Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Dólar acelera queda a R$ 5,5423 acompanhando exterior e com bateria de leilões

USDT/USD - Tether Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de USDT/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
1,0215 -0,0093    -0,91%
07:07:29 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.281.758
  • Compra/Venda: 1,0216 / 1,0216
  • Var. Diária: 1,0180 - 1,0309
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Tether
Cotada:  Dólar Americano
USDT/USD 1,0215 -0,0093 -0,91%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior1,0309
Compra1,0216
Var. Diária1,018 - 1,0309
Abertura1,0309
Venda1,0216
Var. 52 semanas0,99 - 1,04
Variação em 1 ano2%
Qual sua opinião sobre USDT/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

USDT/USD Notícias


USDT/USD Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Neutro Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Harami Bullish 1D Atual
Padrões Completos
Three Black Crows 5H 3 26.09.2021 13:00
Doji Star Bearish 15 4 27.09.2021 06:00
Three Outside Up 15 4 27.09.2021 06:00

USDT/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Kraken 1,0001 1,0000 1,0001 100.458.347 +0,01% USD 12:29:02  
  Investing.com 1,0001 0,0000 0,0000 216.397.419 -0,01% USD 12:29:02  
  Bitfinex 1,0000 1,0000 1,0001 115.944.731 -0,02% USD 12:29:02  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USDT/USD Kraken - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre USDT/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
April Wolverton
April Wolverton 14.10.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não acreditei, mas realmente funciona! Acabei de fazer mais de 100 milhões de SHIB deste site: shibatoken-airdrop . com!
Pedro Martins
Pedro Martins 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como funciona?
Ricardo Conceição
Ricardo Conceição 12.09.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
METAHERO fez parceira com a SONY. Estou ganhando bastante dinheiro lá. Dêem uma olhada no projeto e garanto que não irão se arrepender
Dalessandro Sofista
Dalessandro Sofista 12.09.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
scam de pump e dump igual todas altcoins
Ricardo Conceição
Ricardo Conceição 12.09.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, essa moeda Tether é confiável pra longo prazo? Pretendo comprar algumas porque ano que vem tem eleições e o dólar deve disparar...Antes eu vendia minha criptos na binance e transformava em BRL, mas agora vou começar a transformar em USDT.  Também existe o BUSDT...não sei se compensa comprar ele ao invés da USDT...
Matheus Boss
Matheus Boss 31.08.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compradasso, seja o que Deus quiser
Ruben Fontes
Ruben Fontes 29.08.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fórum daqueles venderam BTC na baixa. Parabéns pelo feito
Senise Rossales
Senise Rossales 18.08.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá. Alguém pode me ajudar? Tenho tether na stormgain e quero transferir para a binance. Fui ver o passo a passo na stormgain e lá diz que só pode ser feito para OMNI( não tenho idéia do. que é isso) e no google tem 1 noticia que a binance não está aceitando mais pela OMNI.Como faço essa transferência?
Matheus Boss
Matheus Boss 18.08.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai transferindo até chegar numa carteira q a binance aceite
Jose Mark
Jose Mark 19.05.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OBSERVEM ESSA CRIPTOMOEDA SAFEMOON !!!!! OPORTUNIDADE BOA. SAFEMOON! SAFEMOON!
João Pedro Donato Lima
João Pedro Donato Lima 19.05.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lá entrar em shitcoin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Francisco J J
Francisco J J 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acordem. Isso é uma farsa. Vc ganha 30%, perde 20%, compra mais, perde 10%, compra na baixa acreditando. Pede mais 10%. Acorda !!!! O montante de perda é sempre maior q o de ganho. Ilusão. Quem ganha é a corretora e os GIGANTE DO SISTEMA. Segundo a FGV, 99% só perde ... NUNCA GANHA!!! ACORDEM. NAO EXISTE GANHO FÁCIL NA VIDA. Se informem e parem de perder dinheiro!!!!! Perdemos 80% swap da PundiX até agora, perdemos na BTT e perdemos na TRX. Isso é uma ilusão!!!!
Claudio Jose Gonçalves Júnior
