Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros - (TIOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
129,49 +0,40    +0,31%
21/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 129,09
  • Abertura: 129,49
  • Var. Diária: 129,49 - 129,49
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Minério de ferro 62% CFR 129,49 +0,40 +0,31%
Período:
22/12/2021 - 22/01/2022
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
21.01.2022 129,49 129,49 129,49 129,49 - 0,31%
20.01.2022 129,09 129,09 129,09 129,09 - 1,32%
19.01.2022 127,41 127,41 127,41 127,41 0,02K -0,05%
18.01.2022 127,48 127,48 127,48 127,48 - 0,98%
14.01.2022 126,24 126,24 126,24 126,24 0,01K -1,25%
13.01.2022 127,84 127,84 127,84 127,84 0,02K -0,64%
12.01.2022 128,66 128,66 128,66 128,66 0,02K 1,51%
11.01.2022 126,75 126,75 126,75 126,75 - 1,82%
10.01.2022 124,48 124,48 124,48 124,48 - -1,37%
07.01.2022 126,21 126,21 126,21 126,21 - 0,21%
06.01.2022 125,94 125,94 125,94 125,94 - 1,45%
05.01.2022 124,14 124,14 124,14 124,14 - 2,67%
04.01.2022 120,91 120,91 120,91 120,91 0,20K 0,42%
03.01.2022 120,40 120,40 120,40 120,40 - 7,02%
31.12.2021 112,50 112,50 112,50 112,50 - 0,23%
30.12.2021 112,24 112,24 112,24 112,24 - -0,09%
29.12.2021 112,34 112,34 112,34 112,34 - 0,04%
28.12.2021 112,29 112,29 112,29 112,29 - -0,62%
27.12.2021 112,99 112,99 112,99 112,99 - 0,40%
23.12.2021 112,54 112,54 112,54 112,54 - 0,00%
22.12.2021 112,54 112,54 112,54 112,54 - -0,97%
Alta: 129,49 Baixa: 112,24 Diferença: 17,25 Média: 121,55 Var%: 13,95
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
paulo henrique de caboclo ca
paulo henrique de caboclo ca 03.01.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem algum lugar para analisar o minério de ferro com menos delay ? aqui sempre está atrasado
walnei aren
walnei aren 03.01.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria tambem de saber ! Alguem para ajudar ?
Raul Nogueira
Raul Nogueira 03.01.2022 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você consegue ver no Trade Hunter.
Junior Menezes
Junior Menezes 14.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JEFFERSON SCHULER
JEFFERSON SCHULER 10.12.2021 2:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos e ações vale 1v X 3brap...ou eu não entendi que é o mais provável, aí peço socorro pra alguém me tirar dessa ou é realmente bom pra eles e pra mais quem quiser participar
JEFFERSON SCHULER
JEFFERSON SCHULER 10.12.2021 2:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
160,00 2022 ninguém segura
JEFFERSON SCHULER
JEFFERSON SCHULER 10.12.2021 2:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
115,00 2021
Richard Reich
Richard Reich 08.12.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JEFFERSON SCHULER
JEFFERSON SCHULER 08.12.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fecha nos 145 esse ano
Everton Santos
Everton Santos 07.12.2021 23:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é explosão pra cima!! minério de ferro ajudando as commodities brasileiras
NE RY
NE RY 07.12.2021 23:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara... que venha a explosão mesmo e as commodities subam bastante
NE RY
NE RY 07.12.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que da pra segurar as ações da Vale, apostando numa alto do minério pra amanhã?
NE RY
NE RY 07.12.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que esperar do minério de ferro pra amanhã?
NE RY
NE RY 07.12.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O QUE ACHAM DO MINÉRIO DE FERRO PRA AMANHÃ????? O QUE ESPERAR?
caio tacla
caio tacla 06.12.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Carlos Silva
Carlos Silva 29.11.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 Na sexta-feira eu publiquei aqui: . . . ''US30 (-3,08%) deu uma despencada básica nos ÚLTIMOS minutos para ABRIR em ALTA na Segunda-feira.'' ................................ Apesar dos deslikes, acertei em cheio . . . US30 abriu em ALTA hoje e já sobe mais de 1% !!
Willian teotonio
Willian teotonio 28.11.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o codigo do minerio de ferro em dalian
Guilherme Messias
Guilherme Messias 28.11.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Paulo Ribeiro
Joao Paulo Ribeiro 28.11.2021 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Silva
Carlos Silva 26.11.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 US30 (-3,08%) deu uma despencada básica nos ÚLTIMOS minutos para ABRIR em ALTA na Segunda-feira. . .  (DOW JONES fechou bem melhor: -2,53%) . . .
CRISTIANO DR
CRISTIANO DR 23.11.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia! Existe algum site que conseguimos visualizar o fechamento do minerio desta madrugada 22/23 em Quigdao e Dalian?
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 23.11.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Russomanno
Russom 17.11.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque ela tem contratos de longo prazo, o que vai via spot e cerca de 15 a 20% do total
Guilherme Crespo
Guilherme Crespo 16.11.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria entender pq a Vale na segura a venda para forçar aumento do preço do minério ou até reduzir a força da queda, ou até mesmo para manifestar insatisfação. Uma grande empresa não pode ser tão submissa. País vendido esse.
