Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Análise Ações para a Semana: Vale, Weg, Aeris, PetroRio, Localiza, Cosan e mais!

Por Mikail MaksymiwAções28.03.2021 09:30
br.investing.com/analysis/analise-acoes-para-a-semana-vale-weg-aeris-petrorio-localiza-cosan-e-mais-200440971
Análise Ações para a Semana: Vale, Weg, Aeris, PetroRio, Localiza, Cosan e mais!
Por Mikail Maksymiw   |  28.03.2021 09:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Fala investidor!!!

Segue vídeo-análise com alguns dos ativos que considero ter possibilidade de boas movimentações gráficas a partir desta segunda-feira (29/03).

Ações analisadas: 

Aeris (SA:AERI3), Alpargatas (SA:ALPA4), Arezzo (SA:ARZZ3), Banco Pan (SA:BPAN4), Méliuz (SA:CASH3), Cemig (SA:CMIG4), Light (SA:LIGT3), Cosan (SA:CSAN3), CVC (SA:CVCB3), IGB Eletrônica (SA:IGBR3), Unidas (SA:LCAM3), Localiza (SA:RENT3), M.Dias Branco (SA:MDIA3), Movida (SA:MOVI3), Iochpe-Maxion (SA:MYPK3), Oi (SA:OIBR3), Instituto Hermes Pardini (SA:PARD3), PetroRio (SA:PRIO3), Priner (SA:PRNR3), Irani (SA:RANI3), Randon (SA:RAPT4), Santander Brasil (SA:SANB11), Sabesp (SA:SBSP3), São Martinho (SA:SMTO3), Santos Brasil (SA:STBP3), Tenda (SA:TEND3), AES Brasil (SA:TIET11), Vale (SA:VALE3), Weg (SA:WEGE3) e Wiz (SA:WIZS3)

Abraços e boa semana!

Análise Ações para a Semana: Vale, Weg, Aeris, PetroRio, Localiza, Cosan e mais!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Baixa de 0,14%   Por Thiago Bisi - 05.08.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaque: IBOV, WINFUT, WDOFUT, WSPFUT, IVVB11 (SA:IVVB11), DJI, DI1F25, CCMFUT, CSMG3 (SA:CSMG3), MOVI3...

Análise Ações para a Semana: Vale, Weg, Aeris, PetroRio, Localiza, Cosan e mais!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (16)
Joao De Souza Dias junior
Joao De Souza Dias junior 29.03.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai se lasca.cade o video???
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 29.03.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Joao, O investing as vezes falha na postagem do vídeo, peço desculpas.  O vídeo está no meu canal do Youtube, "Mikail Maksymiw Trader Disciplinado". Abraços e boa semana!
Leonardo Volkmann
Leonardo Volkmann 29.03.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magia isso aí???
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 29.03.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk Fala Leo, O investing as vezes falha na postagem do vídeo, peço desculpas.  O vídeo está no meu canal do Youtube, "Mikail Maksymiw Trader Disciplinado". Abraços e boa semana!
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, O investing as vezes falha na postagem do vídeo, peço desculpas.  O vídeo está no meu canal do Youtube, "Mikail Maksymiw Trader Disciplinado". Abraços e boa semana!
Henrique Castiglione
Henrique Castiglione 28.03.2021 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fake news esse video
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Henrique, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Frederico Melo
Frederico Melo 28.03.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd o vdo?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Henrique, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Paulo Souza
Paulo Souza 28.03.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até agora nada do vídeo.
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Paulo, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Elaine Lessa
Elaine Lessa 28.03.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém conseguiu ver o vídeo?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Elaine, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Neto Paes
Neto Paes 28.03.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avisa quando postar o vídeo, obrigado.
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Neto, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Luis Goulart
Luis Goulart 28.03.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem está vendo do vídeo?
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Luis, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Elvis Camacho
Elvis Camacho 28.03.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Elvis, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal no YouTube, está lá! 50min de análise! Abraços!
Jean Lucas
Jean Lucas 28.03.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E não volta no post para ver se está tudo correto.
rosemil sampaio
rosemil sampaio 28.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vídeo fantasma
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Rosemil , o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Mari Andre Abrao
Mari Andre Abrao 28.03.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbm não tô conseguindo ver onde está o vídeo
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Mari, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal no YouTube, está lá! 50min de análise! Abraços!
Mari Andre Abrao
Mari Andre Abrao 28.03.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbm não tô conseguindo ver onde está o vídeo
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Mari, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal no YouTube, está lá! 50min de análise! Abraços!
Sandra Consulo
Sandra Consulo 28.03.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao estou conseguindo ver onde esta o video
André Uruguay
André Uruguay 28.03.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sandra, verifique se o seu navegador está com o JAVASCRIPT habilitado.
Mikail Maksymiw
Mikail Maksymiw 28.03.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Henrique, o Investing tem um bug desses de vez em quando, dá um pulo no meu canal, está lá! 50min de análise! Abraços!
Elvecio Junior
Elvecio Junior 28.03.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.