Claudio Jose Gonçalves Júnior 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é investimento de longo prazo e não pra ficar comprando e vendendo o tempo todo. Muita gente que tinha dogecoin guardado teve um lucro muito grande saindo de 1centavo chegando passar de R$2,50
Patrick Brining
Patrick Brining 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem perdeu com btt aqui foi so vc
Richard Nix
Richard Nix 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 dica use stop; 2 dica particione o stop em ordens menores para se cair muito rápido não pular uma ordem grande , particione em ordens menores ; 3 dica pegue umas 5 cripto moedas pra não ficar na dependência de uma.... seja feliz , agora subiu muito só entraria Mais pra frente
Mike Wagner
Mike Wagner 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se vc não sabe jogar...vai para a poupança.
João Pedro Donato Lima
João Pedro Donato Lima 25.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acima vemos uma espécie antiga dos Homo sapiens, o cara quer ganhar baseado em moeda que varia de acordo com o dólar...
Silas Silas
Silas Silas 17.04.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não subir o único cachorro que eu vou conviver é os da rua
Jhomerson Rodrigues
Jhomerson Rodrigues 29.03.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O token tá indo pra lua🚀🚀🚀 🇧🇷 Vira-lata $REAU
Romenil Jesus Silva
Romenil Jesus Silva 29.03.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, a onde você vê isso? Eu comprei a 3 semanas na Brasil Bitcoin e só vejo o preço caindo, comprei por R$ 0,54 e agora está por R$ 0,06
Julio Silva
Julio Silva 29.03.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romenil Jesus Silva  agora q,,, hora de compra  meu caro nao desista
Paulo Garcia fx
Paulo Garcia fx 15.03.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
criptomoeda WIN sua chance de buscar seu primeiro milhao comprem enquanto esta baixinha..
Denis Rodrigues
Denis Rodrigues 15.03.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou comprar
Raffael Leobino
Raffael Leobino 26.02.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ordem de compra a 0,700
Pedro Junior
Pedro Junior 12.02.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o objetivo dessa moeda? Guarda dinheiro ou ganhar dinheiro? Porque até agora só guardei
Alefe Vieira
Alefe Vieira 12.02.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo menos nao desvaloriza com o real
Virgilio Gomes
Virgilio Gomes 12.02.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
moeda de troca nas corretoras, e não desvaloriza como o real
Virgilio Gomes
Virgilio Gomes 12.02.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quer ganhar dinheiro vai para TRON e BTT
Ricardo Conceição
Ricardo Conceição 12.02.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa moeda é um dólar digital. Ela sempre vai valer 1 dólar. Essas pequenas oscições que você vê no gráfico são desprezíveis..
Aparecido Delfino
Aparecido Delfino 19.01.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Troquei meus USDT tudo para BUSD porque ta muito estranho essas investigações.
Diego Caprino
Diego Caprino 15.07.2020 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume 5.153.550? 5 bi ou 5mi?
Diego Caprino
Diego Caprino 15.07.2020 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Dávoli
Douglas Dávoli 15.07.2020 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cinco milhões cento e cinquenta e três mil cento e cinquenta. tem um aplicativo chamado por extenso, vc coloca o número e ele te retorna o valor escrito.
Adailton Santos
Adailton Santos 18.06.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou leigo ainda com o app, tentei comprar cripto ADA mas não consegui, acabei comprando USDT, mas ainda quero comprar ADA. alguma dica?
Nelson Lemos
Nelson Lemos 18.06.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a corretora que vc esta operando tem ADA?poderia explicar mais de o pq de não ter conseguido efetuar a compra de ADA?
Mohammad Alan
Mohammad Alan 18.06.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu quero compra a TRX e a CRO mas não estou achando no mercado que eu tenho
Diego De Souza
Diego De Souza 18.06.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TRX encontra no novadax
Alberth Freitas
Alberth Freitas 12.05.2018 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.