Últimas Notícias
0

EUR/BRL - Euro Real Brasileiro

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
4,7883 +0,0291    +0,61%
12:41:01 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
Tipo: Moeda
Grupo: Cruzamento-Exótico
Prévio: Euro
Cotada: Real Brasileiro
  • Fechamento Anterior: 4,7592
  • Compra/Venda: 4,7843 / 4,7923
  • Var. Diária: 4,7494 - 4,7982
EUR/BRL 4,7883 +0,0291 +0,61%

EUR/BRL Dados Históricos

 
Obtenha dados históricos gratuitos para o par de moedas EUR/BRL (Euro Real Brasileiro). Você encontrará o preço de fechamento, abertura, alta, baixa, variação e variação em % do par de moedas para o período selecionado. Os dados podem ser vistos em intervalos de tempo diários, semanais ou mensais. No final da tabela você encontrará um resumo dos dados do par para o período selecionado.
Período:
25/08/2018 - 24/09/2018
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Var%
24.09.2018 4,7883 4,7592 4,7982 4,7494 0,61%
23.09.2018 4,7592 4,7592 4,7592 4,7592 -0,03%
21.09.2018 4,7606 4,8012 4,8125 4,7285 -0,85%
20.09.2018 4,8014 4,8224 4,8600 4,7840 -0,40%
19.09.2018 4,8206 4,8560 4,8745 4,7868 -0,75%
18.09.2018 4,8570 4,8281 4,8610 4,8100 0,60%
17.09.2018 4,8281 4,8525 4,9073 4,8092 -0,52%
16.09.2018 4,8533 4,8533 4,8533 4,8533 -0,03%
14.09.2018 4,8548 4,9181 4,9314 4,8361 -1,31%
13.09.2018 4,9192 4,8381 4,9211 4,8037 1,67%
12.09.2018 4,8384 4,8201 4,8458 4,7669 0,36%
11.09.2018 4,8209 4,7377 4,8429 4,7300 1,75%
10.09.2018 4,7381 4,6941 4,7868 4,6803 1,01%
09.09.2018 4,6907 4,6907 4,6907 4,6907 0,01%
07.09.2018 4,6901 4,7181 4,7299 4,6889 -0,58%
06.09.2018 4,7173 4,8205 4,8478 4,6914 -2,15%
05.09.2018 4,8210 4,8144 4,8509 4,7808 0,05%
04.09.2018 4,8184 4,8317 4,8445 4,7800 -0,33%
03.09.2018 4,8344 4,7029 4,8346 4,6976 2,77%
02.09.2018 4,7041 4,7041 4,7041 4,7041 -0,04%
31.08.2018 4,7058 4,8430 4,8682 4,7031 -2,82%
30.08.2018 4,8425 4,8072 4,9094 4,7934 0,70%
29.08.2018 4,8090 4,8404 4,8552 4,8018 -0,54%
28.08.2018 4,8350 4,7648 4,8539 4,7567 1,54%
27.08.2018 4,7617 4,7751 4,7851 4,7186 -0,17%
26.08.2018 4,7697 4,7697 4,7697 4,7697 0,00%
24.08.2018 4,7697 4,7474 4,8053 4,7242 0,48%
Alta: 4,9314 Baixa: 4,6803 Diferença: 0,2511 Média: 4,7929 Var%: 0,8743

