Últimas Notícias
Investing Pro 0
O setor da IA está pegando 🔥 Desbloqueie as principais ações em InvestingPro Começar teste grátis
Fecha

US Soybean Oil Futures - Ago 23 (BOc2)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
53,63 +2,05    +3,97%
09/06 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 51,58
  • Abertura: 51,35
  • Var. Diária: 51,27 - 53,83
Tipo:  Commodities
Grupo:  Agrícola
Óleo de Soja Chicago 53,63 +2,05 +3,97%

Óleo de Soja Chicago Futuros Análise Técnica

 
Esta página possui uma breve revisão para o Óleo de Soja Chicago Futuros: seja para Compra forte, Compra, Venda forte, Venda ou sinais neutros. Também oferece uma detalhada análise técnica baseada nos sinais de compra/venda de médias móveis (simples e exponencial para uma vasta série de períodos) e Compra, Venda, Sobrecompra, Sobrevenda ou sinais neutros de gráfico comum de indicadores (incluindo RSI, MACD e CCI). Além disso, contém níveis de pontos de pivô para índices Standard, Fibonacci, Camarilla entre outros. Todos os estudos técnicos de CFDs estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (8)Venda (0)

Pontos de Pivô09.06.2023 18:30 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 52,95 53,18 53,35 53,58 53,75 53,98 54,15
Fibonacci 53,18 53,33 53,43 53,58 53,73 53,83 53,98
Camarilla 53,41 53,45 53,48 53,58 53,56 53,59 53,63
Woodie's 52,93 53,17 53,33 53,57 53,73 53,97 54,13
DeMark's - - 53,26 53,54 53,67 - -

Ind. técnicos09.06.2023 18:30 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 75,719 Sobrecompra
STOCH(9,6) 72,889 Compra
STOCHRSI(14) 78,754 Sobrecompra
MACD(12,26) 0,680 Compra
ADX(14) 26,901 Compra
Williams %R -7,905 Sobrecompra
CCI(14) 146,4573 Compra
ATR(14) 0,4507 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 1,0950 Compra
Ultimate Oscillator 61,353 Compra
ROC 4,562 Compra
Bull/Bear Power(13) 1,9880 Compra

Compra: 8

Venda: 0

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis09.06.2023 18:30 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 53,32
Compra
53,22
Compra
MA10 52,62
Compra
52,81
Compra
MA20 52,09
Compra
52,19
Compra
MA50 51,05
Compra
51,29
Compra
MA100 50,27
Compra
50,40
Compra
MA200 48,93
Compra
49,58
Compra

Compra: 12

Venda: 0


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Fórum de Discussão - Óleo de Soja Chicago Futuros

Escreva o que você pensa sobre US Soybean Oil Futures
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
junior passos
junior passos 15.05.2023 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, alguem que tenha oleo de soja degomado para venda, acima de 300 tons com acides ate 1% me chama no 43 988465424 junior
Renan Guarezi
Renan Guarezi 04.05.2023 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com a queda de produção de soja na argentina, e ela sendo o maior exportador mundial de farelo e óleo de soja, não deveria dar uma valorizada?
Tayna Cristina
Tayna Cristina 28.09.2022 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, alguém vendendo 10/15/20 mil litros?
Jonathas Rabelo
Jonathas Rabelo 28.09.2022 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendo
João Macena
João Macena 16.08.2022 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola amigos, compro oleo vegetal usado no estado de sp 11995521480
Tayna Cristina
Tayna Cristina 16.08.2022 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, pagando quanto no litro?
matheus araujo
matheus araujo 05.07.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, a todos ! tenho interesse na compra de óleo de soja degomado.
Gustavo Luana
Gustavo Luana 05.07.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto paga ?
Tayna Cristina
Tayna Cristina 05.07.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, pagando qaunto no litro?
RAFAEL MORAES
RAFAEL MORAES 05.07.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendo 44 30347037
RAFAEL MORAES
RAFAEL MORAES 05.07.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho 44 3034 7037
Gustavo Luana
Gustavo Luana 05.07.2022 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia! é em tonelada?
Neto Sambini
Neto Sambini 09.06.2022 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Amigos
Josafá Pereira
Josafá Pereira 17.03.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde amigos. Comoconsigo um grafico com o desempenho dos gordurosos (oleo de soja , gordura vegetal , etc) . onde encontro?
Marcio Spies
Marcio Spies 17.03.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vc consiga com Index
luis boldrin
luis boldrin 16.06.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOM DIA! ALGUEM QUE FORNEÇA PARA   REGIÃO DE PIRACICABA SP?
Jonathas Rabelo
Jonathas Rabelo 16.06.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!Oleo de soja refinado?
luis boldrin
luis boldrin 16.06.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonathas Rabelo  sim. Para supermercado
luis boldrin
luis boldrin 16.06.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.