Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Desistência de Doria anima PT a buscar tucanos insatisfeitos

Gold Futures - Mai 22 (GCc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1.856,60 +14,80    +0,80%
15:50:28 - Dados em Atraso. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1.841,80
  • Abertura: 1.846,30
  • Var. Diária: 1.845,80 - 1.863,00
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 1.856,60 +14,80 +0,80%
Resumo:Compra
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (1)

Pontos de Pivô23.05.2022 19:15 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60
Fibonacci 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60
Camarilla 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60
Woodie's 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60 1.856,60
DeMark's - - 1.856,60 1.856,60 1.856,60 - -

Ind. técnicos23.05.2022 19:15 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 53,612 Neutro
STOCH(9,6) 85,123 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 61,245 Compra
MACD(12,26) 4,270 Compra
ADX(14) 42,542 Venda
Williams %R -29,655 Compra
CCI(14) 44,3139 Neutro
ATR(14) 8,5714 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 10,0715 Compra
Ultimate Oscillator 55,811 Compra
ROC 0,941 Compra
Bull/Bear Power(13) 8,7421 Compra

Compra: 7

Venda: 1

Neutro: 2


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis23.05.2022 19:15 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 1.856,60
Venda
1.850,04
Venda
MA10 1.843,50
Compra
1.844,40
Compra
MA20 1.828,58
Compra
1.839,00
Compra
MA50 1.843,79
Compra
1.844,94
Compra
MA100 1.865,97
Venda
1.866,34
Venda
MA200 1.908,50
Venda
1.888,77
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Guedes Matos
Guedes Matos 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RBRR12 a centavos vai subir muito. Só OBSERVEM!!!
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiiiraaaaaa!!!!
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha ai caindo
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido no 64 prepara que isso vai decer muito ja esta quase na fibbo mensal de 50 por cento
Leandro Santos
Leandro Santos 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde você acha que seria o stop dessa venda?
Amós Rodrigues
Amós Rodrigues 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1750 olha o fundo no mensal uma lareralizaçao pra min vai parar bem ali mes que vem chega no fundo do poço
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, eu ja estou com vcs aqui ha um certo tempinho nao faço propaganda pra ninguem só desejo ajudar que esta começando, assim como eu estão dando cabeçadas.Eu baixei um robo chamado Dark Venus no mql5 - para mt5 - ele faz operação de scalping, pequenas operações e lucrativas, eu iniciei neste robo com $98 e em 4 dias estou com $115, na boa achei muito interessante, espero que possa ajudar que esta começando, ha detalhe estou alternando o timeframe M5 e M15... e tenho operado somente em uma seção, das 8 as 16h Brasil. ha o mais legal o robo é totalmente Gratis.
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
outro detalhe estou operando somente no OURO, não sei dizer se roda bem em outro mercado forex.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 20.05.2022 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido no 41 e no 46 vamos com tudo mes de queda
Leandro EPT
Leandro EPT 20.05.2022 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vá até 1855 pra depois corrigir de fato. Mas boa sorte a nós e ótima sexta!!!
Manoel Junior
Manoel Junior 19.05.2022 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.849 já tá bom pra mim
Janio Muniz
Janio Muniz 19.05.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, o ouro vai continuar subindo pelo menos até 1.861
Manoel Lucas
Manoel Lucas 19.05.2022 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HABT12 OPORTUNIDADE  a 40 CENTAVOS, vai a 97 centavos ,LEILÃO
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 19.05.2022 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.