Altair José Santin
Altair José Santin 16.11.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque ela tem contrato de forncimento para 30 anos a uma quantidade x para a China a 60,0 dólares a tonelada
Antonio Galier Burry
Antonio Galier Burry 15.11.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1636995698_1493.jpg
AOS AMIGOS VALE 3,(e me corrija se estiver errado): Muitos se estremecem ao pensar em entrar na Vale agora, pelos posts abaixo, por isso virei casaca por um segundo para tentar dar razão aos vendidos.... em : 1º - Preço justo = Comparei a cotação minério com as variações da vale: 30/04/2020 -550; vale 55,00; (ADR 7,80??? / SP500=28000). Agora veremos a Vale nos mesmos 550 de minério...68,30, em apenas 13,3 reais a mais, contudo a ADR não está em UD$7,8, mas em UD$12,41 num SP500 de 4687k , ou seja quase o dobro do índice de um ano atras! Conclui-se que, o mesmo víes que depreciou além da conta em UD$7,8 a vale, também permite o oposto numa vale em UD$14,16 !!! Vez que nunca houve tanta liquidez nos mercados e efeitos reflacionários perpetuando em altas consecutivas!!! 2º- Arrefecimento Chines= É natural a China passar agora os efeitos das elevações dos minérios e energia, em retração após ter suportado maiores custeios, na sua cadeia produtiva, partir do mês de março 2020, quando iniciou a retomada da sua atividade econômica: atividade industrial responder por 30% do PIB chinês, a retomada econômica coincide com uma retomada da atividade industrial. com aqueda dos estoques de aço bruto, refletindo o reaquecimento da economia chinesa, auxiliado em parte por estímulos do governo, especialmente em projetos de infraestrutura. Contudo sendo situação transitória, pela recuperação das construtoras Chinesas. 3º- Eficiência x Rentabilidade= A) A Participação da Vale em 2020 não foi uma excelência, pois ficou abaixo de um ano antes (2019). No mesmo intervalo, o volume total de minério de ferro exportado pelo Brasil apresentou uma redução de cerca de 8,8%, com renda dessas exportações, numa redução de 6,4%. Já a participação da China como destino dessas exportações aumentou nos oito primeiros meses de 2020 em relação ao ano de 2019 como um todo, respondendo por 68,7% do total das exportações brasileiras de minério de ferro – um aumento de 9,1%. Desta feita, verifica-se que com défice de exportações totais de 8,8% a Vale fechava o ano de 2020 em R$90, com ADR emUD$17, e minério em 900,00. B) DOLAR= A Vale é bastante favorecida pela alta do dólar, já que é uma das maiores exportadoras do país, com quase 100% de sua receita em moeda estrangeira e pela variação cambial no preço do seu principal produto, o minério de ferro, já que ela produz no Brasil e exporta a commodity. E nesse período o Dólar tem se estabilizado acima de R$ 5,2 a 5,4, entre abril de 2020 a 2021. 4º - Preço Minério / GRAFICO = A) No semanal o volume vendedor, que vinha caindo, cessou num PEÃO (Spinning Tops), iniciando a semana mantendo a valorização anterior, em clara reversão de tendencia, numa precificação! B) Esse canal ascendente de ganho de preço do minério, desde Jan.2016 foi respeitado, servindo como SUPORTE, nesta escala de preço atual 550/540, assim como noutras desvalorizações passadas, com a mesma redução do ritmo de crescimento da China em reflexo da própria desaceleração da economia global após a eclosão da crise global de 2008... Entre 2009 e 2018, por exemplo, o crescimento da economia global declinou para uma média de 3.3% ao ano.... Por fim, vê-se que há um relativo equilíbrio para haver uma precificação das ações da VALE3, diante desta conjectura atual!!! COM RECOMENDAÇÂO DE COMPRA em 2 lotes PM, acima de R$73,10 e 75,00 ...E caso o cenário mude, cancela-se a posição!
Danilo Santos
Danilo Santos 15.11.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa analise amigo muito a agregar
Marcio Junqueira
Marcio Junqueira 15.11.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não concordo ,economia mundial esfriando e com inflação alta, 48.00 vale3
Sandro Silva
Sandro Silva 15.11.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale nem vendido nem comprado, posicionar em Vale é arriscar sem chance de bom retorno, Lembrando ainda que a empresa Limpou o caixa pagando dividendos e se o minério der mais uma derrocada de 10% a 20% muita gente vai ver quanto ela realmente "VALE"
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 15.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vão no site gu.sina.cn/ft/hq/nf.php?symbol=I0 cotação do minério de ferro, no Porto de Dalilan, em tempo real. Esse sim✌🏻✌🏻
Sérgio Perguntas
Sérgio Perguntas 15.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu. obrigado!
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 10.11.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse indicador no trading view, o FEF1! nunca bate com o preço. Disseram que era esse o indicador certo.. não me parece não. Os preços nunca batem... ou esse é o preço praticado em outra bolsa chinesa?
paulo henrique de caboclo ca
paulo henrique de caboclo ca 10.11.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não confio nesse indicador
paulo henrique de caboclo ca
paulo henrique de caboclo ca 10.11.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não confio nesse indicador
Jg Gonçalves
Jg Gonçalves 10.11.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual indicador vc utiliza/ confia?
Antonio Galier Burry
Antonio Galier Burry 07.11.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1636318989_77622.jpg
Importante ponto de inflexão, cruzamendo de suportes interessantes. Mesmo com 2ºmes de queda da demanda chinesa.
Valdnan R Paiva
Valdnan R Paiva 07.11.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
notícia boa, estou comprado até o talo.
João Jorge
João Jorge 03.11.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produto ciclico e Vale tambem !!!
Alex Investing
AlexInvesting 03.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seguindo minério de ferro que caí sem dó
Sérgio Espírito Santo
Sprito 03.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite. AlexInvesting onde consigo ver essa cotação do minério de ferro? Ajuda aí. Valeu...
jorge rubens
jorgerubens 03.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sérgio Espírito Santo ironprice.liveironprice.live
Gildomar Lopes
Gildomar Lopes 03.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ironprice.liveironprice.live
Jose Roberto dos Santos Soares
Jose Roberto dos Santos Soares 26.10.2021 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.