Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

A Melhor Criptomoeda do Ano

Por Thales InadaCriptomoedas13.05.2020 13:45
br.investing.com/analysis/a-melhor-criptomoeda-do-ano-200435054
A Melhor Criptomoeda do Ano
Por Thales Inada   |  13.05.2020 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
Engana-se de longe quem disse que foi o Bitcoin!


Claro, fundamentalmente não temos dúvidas da superioridade do Bitcoin. Mas ela não a criptomoeda mais rentável do ano. Nem a segunda. Nem a terceira ....

Antes de mais nada, para esclarecer, apenas as Top 15 em capitalização foram estudas, mas só as que mais se destacaram foram deixadas no gráfico. Portanto se a sua cripto favorita não foi citada abaixo, ela não chegou nem perto de bater o BTC.

7º lugar BNB
6º lugar BTC
5º lugar ETH
4º lugar ADA
3º lugar LTC
2º lugar XTZ
1º lugar LINK

Ranking cripto 2020 Top 7
Ranking cripto 2020 Top 7


Sim, a LINK está com uma alta cumulada no ano de 116%. Logo em seguida temos a XTZ com 105%.

Em praticamente empate técnico, devido a volatilidade diária média de 3% por dia, temos em terceiro lugar a ADA, ETH e LTC, como uma alta aproximada de 57%.

Apesar do sétimo lugar, o BTC (em dólar) está com um ótimo desempenho de 30% assim como a criptomoeda (BNB) da maior exchange do mundo com 24%.

Por que a LINK e a XTZ estão com essa forte alta? Bom, esse não é o intuito desse artigo, mas se o assunto for interessante, participem nos comentários!

E ai, a sua cripto favorita estava nesse ranking? Sentiu falta de alguma?




A Melhor Criptomoeda do Ano
 

Artigos Relacionados

A Melhor Criptomoeda do Ano

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (4)
jose demarchi
jose demarchi 10.06.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho que a XTZ vai subi
Joaquim Souto
Joaquim Souto 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Qual corretora vende estas moedas? Grato.
Matheus Von Atzingen
Matheus Von Atzingen 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Binance é a mais segura
Gilberto Ton
Gilberto Ton 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Von Atzingen como faco para sacar o investimento feito na binance
Ivan Lima
Ivan Lima 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na binance vc faz os depositos e tb os saques
jose demarchi
jose demarchi 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tava usando a iq opiton mas não gostei agora comecei usa a nova dax fiz essa semana meu primeiro pix na nova dax
jose demarchi
jose demarchi 12.08.2020 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tava usando a iq opiton mas não gostei agora comecei usa a nova dax fiz essa semana meu primeiro pix na nova dax tentei primeiro me cadastra na binance mas infelizmente não consegui me cadastra na binance
Marcelo TS
Marcelo TS 22.06.2020 1:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LTC ta com cadeado não muda.
Brunno Távora
Brunno Távora 27.05.2020 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de saber mais sobre essas duas moedas! Pode me indicar uma fonte boa?
Matheus Von Atzingen
Matheus Von Atzingen 27.05.2020 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.