Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%

MGLU3: Vale a pena comprar as ações do Magazine Luiza antes do balanço 4T22?

Por Roberto FernandesAções06.03.2023 10:06
br.investing.com/analysis/mglu3-vale-a-pena-comprar-as-acoes-do-magazine-luiza-antes-do-balanco-4t22-200455693
MGLU3: Vale a pena comprar as ações do Magazine Luiza antes do balanço 4T22?
Por Roberto Fernandes   |  06.03.2023 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
 
MGLU3
+4,23%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

O que fazer com as ações do Magazine Luiza (BVMF:MGLU3)? Tem banco grande que indicou Compra recentemente.

Será que vale a pena? Nesse vídeo compartilho entendimentos do movimento de preço das ações da Magalu pela ótica da análise técnica e gráfica, pensando em investimentos de swing trade.

Na sexta-feira (03/03), a ação acabou o pregão cotada a R$3,02, queda de 6,8%. Na semana a ação amargou queda de 16,3%.

No vídeo, além da análise técnica gráfica, compartilho também as últimas notícias sobre a Magalu, que apresentará os resultados do seu balanço 4T22 em 9 de março.

E até lá? O que podemos fazer? Comprar as ações MGLU3 para curto prazo? Ou vender a descoberto? Vale a pena?

Confira o vídeo abaixo e deixe seu comentário: 

MGLU3: Vale a pena comprar as ações do Magazine Luiza antes do balanço 4T22?
 

Artigos Relacionados

MGLU3: Vale a pena comprar as ações do Magazine Luiza antes do balanço 4T22?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (13)
André Brandão
André Brandão 09.03.2023 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém ae tá afim de um carnê gostozinho da Dona Magalu ? 🤭
André Brandão
André Brandão 09.03.2023 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa o Lula endividar o Estado com os juros baixos tentando derrubar a Selic pra fazer a Classe media usar carnês gostosinhos dos varejistas que já já , vai subir. 😏
Jorge Moura
Jorge Moura 09.03.2023 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏👍
Gustavo LGF
Gustavo LGF 09.03.2023 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, maior empresa de Varejo Brasileiro e isso diz MUITO! Esqueçam os patriotass, estes são uns TROXAAS que torcem, não pensam. Esses patriotass são tão patriotass que a loja preferida deles tem uma estátua que é o maior símbolo estadunidense na frente. Esta mesma! Que teve medo de abrir IPO na época do Jair... kkkk #fraude
Luiz Antônio Ferreira
Luiz Antônio Ferreira 09.03.2023 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, a ação está muito descontada.
Maicon Soares
Maicon Soares 09.03.2023 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixaria
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 08.03.2023 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai dar prejuízo , imagina depois janeiro , fevereiro e março , vai ser pior ainda .
Aleksander Silva
Aleksander Silva 07.03.2023 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos carvalho
Carlos carvalho 07.03.2023 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fazemos o L com muito orgulho. Expulsamos o Jair do Palácio do Planalto. Muuuu para você, Vaca Louca do Jair.
simone castelhano
simone castelhano 07.03.2023 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
200 MILHOES PREJUIZO
Carlos carvalho
Carlos carvalho 07.03.2023 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Simone: Você está muito camarada. Que tal 300 milhões de prejuízo?
Dr anderson Moreira
Dr anderson Moreira 07.03.2023 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou esperar o resultado
Wander Junior Rodrigues
Wander Junior Rodrigues 07.03.2023 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Altíssimo risco para os investidores trabalhadores.
Vanderlei FRIBEL
Vanderlei FRIBEL 06.03.2023 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô fora do varejo esse ano .
Rafael Silva
Rafael Silva 06.03.2023 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalua!
Edson Magalhães
Edson Magalhães 06.03.2023 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.