudo culpa do Bolsonaro. podem apostar kkkkkkk
Afrânio Ribeiro
Afrânio Ribeiro 22.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não aposto, porque tenho certeza.
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De forma alguma, Sempre confiei no Bozo e no Lula. Altair, Bozo e Lula tem razão. A culpa é da Globo!!!
Gusto Oliveira
Gusto Oliveira 22.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado bombeiro, excesso de m.o.r.t.a.dela dá congestão
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A coisa esta tão ruim que teremos um dos maiores D.Y. da história da bolsa. Comparável somente com 2015, quando começou a despencar tudo na epoca da Dilma. Não precisa saber muito para entender o que isso quer dizer....  O Bozo consegue ser burro como a Dilma e ladrão como o Lula.
Mostrar respostas anteriores (1)
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gusto Oliveira  Desculpe, tenho um contrato de exclusiidade com a familia do seu bandidinho de estimação... Não posso lhe atender. Não adianta insistir em todos os locais do forum
Gusto Oliveira
Gusto Oliveira 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem te perguntou?
Afrânio Ribeiro
Afrânio Ribeiro 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este é um verdadeiro IDIO... kkk
Gusto Oliveira
Gusto Oliveira 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas fatias de m_o_r_t_a_d_e_l_a colocam no lanche que te dão para encher o s_a_c_o aqui no forum?
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahahaha. Gutinho ficou nervosinho... Calma, nào faz igual o mercado ficando nervosinho....Respira e tenta falar algo de útil.
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A melhor de todas sobre dividendos foi ver um bezerro defendendo o desgoverno e comemorando que as ações da Petro dele estavam despencando e que isso era bom pq o DY ficava maior!!! O bezerro sumiu, acho que quebrou gastando todo o auxilio eleição na bolsa ....
Mostrar respostas anteriores (4)
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem neguinho que não coloca stop, o mercado vira e além disso, este neguinho não sabe operar Short. no lugar de ficar defecando pelos dedos aqui, deveriam estudar melhor a B3, volatilidade é o que importa pra se ganhar na B3, e, apesar da cegueira coletiva dos esquerdopatas, os fundamentos da economia estão melhorando, só que foram 14 anos DESTRUINDO, agora levará este tempo pra arrumar, o Paulo Guedes não é mágico, é um Ótimo Economista. lamento por vcs...
Gusto Oliveira
Gusto Oliveira 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, filho. Voceê estaá em todos os forums de todos os portais do Investing. A vida não é só Investing. Pegue sua mangueira e va trabalhar.
Mant Neuman
BombeiroAristide 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Nogueira
Luiz Nogueira 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bombeiro, eu queria falar bombeiro, mas falei errado, foi mal!!Vc tá certíssimo, esse caio é um idiiota!
Luiz Nogueira
Luiz Nogueira 22.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.