Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Índice Dólar Futuros (USDX) - Jun 22 (DXM2)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
103,06 +0,31    +0,30%
20/05 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 102,75
  • Abertura: 102,95
  • Var. Diária: 102,81 - 103,29
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  EUA
Mês:  Jun 22
Subjacente:  Índice Dólar
Índice Dólar 103,06 +0,31 +0,30%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (4)Venda (2)

Pontos de Pivô20.05.2022 21:00 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 102,89 102,97 103,02 103,10 103,14 103,22 103,27
Fibonacci 102,97 103,02 103,05 103,10 103,15 103,18 103,22
Camarilla 103,04 103,05 103,06 103,10 103,09 103,10 103,11
Woodie's 102,89 102,97 103,02 103,10 103,14 103,22 103,27
DeMark's - - 103,00 103,09 103,12 - -

Ind. técnicos20.05.2022 21:00 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 46,511 Neutro
STOCH(9,6) 59,861 Compra
STOCHRSI(14) 47,641 Neutro
MACD(12,26) -0,030 Venda
ADX(14) 24,664 Compra
Williams %R -54,082 Neutro
CCI(14) 12,6844 Neutro
ATR(14) 0,1307 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 38,320 Venda
ROC 0,112 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0030 Compra

Compra: 4

Venda: 2

Neutro: 5


Resumo:Compra

Médias Móveis20.05.2022 21:00 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 103,12
Venda
103,09
Venda
MA10 103,09
Venda
103,08
Venda
MA20 103,02
Compra
103,08
Venda
MA50 103,26
Venda
103,23
Venda
MA100 103,58
Venda
103,46
Venda
MA200 103,88
Venda
103,63
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Opiniões

Qual sua opinião sobre Índice Dólar?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre US dollar Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wisdom Bush
Wisdom Bush 20.05.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
I'm currently growing my portfolio with his trade signals because they are accurate and gives you consistent earnings. Weekly trade is what I do with him and I make 4Btc weekly from a 0.7 Btc investment. You can reach him on Face💬book @ Ethan M. Corey
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 19.05.2022 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DOLAR MORREU!!!!!!
Fernando Almeida
Fernando Almeida 19.05.2022 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk quero ver dequi uns dias repica para cima de e novo
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPRA TUDO FERA, TÁ SUBINDO!!!
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaio 18.05.2022 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rozenildo Machado
Rozenildo Machado 16.05.2022 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maravilha queda linda
UBS trader
UBS trader 16.05.2022 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trader Vencedor
Trader Vencedor 14.05.2022 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu compro criptomoedas para me proteger de uma eventual hiperinflação. Parte do meu patrimônio eu invisto em ações de empresas atreladas às commodities, principalmente as mineradoras e petrolíferas, como VALE3, PETR3, PETR4, DMMO3, ENAT3 e PRIO3. Também compro BDRs das principais empresas de tecnologia da Nasdaq, como Apple, Google, Microsoft, Tesla e Amazon. Sei dos riscos e a estratégia é buy and hold. Nunca coloco mais do que 20% do meu capital em renda variável e jamais vendo, apenas compro para longo prazo sem me preocupar com preço.
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 12.05.2022 2:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16523427609222.jpg
exploooooode
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 12.05.2022 2:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda cancelada. Fumo nos vendidos continua! Rompeu resistencia, nada mais seguda o dolar! rumo aos 110!!!
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 11.05.2022 5:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
165226730786471.jpg
Suporte quebrado, virando resistencia. Sinais de queda no DXY se acumulando...Se dados da inflacao americana vier positivo, vem queda forte.
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 11.05.2022 5:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
negativo - LUA!
Igor Sales
Igor Sales 11.05.2022 5:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kaled Mahitos  te decide lkkk
Kaled Mahitos
Kaled Mahitos 11.05.2022 5:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Igor Sales  Lona continua, foi so pegadinha kkkkkkkkk
Marcelo Bezerra
Marcelo Bezerra 06.05.2022 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.