Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa Sobe com Publicação de Bolsonaro no DOU, Temer Ajudou!

Por Paulo RamirezAções09.09.2021 17:53
br.investing.com/analysis/ibov-sobe-com-publicacao-de-bolsonaro-no-dou-temer-ajudou--200444585
Ibovespa Sobe com Publicação de Bolsonaro no DOU, Temer Ajudou!
Por Paulo Ramirez   |  09.09.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativos: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Banco do Brasil (SA:BBAS3), dólar, PRIOE, Aeris (SA:AERI3).

Boa tarde amigo trader! Boa tarde amigo investidor! Pregão antológico, virada espetacular no finalzinho com a publicação de Bolsonaro do DOU (Diário Oficial da União) apaziguando e "fazendo as pazes" com os demais poderes (legislativo e judiciário), tudo isso com a consultoria de Michel Temer, resultado: o mercado acolhe de braços abertos e deslancha!

Ativos do Ibovespa todos em alta, com exceção de Suzano (SA:SUZB3), VALE3 e Bradespar (SA:BRAP4).

Dólar recua forte! Vejam em detalhes no vídeo:

 

Ibovespa Sobe com Publicação de Bolsonaro no DOU, Temer Ajudou!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,28%   Por Thiago Bisi - 25.10.2021 1

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, SMTO3 (SA:SMTO3) 21:29 RADL3...

Ibovespa Sobe com Publicação de Bolsonaro no DOU, Temer Ajudou!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
Omaha Silva
Omaha 10.09.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vejo uma movimentação que em 30 minutos mudou o sentido para verde de quase toda a bolsa por causa de uma única declaração do PR, imagino o quanto a bolsa é manipulada por meia dúzia de tubas e que ter um poste na cadeira de presidente é melhor que esses agitadores, seja de que lado for.
Dan Silva
Dan Silva 10.09.2021 2:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera já tá gritando "volta Temer"
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 10.09.2021 2:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk
Kico Gibello
Kico Gibello 10.09.2021 0:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Patetico. Amarelou feio. Cidadão despreparado, sem capacidade mental. Faz o que faz e quem paga a conta é a gente. Usa o dinheiro publico como se fosse dele. Tudo isso deve ser investigado.
Dom Luiz
Dom Luiz 09.09.2021 20:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CHAPA LULA E TEMER!!! VÃO ROUBAR ATÉ A CHINA DOS CHINESES!!! KKKK
Mauricio Winter Nicola
MauricioNicola 09.09.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bueno: É uma carta do Bolsonaro escrita por Michel Temer.Qual o grau de credibilidade poderíamos atribuir a tão nobre documento?
Maicon Roberto
Maicon Roberto 09.09.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temer não "ajudou", ele praticamente fez todo o serviço sozinho: convenceu o BolsoNero, redigiu a carta, fez a ligação para o min. do STF... tudo! BolsoNero só sabe incendiar Roma e ficar gargalhando disso!
Raphael Ferreira
Raphael Ferreira 09.09.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temer o melhor presidente que o Brasil já teve
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 09.09.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao menos educado e culto.
Eduardo Araujo
Eduardo Araujo 09.09.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wagner Fr
Wagner Fr 09.09.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi "absolvido" dos processos de corrupção... não é santo... mas foi o menos imbecíl desde o FHC
Celso Lima
Celso Lima 09.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é manipulação de mercado. Os caras estavam vendidos e zerarm as vendas
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 09.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa de motivo para cair, acharam.... Depois acharam motivo para subir...
Wagner Fr
Wagner Fr 09.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bozo tava vendido em bgifut...kkk agora tá comprado
Luiz Gomes
Luiz Gomes 09.09.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.