Comentários

Qual sua opinião sobre EUR/BRL?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EUR/BRL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre EUR/BRL
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Matheus Kremer
Matheus Kremer 22.09.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendo euro a 5,00 reais.
Responder
0 4
Matheus Kremer
Matheus Kremer 22.09.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo euro a 5,00.
Responder
0 0
Balwer Pimentel
Balwer Pimentel 21.09.2018 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 5,00 em Goiânia-Go.
Responder
0 1
WG Marques
DELEY 21.09.2018 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corram pra vender!!! Ladeiraaaa! Banco desovandoooo. kkkkk
Responder
1 0
Ricardo Vidigal
Vidigal 21.09.2018 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha q cairá muito?
Responder
0 0
Fernando Vinicius
Fernando Vinicius 21.09.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem vendendo euro em RIBEIRÃO PRETO-SP ?
Responder
0 0
Igor Ferreira
Igor Ferreira 21.09.2018 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou vendendo a 5.50 tenho 2000 para vender
Responder
1 2
Bruno Kenji Soda
Bruno Kenji Soda 21.09.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém vendendo Euro na região de Maringá?
Responder
0 0
elizete ferreira
elizete ferreira 21.09.2018 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há alguém vendendo Euro em BH mais barato?
Responder
0 0
elizete ferreira
elizete ferreira 21.09.2018 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém em BH que vende Euro mais barato?
Responder
0 0
Interacoes Zipnet
Interacoes Zipnet 20.09.2018 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito q no medio/longo prazo o Real se valorizar a em relação ao dolar/euro porque mesmo se o Haddad vencer ocorrerá o q ocorreu com a eleição de Lula em 2002, o mercado aceita e volta ao normal.
Responder
3 0
ruggiero dambra
ruggiero dambra 19.09.2018 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investidor golpisti fascisti lixera fora do brasil
Responder
1 2
ruggiero dambra
ruggiero dambra 19.09.2018 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bovespa fascista acaba todo por final do anno o castel de vidro chega a 40.000 pontos
Responder
0 2
George Junior
George Junior 19.09.2018 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai desvalorizar o real em relacao as outras moedas depois das eleicoes independente do novo presidente. Porem tera mais ou menos em funcao do candidate. O reflexo pode ser visto com Haddad aumentando nas pesquisas. Espere!
Responder
1 3
Deucir Neves da Silva
Deucir Neves da Silva 19.09.2018 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho exatamente o inverso. Penso que as incertezas politicas contaminam o cenario economico. Passadas as incertezas, as precificacoes, na maioria das vezes pessimistas, dao lugar a esperanca de dias melhores com novo governo. Daí o REAL ganha força.
Responder
4 0
Juliana Zulato
Juliana Zulato 17.09.2018 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados, boa tarde. Tenho uma viagem marcada para a França em fevereiro de 2019. Ouvi algumas pessoas dizerem que provavelmente após as eleições a tendência seria o euro abaixar. Como não entendo muito sobre o assunto tenho dúvida se o melhor momento seria comprar agora ou aguardar. Se alguém puder me esclarecer essa dúvida agradeço desde já. Obrigada.
Responder
2 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Jeferson Deretti
Jeferson Deretti 17.09.2018 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já esta bem alto... a tendência é abaixar após eleições... sugiro começar a comprar mais ao final de novembro, visto que a viagem é para fevereiro...
Responder
3 0
George Junior
George Junior 17.09.2018 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai desvalorizar o real em relacao as outras moedas depois das eleicoes independente do novo presidente. Porem tera mais ou menos em funcao do candidate. O reflexo pode ser visto com Haddad aumentando nas pesquisas. Espere!
Responder
1 1
Deucir Neves da Silva
Deucir Neves da Silva 17.09.2018 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho que passadas as eleicoes, diminuem as incertezas, aumenta a esperanca de dias melhores com o novo governo e o REAL se valoriza um pouco, nao muito. Acho que a melhor solucao pra vc é dividir o total se EUR que vc pretende comprar pelos meses que ainda faltam para rua viagem. Assim, compre um pouco cada mês, faça o preço medio.
Responder
4 0
Andrea Grandi
Andrea Grandi 17.09.2018 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se BOLSONARO ganhar as eleições no primeiro turno o euro voltará para 4.0 ou menos
Responder
3 7
Isabella Dias
Isabella Dias 17.09.2018 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe me dizer se é possivel o euro diminuir depois das eleições? Ou ele irá continuar subindo?
Responder
1 0
WG Marques
DELEY 17.09.2018 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui é terrorismo dos poderosos!! Efeito Pinóquio!! Entendeu?
Responder
1 0
Anderson Cabral
Anderson Cabral 17.09.2018 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o eleito for favorável às reformas sim... se for um louco desses da esquerda que acha que dinheiro nasce em árvore, não
Responder
0 2
ruggiero dambra
ruggiero dambra 14.09.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
i Golpisti all'attaco do 40 ladroes da Bovespa
Responder
1 3
Aline Santos
Aline Santos 14.09.2018 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém vendendo Euro ou Dólar em Portugal? Se for euro eu compro em reais. Se for dólar eu compro em euros.  Obrigada.
Responder
0 3
Michael Antunes
Michael Antunes 14.09.2018 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês acham que semana que vem, podemos ter uma melhora no Euro?
Responder
2 0
Fabricio Martini
Fabricio Martini 13.09.2018 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Euro 5.00Dólar 4.30
Responder
1 1
Marina Gomes
Marina Gomes 13.09.2018 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá complicado...bom para quem investe, mas para quem vai viajar..
Responder
0 0
Ale LBM
Ale LBM 13.09.2018 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aposta na previsão para semana que vem, para euro e dólar?
Responder
0 0
Jefferson Jr2016
Jefferson Jr2016 13.09.2018 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí, qual a projeção?? 4.70??
Responder
1 0
ruggiero dambra
ruggiero dambra 13.09.2018 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a projeção é 5,30 final do mese
Responder
0 0
Fabricio Martini
Fabricio Martini 13.09.2018 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o mercadinho dando chilique pq o picolé de chuchu não vai para o segundo turno.Hahahahahahah
Responder
4 0
Danilo Zanella
Danilo Zanella 13.09.2018 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk boa
Responder
0 0
Tereza Teixeira
Tereza Teixeira 11.09.2018 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viajo dia 29 de outubro (na segunda feira após o segundo turno) será que vale mais a pena já comprar, esperar o resultado do primeiro turno ou arriscar comprar no dia da viagem após o resultado da eleição?
Responder
2 0
Luciano Rocha
Luciano Rocha 11.09.2018 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viajo na terça dia 30 tbm estou na expectativa, não sei oque vai dar mas vou esperar até a última semana
Responder
0 0
Jéssica Mello Nascimento
Jéssica Mello Nascimento 11.09.2018 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém vendendo euro?
Responder
1 0
Dener Costa
Dener Costa 11.09.2018 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jéssica qual o montante que precisa?
Responder
0 0
Eric Marechal
Eric Marechal 11.09.2018 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando e quanto vc precisa?
Responder